Como é trabalhar na Patrimóvel Consultoria Imobiliária?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa que respira vendas

Corretor Imobiliário

Prós: A melhor empresa imobiliária do Rio de Janeiro. Excelente ambiente de trabalho para quem quer se profissionalizar e aprender no mercado imobiliário. trabalha com as principais construtoras.

Contras: Pontos negativos em são não exclusivos da empresa e sim para todos os corretores que estão nesta atividade que são a falta de um valor minimo ou algum beneficio que desse mais tranquilidade para exercer a atividade

foco e resiliência

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Patrimovel é uma empresa com foco em vendas no segmento de lançamentos, trabalhamos com 92% das construtoras da cidade. prezamos pela confiança entre consultor e cliente, para que haja uma estreita relação entre ambos. Empresa formidável. A empresa faz um trabalho em em conjunto com o depto de vendas, foco na satisfação do cliente e tb dos profissionais.

Contras: É uma empresa muito bem estruturada dentro do seu objetivo, infelizmente eu me mudei de cidade, e na minha nova cidade não tem essa empresa.

Conselhos para presidência: Observar mais o seu material humano.

Prós: A empresa oferece uma boa estrutura para realizar o trabalho, com bons profissionais do mercado e treinamentos.

Contras: Não oferece nenhuma ajuda de custa, o que pode ser um problema para quem não conseguir realizar vendas.

Patrimovel, uma grande empresa, com grandes profissionais

Consultor de Negócios Imobiliários

Prós: Oportunidade de crescimento, altos ganhos comissões, oferece treinamento para os profissionais.

Contras: A empresa poderia aumentar a infraestrutura de trabalho para seus profissionais.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária