Como é trabalhar na Tintas Paumar?

Conhecendo a atualidade

Técnico em Suporte Técnico I

Mauá, SP

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis em poucas vezes, raozavel pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionarios

Conselhos para presidência: Atentar ao caminho que a epresa está trilhando após a ausencia dos fundadores

Paumar grupo weg

Operador de Produção

Guaramirim, SC

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, bom relacionamento irterpessoal e um otimo nivel de salario entre todos os colaboradores... otima empresa top

Contras: É uma empresa que vosa muito o lucro e muitas vezes acaba tirando no bolso do colaborador, diminuindo assim a sua folha salarial, ex: muitos feriados prolongados

Técnico Externo

Mauá, SP

Prós: Vendas externas e liberdade, demonstração técnica de produtos e ministrar palestras

Contras: Viajar muito, esse ponto a aba prejudicando um pouco a vida pessoal do profissional

Tintas Paumar