Como é trabalhar na Paulista?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bom

Auxiliar de Limpeza

Jundiaí, SP

Prós: Trata os funcionários muito bem como humanos por se tratar da limpeza somos muitos discriminados por várias pessoas trata com nojo mas sabendo eles que quem limpa a sugira deles somos nós da limpeza sem mas

Contras: Deixa os funcionários muito soltos não vizitas os postos não liga pra saber se esta tidos bem se faltou alguém se estamos precisando de algum material

otima empresa

Açougueiro

Prós: Muito bom não tenho que reclamar trabalha certinho o que precisa eles ajuda adooro a empresa

Contras: Nao tenho nenhuma reclamação empresa especial não tenho o que reclamar muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Benefícios muito bons, estabilidade de emprego, plano de carreira

Contras: Exige-se pouco de seus funcionários, mas paga para terceiros

Conselhos para presidência: Apostar em quem já é do ramo, não pegando quem nunca trabalhou no ramo para trabalhar em um serviço em que se exige tanto conhecimento.

Bom

Técnico em Processamento de Dados

Brasília, DF

Prós: A empresa é de tercerização de serviço.

Contras: Os funcionários do rh não atendem bem.

Paulista

Descrição:A Paulista é uma empresa que atua na execução de projetos de engenharia e construção. Entre os empreendimentos atendidos pela companhia, estão obras de infraestrutura urbana, rodoviária e aeroportuária, canalização de recursos hírdricos, renovação de circuitos autombilísticas e construção de usinas hidrelétricas, fazendo com que seja umas das principais empresas brasileiras no mercado.