Como é trabalhar na Patrícia Bonaldi?

Pior empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: O salario é satisfatorio ,horarios flexiveis .....somente isso,nada mais a declarar sobre pontos positivos na empresa ...

Contras: Pessima gestao ,tanto na fabrica ,quanto nas lojas ,pra ser mais especifica,em bh. Atrasos de salario e beneficios constantemente. Acumulo de funçoes.

Conselhos para presidência: Rever gerencias

Falta muito para melhorar

Uberlândia, MG

Prós: Colegas de trabalho e ambiente. O ambiente é agradavel, local confortável e bem localizado. O pessoal é recepcitivo e de fácil comunicação.

Contras: Desorganização, alta carga de trabalho, pouco reconhecimento. Empresa extremamente desorganizada, tarefas não especificadas, muito trabalho para uma pessoa só é má distribuição de funções.

Ateliê

Prós: Boa localização e mais nada a declarar.

Contras: A organização da empresa precisa melhorar, mal administrado.

uma boa experiencia

Vendedora

Prós: produto de qualidade, otimo ambiente de trabalho, nao passa da carga de horario combinada, folgas aos sabados em sabados alternados, não abre nos feriados.

Contras: as coleções demoram muito para chegar, e as clientes ficam insatisfeitas, atrasos de pagamentos, acho que deveriam valorizar mais os funcionarios.

É uma empresa boa para trabalhar

Prós: Ter autonomia para trabalhar e resolver problemas. É uma empresa inovadora.

Contras: A empresa está em criando processos, é estamos passando por essa fase de transição difícil.

Conselhos para presidência: Seria bom que a empresa passasse por uma consultoria e um coaching.

Patrícia Bonaldi