Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Patri Políticas Públicas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa experiência, mas não para fazer carreira.

    Analista de Políticas PúblicasEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Colegas de trabalho atenciosos e muito capazes. Local de trabalho agradável e amplo. Está-se sempre muito bem informado da política e da economia. Contato com interesses de diversas empresas.

    Contras: Empresa engessada. Pró-atividade é mal vista. Critérios pouco claros de avaliação e até de promoção interna. Nenhuma flexibilidade. Instiga-se competição interna. Nenhuma atenção ou nenhum cuidado ao clima organizacional. Poucas possibilidades de crescimento lá dentro e poucos motivos para desejar crescer na empresa. Relação hierárquica muito forte, não há espaço para sugestões ou diálogo.

    Conselhos para presidência: Recomendaria a empresa com ressalvas: por um tempo para compreender melhor o cenário político-econômico brasileiro. Mas só por um tempo, enquanto ainda houver aprendizado, depois, provavelmente, ficará apenas mecânico e será hora de sair, pois o expediente é longo, não há flexibilidade e com um clima organizacional muito complicado. A empresa precisa se renovar em termos de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Patri Políticas Públicas
RH: quer atrair bons talentos?