Como é trabalhar na Passarela Calçados?

Não trabalhe!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

Falta de organização

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Localização

Contras: Falta de Organização

Empresa ótima ,mas uma gestão que só pensa em dinheiro

Assistente de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho e clima organizacional,empresa oferece fretado, refeitório, salário é bom comparado as outras empresas de e-commerce .

Contras: Gestão abaixo do presidente só pensa em dinheiro , não querem saber o que o colaborador pensa ou acha , sem planos de carreira dentro da empresa .

Conselhos para presidência: Olhar mais para a operação, pois quem faz a empresa são os colaboradores

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Os pontos positivos da empresa é o reconhecimento e flexibilidade. Benefícios estão de acordo com o mercado. Gosto de trabalhar nessa empresa

Contras: Como todos os lugares, sempre há coisas a serem desenvolvidas e melhoradas, tais como, cultura familiar, e o não seguimento de alguns procedimentos.

Não aconselho para marketing moda e merchandising

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Bom para primeiro emprego, você cria novas amizades , aprende muito e obtém experiência valiosas para seu crescimento profissional. Quem já trabalhou na Passarela se mantém em qualquer lugar !

Contras: Não há oportunidade de crescimento, não há diálogos e fedback da mesma , para quem gosta de atuar no ramo da moda a empresa nao e um bom lugar que te trará retorno. Também não há benefícios de alimentação , folgas e etc.

Conselhos para presidência: Oportunidade, diálogos , treinamentos e valorização dos profissionais de marketing.

Sem perspectiva de crescimento

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com vontade de crescer, liberdade para expor opiniões e reclamações, rotatividade de colaboradores entre as areas da empresa.

Contras: falta de benefícios, não existe plano de carreira, falta de treinamentos, muitos chefes, poucos líderes, empresa parou no tempo, diretoria fraca.

Bom, mas daria para ser melhor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal, quanto a equipe que trabelhei na época. Acho que não tenho muito o que falar deles! Foi uma experiência curta....

Contras: Quando eu trabalha era no depósito antigo, dois andares, quando havia um mesmo pedido com produto nos dois andares, não podíamos descer com a caixa não pelas escadas, tínhamos que usar uma espécie de elevador para os produtos, o que atrasava muito a separação dos pedidos onde estava contando também nossa produtividade. Alguns líderes eram bem ruins.

empresa muito boa para se trabalhar

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Empresa próxima do colaborador, ouve e leva em consideração a opinião de todos para decisões que impactam na maioria dos seus colaboradores e cliente

Contras: Falta a gerencia de loja cumprir os procedimentos definidos pela empresa, pois parece que ficam com preguiça e preferem ficar só dando descontos em vez de ajudar os vendedores

Prós: Atendimento ao cliente e o valor pessoal passando a ser uma pessoa muito especial para mim e eu vou fazer o que é melhor que a gente passou nessa época do ano

Contras: Compreensão do cliente as vezes é preciso ter uma noção do que a gente passou nessa vida de um ano de uso do sistema operacional da empresa trabalhando duro com a preparação de pessoas

Crescimento profissional e pessoal

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que gera diversas funções e aprendizados diferentes, dificilmente se acomodava com as tarefas,ambiente favorável, uma ótima empresa para se crescer profissionalmente.Remuneração inicial excelente. Benefícios bons.

Contras: Os métodos de crescimento de cargo não era muito favorável, pois gerava discussões e falatórios dentro da operação.Não possui cesta básica e nem convênio odontológico .

Conselhos para presidência: Creio que uma aproximação maior do rh com os funcionários e um treinamento mais avançado aos líderes sobre gestão de pessoas.

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.