Como é trabalhar na Paulistão Supermercados?

muito bommm

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: o horário que é excelente, o mercado é muito grande e bem organizado e tudo super bem barato a recepção é super linda e acolhedora pelas fiscais de frente de caixa

Contras: salário muito baixo, fecha tarde e tem muitos descontos na CLT, e não tem descontos em compras de produtos da loja pra colaboradores e funcionários

Conselhos para presidência: aumentar o salario do operador que tem muito estresse e não é conpensavel

Um lugar bom pra trabalhar,ainda mais como primeiro emprego..

RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: Uma empresa de varejo, muito forte na região,com tradição e qualidade, sempre oferecendo diversos produtos.uma empresa que dá chance ao funcionário

Contras: Talvez seja melhoras no salário,uma bonificação, prêmios ou até mesmo um aumento satisfatório,e tbm era preciso mudar algumas obrigações........

bom para compor currículo

Atendente RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: trabalhei lá 3 anos fiz amigos bastante gente conhecida um bom ambiente de trabalhotive três gerentes nesses três anostodos eles me ensinaram bastante pena que um deles foi mandado embora por justa causainjustamente Claro

Contras: feriados eles queriam trabalhar sim muito mais ou dobro da de um dia normal era na verdade não tinha paz geralmente eles pagavam até por fora um valor

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado e pago sempre em dia, oferece oportunidade de crescimento, as pessoas se ajudam e dedicadas à empresa.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, disputa de egos, tirando isso é uma boa empresa para trabalhar.

muito ruim

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: muitas amizades conhce pessoas novas a confraternização alguns responsaveis bem mais legais que outros

Contras: pessoas que querem mandar em vc muito mais doque realmente podem e pelo fato de ser novato e precisae de emprego vc aceita isso

Conselhos para presidência: olha melhor a gerencia

Paulistão Supermercados