Como é trabalhar na Passei Direto?

Bom local para se trabalhar

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima era bem descontraído e com espaço para trazer contribuições. Os sócios eram acessíveis e estavam sempre dispostos a trocar conhecimento mesmo que não houve ligação direta com a rotina do dia a dia.

Contras: O fato da Passei Direto estar dentro de um grupo de empresas tornavam algumas políticas e procedimentos não tão satisfatórios como poderiam ser.

Valeu a experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas da empresa são jovens e muito bacanas! A experiência de uma forma geral foi bem interessante, levando em conta que era um ano de crescimento.

Contras: Mesmo levando em conta que estavam em um ano de crescimento, achei a empresa um pouco bagunçada, e precisavam melhorar a gestão de pessoas e projeto.

Ótima startup com ótimo ambiente

Desenvolvedor

Prós: Ótima empresa com um ambiente descontraído e ótimos funcionários. A missão da empresa é desafiadora e consequentemente os funcionários são cobrados a dar o melhor.

Contras: Ainda está acertando alguns detalhes com relação à cultura da empresa, mas está em constante evolução nesse sentido e a tendência é melhorar cada vez mais.

Ambiente inspirador, pessoas incríveis mas peca na gestão.

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar em um projeto de educação é muito motivador. A cultura da empresa nos leva a acreditar que estamos construindo uma nova maneira de compartilhar conhecimento.

Contras: Infelizmente, falta experiência para os gerente/equipe e diretores do projeto. Não confiam em nada que você diga, mas fazem a mesma coisa que você sugeriu 1 ano depois porque alguém de fora disse que era pra fazer. Além disso, são extremamente acadêmicos, o que não é uma boa prática no dia a dia do mercado de trabalho, nem tudo que se enfrenta no mundo é encontrado em livros. Também não conseguem se manter em uma única estratégia de gestão, o que torna difícil entender para onde estão indo.

Uma boa empresa para se trabalhar

Senior Software Engineer

Prós: Consigo balancear a vida profissional com a pessoal.

Contras: Sentimentos vão a frente dos números para determinar os rumos dos produtos.

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Ambiente é bem descontraído e as pessoas que trabalham no PD são nota 10 o que torna o clima ótimo.
    Apesar de ser uma startup as coisas fluem bem, sem grandes desastres. Tudo é sempre pensado e avaliado bem antes de ser feito. Estamos sempre tentando evitar os "achismos" e nos baseando bastante em pesquisas com nossos usuários

Contras: Por ser uma startup a estrutura é limitada e não há verbas para treinamentos e eventos que façam os profissionais evoluirem.

Passei Direto

Descrição:EDUCAÇÃO