Como é trabalhar na Reis Advogados Associados?

Restrita a certas áreas da empresa.

Auxiliar de Negociação

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento jurídico na empresa se você estiver trabalhando nas áreas certas. Contato direto com excelentes advogados e pessoas muito bem instruídas, dentro e fora da empresa.

Contras: Ser amigo das pessoas certas é mais importante do que ser produtivo nesta empresa. Existe uma máfia daquelas que só vemos no mundo corporativo. Falo de pessoas amigas pessoais de superiores sendo descaradamente beneficiados

Conselhos para presidência: Analisar com olhar de dono, a ponto de olhar de perto e não tolerar que pessoas sejam beneficiadas por outras dentro da empresa simplesmente por amizade.

Boa empresa com gestão ruim.

Assistente

Uberlândia, MG

Prós: Boa estrutura, com sala de reunião, biblioteca, refeitório bem organizado, elevador e entrada acessível para todos. Além disso, possui um bom clima organizacional.

Contras: Líderes não são capacitados e não há meritocracia ou plano de cargo e salário, possibilitando que pessoas não preparadas se tornem líderes com facilidade, enquanto os capacitados são limitados ao crescimento.

Conselhos para presidência: Usar a meritocracia para escolher seus líderes, capacitando-os para que não deixe a equipe desmotivada e principalmente, perca bons funcionários.

Prós e Contras

Assistente de Negócios

Ribeirão Preto, SP

Prós: Programas de incentivo e ganhos de variável ótimos. Ambiente de trabalho agradável e reconhecimento de funcionários. Flexibilidade e empatia para com o colaborador.

Contras: Gestores despreparados. Falta de feedback e profissionalismo por parte destes. Cobranças e metas desproporcionais ao capacit de equipes e produtos.

Um bom lugar para trabalhar, só peca no salário dos funcionários

Auxiliar Administrativo

Bebedouro, SP

Prós: Está crescendo cada dia mais, há dois anos haviam 280 funcionários, hoje já são mais de 400, fornecendo emprego renda para 400 famílias de bebedouro

Contras: Profissão não valorizada, pois funcionários com faculdade ganham pouco, e não encaminham cada um para sua área específica, eu por exemplo estou no último ano de contabilidade e não trabalho no financeiro da empresa, estou a dois anos na área administrativa esperando uma vaga no financeiro da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar maias seus funcionários

Nd

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Colegas e estrutura de trabalho infra estruturA

Contras: Burocracia e falta de reconhecimento interno

Boa para se passar um tempo

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Na área jurídica, é uma das empresas que melhor paga na cidade. Bom ambiente de trabalho. Prêmios por metas batidas. Horário de entrada/saída determinado.

Contras: Baixa possibilidade de crescimento ao longo da carreira, trabalho massificado, empresa familiar e conservadora. Falta de valorização a bons funcionários.

Boa oportunidade no interior de São Paulo.

Advogado Júnior

Bebedouro, SP

Prós: Excelente estrutura e ambiente de trabalho. Escritório voltado para as últimas inovações tecnológicas. A condição de trabalho é excelente, visto que possui equipamentos de ponta, tais como computadores, notebooks, impressoras, sistema jurídico, sistema para protocolo digital, etc.

Contras: O salário é baixo tendo em vista a quantidade de trabalho. O escritório trabalha com cível massificado bancário e dificilmente se consegue atingir as metas estabelecidas. Devido a quantidade de trabalho, o escritório abre de segunda-feira até sábado, sendo opcional ir aos sábados, o que talvez sugira a necessidade de se contratar mais profissionais.

Empresa familiar, conservadora, mas bem sucedida

Negociador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima, colegas, gestão e organização

Contras: Salário, descentralização de função

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho o que o colaborador quer

Oportunidade de carreira

Gestor

Prós: Respeito, bom clima de trabalho, crescimento profissional, plano de carreira, treinamento e desenvolvimento, ótimo recrutamento e seleção, clima muito bom.

Contras: Aperfeiçoamento de treinamento e desenvolvimento para Gestão, campanhas educativas, efetuar mais campanhas sociais e educativas, atuação mais estratégica em treinamento.

Ótima empresa.

Advogado

Uberlândia, MG

Prós: Clima das pessoas, tratamento dos empregados. Lugar com estrutura impecável. Veículos para locomoção ao fórum e a outras cidades. Ótima localização.

Contras: Salário baixo. Carga de trabalHo extensa. Precisa de mais empregados. Burocracia para reembolsos. RH burocratico e ineficaz. Dificuldade de crescimento. Gestão duvidosa.

Reis Advogados Associados