Como é trabalhar na Patrimar Engenharia?

Ótima

Estagiário de Engenharia

Prós: Ótimo ambiente e pessoas muito competentes trabalhando em conjunto para alcançar os objetivos da empresa. Muitos dos estagiários acabam sendo efetivados

Contras: Minha experiência na empresa de forma geral foi muito boa, então por isso não tenho pontos negativos para destacar. Sem sombra de dúvidas é uma grande empresa

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos estagiários

para pegar uma certa experiência e otima, mas não tem possibilidade de crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que esta trabalhando com muita tecnologia nova e é uma empresa que passa muita responsabilidade para estagiário. Assim acaba as pessoas se matando pela empresa

Contras: Uma empresa familiar e para crescer tem que puxa muito saco das pessoas, local onde fofoca, inveja e desvalorização do profissional em todas as áreas.

Conselhos para presidência: Uma gestão de obra com muito poucas pessoas qualificadas e honesta.

Vai ficar melhor

Gerente de Relacionamento

Prós: Liberdade de trabalho, boa localização, possibilidade de aprender novos processos, públicos variados, clima de trabalho favorável, diretoria educada e respeitosa.

Contras: Salário abaixo mercado, benefício plano de saúde aquém do mercado e equipe muito enxuta. Empresa com sistemas ainda em desenvolvimento - tudo muito manual, mas a empresa já está caminhando para evolução nesse sentido.

Patrimar Engenharia