Como é trabalhar na Patroni pizza?

A empresa pode melhorar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: nesta empresa conseguimos votos de confiança e ajuda no que precisamos para se tornar um profissional melhor e capacitado para exercer tal função.

Contras: oque deixa a desejar nessa empresa é a falta de oportunidade para crescer na carreira dentro da empresa, mas fora isso não tenho do que reclamar.

trabalho nesta area a 15 anos e esta e a pior empresa que ja trabalhei

Pizzaiolo

Camaçari, BA

Prós: so porque e perto de casa e os sabores das pizzas e massas sao bons local bom de trabalhar anbiente climatizado localizado perto do mar de Arembepe

Contras: salario a baixo da media alem disso recebemos com atraso,a comissao e 10% e um grande problema pra nos receber o patrao diz que agente nao tem direito e que si ele quizesse poderia ficar pra ele e muitas exigencias que nao conresponde as funçoes dos funcionarios

Conselhos para presidência: Olhar seus franquiados

Da para pagar as conotas é o que importa

Pizzaiolo

Prós: Um salario razoável, tem algumas (muito poucas) que trabalham com escala 12 por 36 essa eu super recomendo vc se encontrando dentro da loja vc irá se dar bem...

Contras: Exatamente todas a outras são 6 por 1 não por isso mas pelo estresse que vc passa trabalhano na praça de alimentação de qual quer shopping...

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários que não faltam e estamos sempre em dia com seus horarios e não aceitem casais se formarem dentro do trabalho

Bom

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento oportunidade. Boas amizades patrão com pontos positivos por ser em chopong bom poder fszer uma escala mais flexivel

Contras: Horário escala mas condições falta de mercadorias e instrumentos de trabalho Variar alimentação seria bom

Conselhos para presidência: Escala mais flexivel

nada declarar

Forneiro

Prós: Os amigos que fazemos e nada mais a declarar

Contras: O salario e nada mais a declarar

Conselhos para presidência: Não perda de tempo

quero um trabalho que me valorize como funcionaria.

Atendente

Prós: os colegas de trabalho, o horário de entrada no servico que as vezes e bom.

Contras: nao pagam o salario direito, e uma reifeicao no dia trabalhado 13hrs, nao sai no horario certo e nem recebe a hora extra e no final do ano nao rebemos nenhuma gratificação.

Patroni pizza