Como é trabalhar na Passarela Calçados?

Não trabalhe!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

Falta de organização

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Localização

Contras: Falta de Organização

Empresa boa para trabalhar

Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Empresa família, sempre preocupados com os funcionários, com bastante benefícios e salário dentro da média, além de incentivar a boa proatividade dos funcionários

Contras: Falta de compreensão as vezes da coordenadora! Poderiam servir refeição no local ao invés de oferecer o vale alimentação, mas dia resto, tudo certo.

Gerência péssima!!!

MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Não atrasa salário, refeição no ambiente, salário compatível com o mercado, vale transporte, desconto para colaboradores 20%

Contras: A empresa cresceu muito em um momento que poucos ecommerce ainda estavam no mercado, quando a concorrência aumentou não conseguiram manter a mesma pegada pois os profissionais (gerência) não estavam preparados para isso.

Conselhos para presidência: Qualifique sua gerência (compras e marketing) se livre dos dinossauros!

Pouca Valorização

Assistente de Marketing Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente descontraído, com oportunidade de aprendizados em diversas áreas e equipe unida. Incentivo da gerencia para bater metas e alcançar objetivos.

Contras: Salários extremamente baixos, incompatíveis com o mercados. Não há reconhecimento dos esforços do funcionários. Formação acadêmica e certificações não importam, pois há muitas pessoas fora da área de atuação.

Conselhos para presidência: Salários mais compatíveis com o mercado e reconhecimento dos funcionários para deixá-los mais motivados. Ninguém vê a Passarela como uma empresa para prosseguir carreira.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Empresa familiar, busca ser referência em moda no Brasil. A empresa possui mais de 1200 funcionários e 38 lojas físicas, localizadas em todo o interior de SP.

Contras: Por ser familiar, alguns pontos acabam saindo do controle, como o não seguimento de regras e procedimentos. Porém está tentando se organizar perante esse ponto.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Oportunidades de crescimento, salário compatível, ótimo ambiente de trabalho, uniforme, bons equipamentos de trabalho. ................

Contras: Não possui VA nem VR, ter que oferecer seguros para os clientes.

Um lugar gostoso de se trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: ambiente de descanso para os funcionários com area para dormir e se divertir, os serviços em si, a experiencia adquirida dentro da empresa...

Contras: parcerias, se você não é parceiro da pessoa não participa das panelinhas internas você está fora é excluido e não ti ajudam ao menos que o superior entre no meio, isso se ele for profissional

Pasaarela modas

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Horario é acessivel, perto da minha residencia, pessoas boas, nao atrasa salario, comida boa, desconto de funcionario , fretado para quem mora longe

Contras: Precisam de mais beneficios para os colaboradores, treinamentos semanais, mudar os analistas de lugar, mandar embora quem nao deseja mais trabalhar ali.

A ser melhorada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salários Pontuais, grande rede de comércio vajerista com otimos parceiros. Empresa organizada com clientes antigos; bom atendimento para com os clientes

Contras: Empresa com funcionários antigos, pouca importância com as ideias de funcionários... Poderia dar mais oportunidades e importância aos funcionários.

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.