Como é trabalhar na Pastifício Selmi?

faço melhor dentro do que é possivel fazer.

Operador de Máquinas I

Rolândia, PR

Prós: Paga em dia , ensina praticas de.bpf e 5s que levamos conosco pra toda vida, também Tem um ambiente familiar com funcionarios de anos de serviço prestado que faz com que vc aprenda a amar o que faz.

Contras: claro que toda empresa tem suas vagas limitadas para promoção, mais acredito que uma empresa grande como a selmi poderia investir um pouco mais naqueles que realmente se dedicam em prol da empresa faz 3 anos que trabalho la nao sou promovido por falta de vagas, falta de interesse de nossos gerentes faz com que verdadeiras joias sejam perdidas no meu setor.

Conselhos para presidência: De condições para nós fazermos melhor ainda!

avaliação

Prós: Salário, cultura, suporte e clima

Contras: Algumas falhas de estrutura como logística

Avaliação

Eletrotécnico I

Londrina, PR

Prós: bastante transparencia, nunca atrasa os pagamentos.

Contras: Muita burocracia, principalmente para compra de materiais.

oportunidade

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento profissional e beneficios compensam

Contras: Salários deixam a desejar

Poderia ser Melhor

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: Algumas pessoas são bem legais e estão lá para te ajudar no que você precisar, sempre dando dicas, conselhos etc. Um bom lugar para adquirir experiência.

Contras: Falaram que iam dar o benefício da participação de lucro para os Jovens Aprendizes e no final isso não aconteceu, a empresa em si não possui muitos benefícios, pouco menos do que as empresas da região, e pessoas que trabalharam em outras empresas reclamam da mesma coisa

Conselhos para presidência: De mais benefícios, não valorizem apenas os funcionários do administrativo e valorizem os que realmente se esforçam

Uma Empresa Interressante ...

Auxiliar de Expedição

Rolândia, PR

Prós: bom de se trabalhar....Muitas empresas pagam um salario bem menor que o de lá...

Contras: Muita gente mandando,isso não é legal em uma empresa de grande porte como a Selmi.

O suficiente.

Estagiária Corporate

Sumaré, SP

Prós: Conhecimento da área de controle de qualidade, rotina da empresa etc.

Contras: Apesar da empresa existir a anos no mercado, sua organização ainda é muito antiga. Tudo muito burocrático, falta maior organização na área.

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades para estagiários.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa que te possibilita a enfrentar grandes desafios.

Contras: Falta de feedback por parte da coordenação.

Pastifício Selmi

Descrição:Fundada há mais de 60 anos, em Campinas (SP), o Pastifício Selmi é referência na produção de massas alimentícias frescas no Brasil. Com isso, possui diversos clientes espalhados pelo país, como chefs de cozinha, restaurantes, buffets, além de distribuição para comércios varejistas, disponibilizando-os para que todos possuam suas massas em casa. Atualmente, conta com mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.