Como é trabalhar na Reis Advogados Associados?

Boa empresa com gestão ruim.

Assistente

Uberlândia, MG

Prós: Boa estrutura, com sala de reunião, biblioteca, refeitório bem organizado, elevador e entrada acessível para todos. Além disso, possui um bom clima organizacional.

Contras: Líderes não são capacitados e não há meritocracia ou plano de cargo e salário, possibilitando que pessoas não preparadas se tornem líderes com facilidade, enquanto os capacitados são limitados ao crescimento.

Conselhos para presidência: Usar a meritocracia para escolher seus líderes, capacitando-os para que não deixe a equipe desmotivada e principalmente, perca bons funcionários.

Um bom lugar para trabalhar, só peca no salário dos funcionários

Auxiliar Administrativo

Bebedouro, SP

Prós: Está crescendo cada dia mais, há dois anos haviam 280 funcionários, hoje já são mais de 400, fornecendo emprego renda para 400 famílias de bebedouro

Contras: Profissão não valorizada, pois funcionários com faculdade ganham pouco, e não encaminham cada um para sua área específica, eu por exemplo estou no último ano de contabilidade e não trabalho no financeiro da empresa, estou a dois anos na área administrativa esperando uma vaga no financeiro da empresa

Conselhos para presidência: Valorizar maias seus funcionários

Nd

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Colegas e estrutura de trabalho infra estruturA

Contras: Burocracia e falta de reconhecimento interno

Boa oportunidade no interior de São Paulo.

Advogado Júnior

Bebedouro, SP

Prós: Excelente estrutura e ambiente de trabalho. Escritório voltado para as últimas inovações tecnológicas. A condição de trabalho é excelente, visto que possui equipamentos de ponta, tais como computadores, notebooks, impressoras, sistema jurídico, sistema para protocolo digital, etc.

Contras: O salário é baixo tendo em vista a quantidade de trabalho. O escritório trabalha com cível massificado bancário e dificilmente se consegue atingir as metas estabelecidas. Devido a quantidade de trabalho, o escritório abre de segunda-feira até sábado, sendo opcional ir aos sábados, o que talvez sugira a necessidade de se contratar mais profissionais.

Empresa familiar, conservadora, mas bem sucedida

Negociador

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima, colegas, gestão e organização

Contras: Salário, descentralização de função

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho o que o colaborador quer

Ótima empresa.

Advogado

Uberlândia, MG

Prós: Clima das pessoas, tratamento dos empregados. Lugar com estrutura impecável. Veículos para locomoção ao fórum e a outras cidades. Ótima localização.

Contras: Salário baixo. Carga de trabalHo extensa. Precisa de mais empregados. Burocracia para reembolsos. RH burocratico e ineficaz. Dificuldade de crescimento. Gestão duvidosa.

Reis Advogados Associados