Como é trabalhar na Patroni pizza?

Não voltaria

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Almoço no local, cardápio variado, trabalho energéticoTrabalho de final de semana, folgas na semana, falta de gerenteTrabalho de final de semana, folgas na semana, falta de gerenteTrabalho de final de semana, folgas na semana, falta de gerenteTrabalho de final de semana, folgas na semana, falta de gerente

Contras: Trabalho de final de semana, folgas na semana, falta de gerente

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários pois a rotatividade e muito alta, e na maioria das lojas contratam qualquer ''um''

A empresa pode melhorar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: nesta empresa conseguimos votos de confiança e ajuda no que precisamos para se tornar um profissional melhor e capacitado para exercer tal função.

Contras: oque deixa a desejar nessa empresa é a falta de oportunidade para crescer na carreira dentro da empresa, mas fora isso não tenho do que reclamar.

trabalho nesta area a 15 anos e esta e a pior empresa que ja trabalhei

Pizzaiolo

Camaçari, BA

Prós: so porque e perto de casa e os sabores das pizzas e massas sao bons local bom de trabalhar anbiente climatizado localizado perto do mar de Arembepe

Contras: salario a baixo da media alem disso recebemos com atraso,a comissao e 10% e um grande problema pra nos receber o patrao diz que agente nao tem direito e que si ele quizesse poderia ficar pra ele e muitas exigencias que nao conresponde as funçoes dos funcionarios

Conselhos para presidência: Olhar seus franquiados

Da para pagar as conotas é o que importa

Pizzaiolo

Prós: Um salario razoável, tem algumas (muito poucas) que trabalham com escala 12 por 36 essa eu super recomendo vc se encontrando dentro da loja vc irá se dar bem...

Contras: Exatamente todas a outras são 6 por 1 não por isso mas pelo estresse que vc passa trabalhano na praça de alimentação de qual quer shopping...

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários que não faltam e estamos sempre em dia com seus horarios e não aceitem casais se formarem dentro do trabalho

Bom

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento oportunidade. Boas amizades patrão com pontos positivos por ser em chopong bom poder fszer uma escala mais flexivel

Contras: Horário escala mas condições falta de mercadorias e instrumentos de trabalho Variar alimentação seria bom

Conselhos para presidência: Escala mais flexivel

nada declarar

Forneiro

Prós: Os amigos que fazemos e nada mais a declarar

Contras: O salario e nada mais a declarar

Conselhos para presidência: Não perda de tempo

quero um trabalho que me valorize como funcionaria.

Atendente

Prós: os colegas de trabalho, o horário de entrada no servico que as vezes e bom.

Contras: nao pagam o salario direito, e uma reifeicao no dia trabalhado 13hrs, nao sai no horario certo e nem recebe a hora extra e no final do ano nao rebemos nenhuma gratificação.

Patroni pizza