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Como é trabalhar na Passarela Calçados?

29 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.71
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Não trabalhe!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

    Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

    Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Falta de organização

    Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Localização

    Contras: Falta de Organização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Data de

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Araraquara, SP


    Prós: Colaboradores positivamente amigos ao alavancam os outros todos os dias, sem elas e eles nada poderia acontecer, há colegas de trabalho q são mais que amigos,

    Contras: Falta reconhecer direto seus colaboradores a ponto de somente fazer críticas não dar atributos pelo seus desempenhos como um todo desde vendas a arrumação de loja

    Conselhos para presidência: Melhore sua gestão treine seus vendedores aconselhe seu GR a ser mais amável e menos arrogante humildade todos temos só falta usar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa boa, mas não muito justa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Tratamento ótimo, com todos os funcionários, apoia, entende quando você precisa sair mais cedo, ou, não pode vir, incentiva todas as manhãs os funcionários

    Contras: Explora demais, não tem salário, faz todos independentemente, se foi ou não, catar "gato", não interessa se você não bagunçou os calçados, todos sem exceção precisam fazer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Vendedor

    Jundiaí, SP


    Prós: Sempre oferece o melhor para o funcionário, sempre recebe bem ideias e treinamento sempre que possível para melhor trabalho em equipe, gerente

    Contras: Muitas vezes pede exige alguma coisa que você não pode fazer, tal como ficar depois do horário mesmo morando muito longe com risco de perder o transporte

    Conselhos para presidência: Sempre mostrar interesse. Em Crescer na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor vendedor da empresa

    Vendedor Comissionado

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: A empresa está começando a recrutar pessoas que realmente tem um perfil cuja característica principal é o tango em equipe. O gerente está tentando mudar a situacaonda empresa se ruim para bom

    Contras: Ainda existe pessoas na empresa que pensa apenas nelas mesmas e esquecem que os colaboradores são parceiros e não concorrentes, ainda falta que elas deixem de ficar com a mente fechada e pensar na empresa Como um todo.

    Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito em prol da empresa e de seus colaboradores para um ambiente melhor pra todos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa ótima ,mas uma gestão que só pensa em dinheiro

    Assistente de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e clima organizacional,empresa oferece fretado, refeitório, salário é bom comparado as outras empresas de e-commerce .

    Contras: Gestão abaixo do presidente só pensa em dinheiro , não querem saber o que o colaborador pensa ou acha , sem planos de carreira dentro da empresa .

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a operação, pois quem faz a empresa são os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Jundiaí, SP


    Prós: Os pontos positivos da empresa é o reconhecimento e flexibilidade. Benefícios estão de acordo com o mercado. Gosto de trabalhar nessa empresa

    Contras: Como todos os lugares, sempre há coisas a serem desenvolvidas e melhoradas, tais como, cultura familiar, e o não seguimento de alguns procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Não aconselho para marketing moda e merchandising

    Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Bom para primeiro emprego, você cria novas amizades , aprende muito e obtém experiência valiosas para seu crescimento profissional. Quem já trabalhou na Passarela se mantém em qualquer lugar !

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, não há diálogos e fedback da mesma , para quem gosta de atuar no ramo da moda a empresa nao e um bom lugar que te trará retorno. Também não há benefícios de alimentação , folgas e etc.

    Conselhos para presidência: Oportunidade, diálogos , treinamentos e valorização dos profissionais de marketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sem perspectiva de crescimento

    Assistente de Logística

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com vontade de crescer, liberdade para expor opiniões e reclamações, rotatividade de colaboradores entre as areas da empresa.

    Contras: falta de benefícios, não existe plano de carreira, falta de treinamentos, muitos chefes, poucos líderes, empresa parou no tempo, diretoria fraca.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.

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