Como é trabalhar na Patrícia Bonaldi?

Empresa não possui processos claros.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Colaboradores da produção humildes .

Contras: A empresa não possui um pacote de benefícios atrativo e não cumpre com os pagamentos nos prazos estabelecidos .

Avaliando

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa que te da autonomia para resolver problemas, boa localização, confortável, pessoas dispostas, e bom nome no mercado de trabalho. Bom para adquirir experiência profissional e de vida.

Contras: Te dão autônomia para resolver problemas, mas nem pense em pisar na bola, na empresa não há feedback, voce só sabe que errou no dia que é mandado embora. Acumulo de funções, a empresa está em crescimento, e pela criação dos processos as coisas andam se atropelando. Os lideres de cada setor devem aprender a assumir mais responsabilidades. Sobre oportunidade de carreira, você vai sempre ver pessoas serem contratadas pelo triplo do que você ganha, sendo que se voce tivesse tido reconhecimento, faria.

Conselhos para presidência: Investir mais em seus funciomários, valorização, pagamento dos salarios e benefícios em dia.

Deve-se avaliar o que você procura no momento

Analista de Produtos

Prós: Estrutura de trabalho boa, estrutura de pessoal boa, produto trabalhado é de grande aprendizado e qualidade, grande aceitação de novas ideias.

Contras: Falta de lideranças competentes, remuneração e benefícios não compatível com a rotina estressante e a acumulação de cargos, extrema necessidade de criação de processos. Não existe nenhum plano de carreira pra nenhum cargo, e chefia ainda é de estrutura familiar. A empresa não tem nenhum valor definido, nem metas e estratégias para a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Remuneração compatível com o mercado, benefícios como plano de saúde é essencial, plano de carreira, definição de funções, metas, estratégias e valores.

É um grande esforço que não é reconhecido

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A localização da empresa é confortável, tem bom acesso e bons funcionários. É uma ótima oportunidade para pegar experiência, principalmente de vida.

Contras: Péssima administração do ateliê em São Paulo, pois falha na comunicação da central em Uberlândia. O espaço para trabalhar é pequeno e não há horário fixo, o pagamento das horas extras não supera o cansaço de trabalhar semanas seguidas (incluindo fim de semana)

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos seus funcionários, pois não somos robôs.

A empresa que parece fina e elegante mas não é....

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum a declarar, infelizmente ela tem um nome poderoso no mercado porém não passa do nome... se você esta começando sua carreira pode te ajudar

Contras: Todos que você pode imaginar, desorganização, atraso de pagamento aos funcionários, fornecedores, só se preocupam em estra bem nas redes sociais.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários, pois sem eles não existe empresa.

uma boa experiencia

Vendedora

Prós: produto de qualidade, otimo ambiente de trabalho, nao passa da carga de horario combinada, folgas aos sabados em sabados alternados, não abre nos feriados.

Contras: as coleções demoram muito para chegar, e as clientes ficam insatisfeitas, atrasos de pagamentos, acho que deveriam valorizar mais os funcionarios.

Pior empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: O salario é satisfatorio ,horarios flexiveis .....somente isso,nada mais a declarar sobre pontos positivos na empresa ...

Contras: Pessima gestao ,tanto na fabrica ,quanto nas lojas ,pra ser mais especifica,em bh. Atrasos de salario e beneficios constantemente. Acumulo de funçoes.

Conselhos para presidência: Rever gerencias

Falta muito para melhorar

Uberlândia, MG

Prós: Colegas de trabalho e ambiente. O ambiente é agradavel, local confortável e bem localizado. O pessoal é recepcitivo e de fácil comunicação.

Contras: Desorganização, alta carga de trabalho, pouco reconhecimento. Empresa extremamente desorganizada, tarefas não especificadas, muito trabalho para uma pessoa só é má distribuição de funções.

É uma empresa boa para trabalhar

Prós: Ter autonomia para trabalhar e resolver problemas. É uma empresa inovadora.

Contras: A empresa está em criando processos, é estamos passando por essa fase de transição difícil.

Conselhos para presidência: Seria bom que a empresa passasse por uma consultoria e um coaching.

Ateliê

Prós: Boa localização e mais nada a declarar.

Contras: A organização da empresa precisa melhorar, mal administrado.

Patrícia Bonaldi