Como é trabalhar na Pastifício Selmi?

faço melhor dentro do que é possivel fazer.

Operador de Máquinas I

Rolândia, PR

Prós: Paga em dia , ensina praticas de.bpf e 5s que levamos conosco pra toda vida, também Tem um ambiente familiar com funcionarios de anos de serviço prestado que faz com que vc aprenda a amar o que faz.

Contras: claro que toda empresa tem suas vagas limitadas para promoção, mais acredito que uma empresa grande como a selmi poderia investir um pouco mais naqueles que realmente se dedicam em prol da empresa faz 3 anos que trabalho la nao sou promovido por falta de vagas, falta de interesse de nossos gerentes faz com que verdadeiras joias sejam perdidas no meu setor.

Conselhos para presidência: De condições para nós fazermos melhor ainda!

Pastifício Selmi

Descrição:Fundada há mais de 60 anos, em Campinas (SP), o Pastifício Selmi é referência na produção de massas alimentícias frescas no Brasil. Com isso, possui diversos clientes espalhados pelo país, como chefs de cozinha, restaurantes, buffets, além de distribuição para comércios varejistas, disponibilizando-os para que todos possuam suas massas em casa. Atualmente, conta com mais de mil empregados em seu quadro de funcionários.