Como é trabalhar na Patrimonium Monitoramento 24h?

Empresa tradicional

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Maringá, PR

Prós: A empresa nos dá liberdade para opinar, sugerir e implantar processos e melhorias. Empresa estável no mercado e credibilidade, focada na melhoria continua, tem certificação ISO a 15 anos.

Contras: A empresa tem muitos processos truncados com colaboradores em cadeiras cativas. Falta um pouco de foco em gestão de pessoas, no sentido de liberdade e rconhecimento.

Conselhos para presidência: Remunerar as pessoas por mérito

Pesos e medidas

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Maringá, PR

Prós: A diretoria possui recursos financeiros, salários pagos em dia, carteira e todos os benefícios são metodicamente cumpridos. Fácil localização e prédio próprio

Contras: Falta de plano de carreira, apagam incêndio a todo momento e não solucionam os problemas. Muito fuxico entre os funcionários de todos os setores, abertura demasiada da diretoria para problemas pequenos de pouca importância. Falta água gelada, não tem ar condicionado e um ambiente correto para alimentação dos colaboradores

Conselhos para presidência: Parar de dar poderes a poucos e ouvir pessoas com mais experiência. Aplicar uma administração mais leve e que abranja a todos, ativar o plano de carreira de forma visível, RH muito fraco e sem equilíbrio para situações de estresse.

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liberdade para exercer as funções de venda, boa administração.

Contras: Alguns processos de vendas são um tanto burocráticos, embora seja complicado pensar em uma maneira para que não sejam.

Empresa de Monitoramento Maringá

Auxiliar Administrativo

Maringá, PR

Prós: Empresa bem estruturarda, possui o certificado ISO 9001, é uma das melhores empresas de monitoramento de Maringá.

Contras: A comunicação interna é falha, não é dado foco as causas raiz dos problemas, tendo que sempre apagar incêndios, o sistema de meritrocacia é questionável, aparentemente não se percebe o valor dos colaboradores, somente os "puxa saco" e "dedo duro" tem valor.

Conselhos para presidência: Quando alguém for fazer algum comentário de algum companheiro de serviço, fazer a ele a seguinte pergunta: "Seu comentário vai contribuir positivamente para seu companheiro de serviço e para a empresa?"

Sobre a Patrimonium

Controlador de Acesso

Maringá, PR

Prós: Benefícios. interesse em carreira a longo prazo e jornada 12x36. Estacionamento no local de trabalho e boa localização.

Contras: Não há plano de carreira e condição de equipamentos precária. Salario muito baixo e não ganha periculosidade.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários

Patrimonium Monitoramento 24h