Como é trabalhar na Patrus Transportes Urgentes?

Cumpridor das minhas tarefas

Conferente

Hortolândia, SP

Prós: Cumpri com suas obrigações pagando os salários e vales no dia e as vezes até adianta.E FGTS, INSS, também são depositados em dias, quanto a isso não se deve reclamar

Contras: Não valoriza seu empregado antigos, contratando pessoal sem consultar a capacidade dos já existentes, criando um clima horrível pra quem está entrando.

Conselhos para presidência: Corrigir as insatisfações e verificar a capacidade funcional

Excelente clima e investe no desenvolvimento profissional das pessoas, mas não reconhece financeiramente.

Contagem, MG

Prós: Clima amigável tem estacionamento benefícios de cursos e capacitação kit bebê e escolar para quem tem filho região sem grande fluxo de trânsito carga horária flexível em alguns setores

Contras: Não tem plano de carreira Quase não acontecem promoções Falta de organização de férias (são picadas e passa muito do prazo) Possui benefícios diferentes para quem trabalha no setor operacional e quem trabalha no administrativo (não são os mesmos benefícios independente da função)

Conselhos para presidência: O clima, localização, benefícios são bons, mas deveria ter um melhor plano de cargos e salários (com cargos e salários justos para a função que os colaboradores exercem) e se preocupar com as férias dos colaboradores (uma pessoa não consegue ter um bom rendimento e motivação quando sempre tem férias passando do prazo de tirar e ainda são tiradas picadas quando passa da época)

òtima

Encarregado de Expedição

Petrolina, PE

Prós: a estrutura fornecida aos funcionarios os beneficios e salarios em dia. organização e comunicação entre as pessoas e a honestidade com os funcionários

Contras: Ainda não ter uma filial em Recife, não ter entrado com mas força no Nordeste aqui em Petrolina poderia ter um plano de saúde para os funcionarios ,

Conselhos para presidência: Poderia já ter entrado mas no Nordeste.

Ótima empresa!

Líder Conferente

Novo Hamburgo, RS

Prós: Benefícios que motivam os funcionários a não faltar... Plano se saúde hospitalar (excelente).. Gerência muito acessível e disposta a ajudar em qualquer situação

Contras: Sem plano de carreira. Desmotiva com o tempo os funcionários nesse quesito, pelo fato de trabalhar anos e ter o mesmo salário de colega com meses por exemplo.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionários!

Melhor ambiente de trabalho, mais eficiente é a produção.

Ajudante de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Reuniões constantes sobre segurança, uniformes e objetos de trabalho eficientes. avaliações e cargos disponíveis é gradual para oportunidade de crescer com a empresa.

Contras: Em toda empresa existem deficiências, a Patrus têm. Mas identificadas, essa empresa procura imediatamente resolver para sana-las. Deve alertar constantemente sobre os perigos que envolve carga e descarga nas plataformas.

Conselhos para presidência: A atenção minuciosa as condutas dos funcionários dentro do ambiente de trabalho e principalmente nos acertos pós demissão!

Familiar

Analista de Benefícios Júnior

Prós: Empresa familiar com um excelente clima e ambiente para se trabalhar, os funcionários possuem canal de voz que realmente é ouvido. Empresa interessada em crescer em conhecimento e ações.

Contras: Pouca possibilidade de carreira no âmbito administrativo. Maior número de funcionários na área operacional em cargos de menor destaque de cargo e salário.

A Patrus

Analista de Sistemas Júnior

Contagem, MG

Prós: Empresa que reconhece os funcionários, com ótimo ambiente de trabalho, investe em novas tecnologias, flexível, cumpre com seus deveres e com vários projetos para manter o ambiente produtivo

Contras: Falta de plano de carreira Carreira pode atrapalhar o crescimento dependendo do setor que está, poderia ter mais investimentos em certificação para os funcionários

Patrus Transportes é uma empresa boa para se trabalhar.

Contagem, MG

Prós: A diretoria é bem próxima aos colaboradores. Liberdade para propor inovações. Muitas oportunidades de crescimento. Há plano de cargos e salários.

Contras: Por se uma empresa familiar, há muitas questões que são passadas diretamente pela diretoria sem que o setor envolvido diretamente na resolução do problema fique sabendo.

experiência

Encarregado de Expedição e FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Uma boa empresa pra de trabalhar paga em dia é tive oportunidades de crescimento

Contras: não tem

Umas das melhores no Transporte a se trabalhar

Assistente de Expedição

Contagem, MG

Prós: Umas grande empresa, estável e de grande valor de mercado. Nunca atrasa seus compromissos' e sempre honra com sua palavra. Tem bons líderes, bons benefícios e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de oportunidades. No noturno não temos como crescer mesmo com esforço' e ainda não somos reconhecidos pelo que fazemos. Mas temos bons líderes que não nos deixa desanimar.

Conselhos para presidência: Investir mais no capital humano através de cursos' palestras e eventos voltados ao transporte

Patrus Transportes Urgentes

Descrição:Transportadora com mais de 40 anos de atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.