Como é trabalhar na Pastifício Selmi?

Empresa muito boa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Sumaré, SP

Prós: Empresa familiar em crescimento , nada a reclamar dela, muita boa. Investe em treinamento , divulga a informacao internamente, funcionário tem chance de crescimento aqui .

Contras: Nada que desabone a mesma.. empresa boa para se trabalhar . Paga em dia.. só a cesta básica que o valor é baixo perto que o mercado paga. Restante é tudo bom

Perfeito

Estagiária de Laboratório de Qualidade

Sumaré, SP

Prós: Uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e todos os funcionários são totalmente educados e bem receptivos independente do cargo que ocupa. A presidência faz um papel fundamental para que a empresa seja o que é hoje no mercado.

Contras: Os cargos de gerência e supervisores ainda são muito centralizados e ocorre uma disputa por hierarquia no ambiente de trabalho do Pastificio Selmi.

Um bom ensinador também aprende com seus discípulos.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: Grande oportunidade de aprendizado, devido as constantes mudanças de gestão e dinamismo do negócio, poucos conflitos entre departamentos e uma boa area de alimentação/ recreação.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, deixa um pouco a desejar na politicagem, alguns funcionários acabam levando mérito em cima do esforço de outros, por conta de "coleguismo" e maior proximidades com pessoas de cargos mais elevados.

faço melhor dentro do que é possivel fazer.

Operador de Máquinas I

Rolândia, PR

Prós: Paga em dia , ensina praticas de.bpf e 5s que levamos conosco pra toda vida, também Tem um ambiente familiar com funcionarios de anos de serviço prestado que faz com que vc aprenda a amar o que faz.

Contras: claro que toda empresa tem suas vagas limitadas para promoção, mais acredito que uma empresa grande como a selmi poderia investir um pouco mais naqueles que realmente se dedicam em prol da empresa faz 3 anos que trabalho la nao sou promovido por falta de vagas, falta de interesse de nossos gerentes faz com que verdadeiras joias sejam perdidas no meu setor.

Conselhos para presidência: De condições para nós fazermos melhor ainda!

Crescimento

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho e alimentação.ambiente agradável, pessoas de longos anos de exercício, experiencias inovadoras, relacionamento agradável, disposição de salários

Contras: Gestão e processos administrativos, comprometimento com os funcionários, desejável uma avaliação por performance, estudos de plano de carreira seria muito interessante

Uma ótima empresa pra quem procura salário certo

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Uma empresa que paga certo, sempre procura resolver os problemas dentro da empresa, tem Restaurante no local e ônibus fretado que pega perto de casa

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para os funcionários, se vc entrou como auxiliar dificilmente irá subir dentro da empresa a não ser que seja puxa saco dos chefes

Um bom lugar mas com seus 'poréns'

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho Oportunidade para o aprendizado Contato com outras áreas da empresa Refeitório no local Salário compatível com o mercado

Contras: Não há plano de carreira e poucas perspectivas de crescimento Gestão centralizada na presidência da empresa Pouco foco em desenvolvimento do funcionário

Empresa boa de se trabalhar

Vigia

Sumaré, SP

Prós: Pagamentos em dia e benefícios bons tem vale dia 20, grande possibilidade de crescimento dentro na empresa recomendo fretado e alimentação na empresa.

Contras: Poderiam melhorar a forma como trabalham, numero de funcionários limitados em todos os setores sobrecarregando os funcionário falta de atendimento do convênio na cidade de Sumaré, quando algum funcionário precisa de atendimento é levado para o UPA

avaliação

Prós: Salário, cultura, suporte e clima

Contras: Algumas falhas de estrutura como logística

Avaliação

Eletrotécnico I

Londrina, PR

Prós: bastante transparencia, nunca atrasa os pagamentos.

Contras: Muita burocracia, principalmente para compra de materiais.

Pastifício Selmi

Descrição:Fundada há mais de 60 anos, em Campinas (SP), o Pastifício Selmi é referência na produção de massas alimentícias frescas no Brasil. Com isso, possui diversos clientes espalhados pelo país, como chefs de cozinha, restaurantes, buffets, além de distribuição para comércios varejistas, disponibilizando-os para que todos possuam suas massas em casa. Atualmente, conta com mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.