Como é trabalhar na Passarela Calçados?

Não trabalhe!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

Falta de organização

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Localização

Contras: Falta de Organização

A ser melhorada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salários Pontuais, grande rede de comércio vajerista com otimos parceiros. Empresa organizada com clientes antigos; bom atendimento para com os clientes

Contras: Empresa com funcionários antigos, pouca importância com as ideias de funcionários... Poderia dar mais oportunidades e importância aos funcionários.

otima para adiquirir experiencia

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: uma empresa muito boa para começar um novo desafio, te da oportunidades para subir la dentro, buscar seu espaço, oferece boas condiçoes de serviço.

Contras: serve apenas para inicio de carreira, para cargos de gerencia não é o forte, pois a adiministração é fraca para niveis superiores... ate analista é otima

Conselhos para presidência: para de ser uma empresa de familia

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Junqueirópolis, SP

Prós: Empresa com nome reconhecido no mercado de calçados em jundiai e região por isso gostei de trabalhar com eles e não me arrependo desta experiência

Contras: Poderia ter mais oportunidades de carreira e comzissiknamemto mais justonpwranye os vendedores e melhor explicado para o time através do gerente

Data de

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Colaboradores positivamente amigos ao alavancam os outros todos os dias, sem elas e eles nada poderia acontecer, há colegas de trabalho q são mais que amigos,

Contras: Falta reconhecer direto seus colaboradores a ponto de somente fazer críticas não dar atributos pelo seus desempenhos como um todo desde vendas a arrumação de loja

Conselhos para presidência: Melhore sua gestão treine seus vendedores aconselhe seu GR a ser mais amável e menos arrogante humildade todos temos só falta usar.

Empresa boa, mas não muito justa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Tratamento ótimo, com todos os funcionários, apoia, entende quando você precisa sair mais cedo, ou, não pode vir, incentiva todas as manhãs os funcionários

Contras: Explora demais, não tem salário, faz todos independentemente, se foi ou não, catar "gato", não interessa se você não bagunçou os calçados, todos sem exceção precisam fazer

Ótima empresa

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Sempre oferece o melhor para o funcionário, sempre recebe bem ideias e treinamento sempre que possível para melhor trabalho em equipe, gerente

Contras: Muitas vezes pede exige alguma coisa que você não pode fazer, tal como ficar depois do horário mesmo morando muito longe com risco de perder o transporte

Conselhos para presidência: Sempre mostrar interesse. Em Crescer na empresa

Melhor vendedor da empresa

Vendedor Comissionado

Mogi Guaçu, SP

Prós: A empresa está começando a recrutar pessoas que realmente tem um perfil cuja característica principal é o tango em equipe. O gerente está tentando mudar a situacaonda empresa se ruim para bom

Contras: Ainda existe pessoas na empresa que pensa apenas nelas mesmas e esquecem que os colaboradores são parceiros e não concorrentes, ainda falta que elas deixem de ficar com a mente fechada e pensar na empresa Como um todo.

Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito em prol da empresa e de seus colaboradores para um ambiente melhor pra todos!

Empresa ótima ,mas uma gestão que só pensa em dinheiro

Assistente de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho e clima organizacional,empresa oferece fretado, refeitório, salário é bom comparado as outras empresas de e-commerce .

Contras: Gestão abaixo do presidente só pensa em dinheiro , não querem saber o que o colaborador pensa ou acha , sem planos de carreira dentro da empresa .

Conselhos para presidência: Olhar mais para a operação, pois quem faz a empresa são os colaboradores

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.