Como é trabalhar na Patrimóvel Consultoria Imobiliária?

Empresa legal

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa seria e obtive ótimos resultados. Trabalhei em um momento de mercado aquecido, então foi um ponto favorável, mas a competência contava para performar.

Contras: Hierarquia apresentava vaidade e tornava o processo um pouco difícil. Vendia quem tinha melhor relacionamento com os superiores. Instalações pequenas na época.

Uma escola para os novos corretores

Corretor

Prós: Trabalho em equipe, grandes lançamentos imobiliários. Uma empresa sólida no mercado imobiliário do Rio de janeiro. Líder de mercado por muitos anos.

Contras: Sem benefícios. Trabalho em equipe, grandes lançamentos imobiliários. Uma empresa sólida no mercado imobiliário do Rio de janeiro. Líder de mercado por muitos anos.

Boa e ruim

Corretor Imobiliário

Prós: As construtoras parceiras dão muitos incentivos e brindes. A equipe é cooperativa e sempre estão dispostos a ajudar os novos corretores. Gerentes legais e atenciosos.

Contras: O ruim da empresa é o cargo ser totalmente comissionado, se você vender ganha uma ótima comissão mas se não vender não ganha nada, e isso no início é muito frustrante e desanimador.

Empresa que respira vendas

Corretor Imobiliário

Prós: A melhor empresa imobiliária do Rio de Janeiro. Excelente ambiente de trabalho para quem quer se profissionalizar e aprender no mercado imobiliário. trabalha com as principais construtoras.

Contras: Pontos negativos em são não exclusivos da empresa e sim para todos os corretores que estão nesta atividade que são a falta de um valor minimo ou algum beneficio que desse mais tranquilidade para exercer a atividade

foco e resiliência

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Patrimovel é uma empresa com foco em vendas no segmento de lançamentos, trabalhamos com 92% das construtoras da cidade. prezamos pela confiança entre consultor e cliente, para que haja uma estreita relação entre ambos. Empresa formidável. A empresa faz um trabalho em em conjunto com o depto de vendas, foco na satisfação do cliente e tb dos profissionais.

Contras: É uma empresa muito bem estruturada dentro do seu objetivo, infelizmente eu me mudei de cidade, e na minha nova cidade não tem essa empresa.

Conselhos para presidência: Observar mais o seu material humano.

Prós: A empresa oferece uma boa estrutura para realizar o trabalho, com bons profissionais do mercado e treinamentos.

Contras: Não oferece nenhuma ajuda de custa, o que pode ser um problema para quem não conseguir realizar vendas.

Patrimovel, uma grande empresa, com grandes profissionais

Consultor de Negócios Imobiliários

Prós: Oportunidade de crescimento, altos ganhos comissões, oferece treinamento para os profissionais.

Contras: A empresa poderia aumentar a infraestrutura de trabalho para seus profissionais.

Patrimóvel Consultoria Imobiliária