Como é trabalhar na Patrícia Bonaldi?

A empresa que parece fina e elegante mas não é....

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum a declarar, infelizmente ela tem um nome poderoso no mercado porém não passa do nome... se você esta começando sua carreira pode te ajudar

Contras: Todos que você pode imaginar, desorganização, atraso de pagamento aos funcionários, fornecedores, só se preocupam em estra bem nas redes sociais.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os funcionários, pois sem eles não existe empresa.

Pior empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: O salario é satisfatorio ,horarios flexiveis .....somente isso,nada mais a declarar sobre pontos positivos na empresa ...

Contras: Pessima gestao ,tanto na fabrica ,quanto nas lojas ,pra ser mais especifica,em bh. Atrasos de salario e beneficios constantemente. Acumulo de funçoes.

Conselhos para presidência: Rever gerencias

Deve-se avaliar o que você procura no momento

Analista de Produtos

Prós: Estrutura de trabalho boa, estrutura de pessoal boa, produto trabalhado é de grande aprendizado e qualidade, grande aceitação de novas ideias.

Contras: Falta de lideranças competentes, remuneração e benefícios não compatível com a rotina estressante e a acumulação de cargos, extrema necessidade de criação de processos. Não existe nenhum plano de carreira pra nenhum cargo, e chefia ainda é de estrutura familiar. A empresa não tem nenhum valor definido, nem metas e estratégias para a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Remuneração compatível com o mercado, benefícios como plano de saúde é essencial, plano de carreira, definição de funções, metas, estratégias e valores.

É um grande esforço que não é reconhecido

Assistente de EstiloEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A localização da empresa é confortável, tem bom acesso e bons funcionários. É uma ótima oportunidade para pegar experiência, principalmente de vida.

Contras: Péssima administração do ateliê em São Paulo, pois falha na comunicação da central em Uberlândia. O espaço para trabalhar é pequeno e não há horário fixo, o pagamento das horas extras não supera o cansaço de trabalhar semanas seguidas (incluindo fim de semana)

Conselhos para presidência: Deem mais valor aos seus funcionários, pois não somos robôs.

Falta muito para melhorar

Uberlândia, MG

Prós: Colegas de trabalho e ambiente. O ambiente é agradavel, local confortável e bem localizado. O pessoal é recepcitivo e de fácil comunicação.

Contras: Desorganização, alta carga de trabalho, pouco reconhecimento. Empresa extremamente desorganizada, tarefas não especificadas, muito trabalho para uma pessoa só é má distribuição de funções.

Ateliê

Prós: Boa localização e mais nada a declarar.

Contras: A organização da empresa precisa melhorar, mal administrado.

uma boa experiencia

Vendedora

Prós: produto de qualidade, otimo ambiente de trabalho, nao passa da carga de horario combinada, folgas aos sabados em sabados alternados, não abre nos feriados.

Contras: as coleções demoram muito para chegar, e as clientes ficam insatisfeitas, atrasos de pagamentos, acho que deveriam valorizar mais os funcionarios.

É uma empresa boa para trabalhar

Prós: Ter autonomia para trabalhar e resolver problemas. É uma empresa inovadora.

Contras: A empresa está em criando processos, é estamos passando por essa fase de transição difícil.

Conselhos para presidência: Seria bom que a empresa passasse por uma consultoria e um coaching.

Patrícia Bonaldi