Como é trabalhar na Pateo Hyundai?

Empresa do Grupo Parvi

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: A Pateo é uma das empresas de comércio de veículos do grupo Parvi. É um dos maiores grupos de concessionárias do Brasil. A empresa oferece benefícios básicos, além de oportunidade de ocupar funções e migração para demais empresas do grupo.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa no seguimento, o funcionário precisa estar disposto a trabalhar de segunda a sábado em horário comercial, os benefícios e salários são são os praticados pela média do mercado no segmento, nada que vai diferenciar em ponto positivo das demais empresas.

Conselhos para presidência: Acredito que um melhor comprometimento com os funcionários faria a empresa uma das melhores para se trabalhar.

Uma empresa muito boa para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresa boa para trabalhar, com treinamentos constantes e pessoas dedicadas. Produto de alta qualidade com ótima aceitação no mercado. Uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: O único ponto negativo são as peças de reposição pois o cliente quando ia no pós venda com problema em alguma peça do carro, tinha que esperar até 3 meses pra peça chegar

Boa empresa para trabalhar

Vendedor Comercial

Manaus, AM

Prós: Oferece boa estrutura (cliente interno e externo), pagamento em dia, alto investimento em treinamentos, boas condições de trabalho e estoque variado.

Contras: Salário não é calculado de forma clara, todo mês muda a política de comissionamento. Clima organizacional precisa melhorar. Sem uma gerência parceira, não adianta a boa estrutura

Empresa

Olinda, PE

Prós: A Pateo Hyundai possui um ambiente agregador, onde todos os funcionários te integram e te ajudam nas atividades do dia-a-dia. Outro ponto positivo é referente as instalações, onde contamos com refeitório, sala de descanso e vestiário.

Contras: remuneração deficitária para quem tem carteira assinada, os consultores e mecânicos possuem uma baixa remuneração e o horário de almoço de 2 horas é desnecessário.

Conselhos para presidência: Flexibilização dos horários e plano de cargos e carreiras claro.

Recepcionista

Manaus, AM

Prós: Empresa com boa area de trabalho, refrigerada, bons colegas, horario flexivel , paga bem quando tem faz um bom atendimento boa venda, e oportunidade de crescimento.

Contras: Mais Flexibilidade dos Gerentes para tratarem com os seus funcionarios, um local para os funcionarios descansarem e repousarem, há muitos mecanicos que dormem no chao do posto de lavagem. pois a area da mecanica é um a area muito cansativa.

Conselhos para presidência: ohar um pouco pelos funcionarios

Melhorar a gestão, para que a empresa possa ser a número 1 no Brasil.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Organização da montadora,no caso,o padrão de atendimento .

Contras: Não me deparei com um gerente competente.

precisa melhorar

Auxiliar de Mecânico

Salvador, BA

Prós: Paga na data certa e e organizada

Contras: Paga muito pouco pra o trabalho

Pateo Hyundai