Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Passarela Calçados?

39 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Não trabalhe!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

    Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

    Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Falta de organização

    Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Localização

    Contras: Falta de Organização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Empresa boa para trabalhar

    Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa família, sempre preocupados com os funcionários, com bastante benefícios e salário dentro da média, além de incentivar a boa proatividade dos funcionários

    Contras: Falta de compreensão as vezes da coordenadora! Poderiam servir refeição no local ao invés de oferecer o vale alimentação, mas dia resto, tudo certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerência péssima!!!

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Não atrasa salário, refeição no ambiente, salário compatível com o mercado, vale transporte, desconto para colaboradores 20%

    Contras: A empresa cresceu muito em um momento que poucos ecommerce ainda estavam no mercado, quando a concorrência aumentou não conseguiram manter a mesma pegada pois os profissionais (gerência) não estavam preparados para isso.

    Conselhos para presidência: Qualifique sua gerência (compras e marketing) se livre dos dinossauros!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pouca Valorização

    Assistente de Marketing Júnior

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente descontraído, com oportunidade de aprendizados em diversas áreas e equipe unida. Incentivo da gerencia para bater metas e alcançar objetivos.

    Contras: Salários extremamente baixos, incompatíveis com o mercados. Não há reconhecimento dos esforços do funcionários. Formação acadêmica e certificações não importam, pois há muitas pessoas fora da área de atuação.

    Conselhos para presidência: Salários mais compatíveis com o mercado e reconhecimento dos funcionários para deixá-los mais motivados. Ninguém vê a Passarela como uma empresa para prosseguir carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa familiar, busca ser referência em moda no Brasil. A empresa possui mais de 1200 funcionários e 38 lojas físicas, localizadas em todo o interior de SP.

    Contras: Por ser familiar, alguns pontos acabam saindo do controle, como o não seguimento de regras e procedimentos. Porém está tentando se organizar perante esse ponto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2007


    Prós: Oportunidades de crescimento, salário compatível, ótimo ambiente de trabalho, uniforme, bons equipamentos de trabalho. ................

    Contras: Não possui VA nem VR, ter que oferecer seguros para os clientes.

  • Há 5 meses

    Um lugar gostoso de se trabalhar

    Analista

    Jundiaí, SP


    Prós: ambiente de descanso para os funcionários com area para dormir e se divertir, os serviços em si, a experiencia adquirida dentro da empresa...

    Contras: parcerias, se você não é parceiro da pessoa não participa das panelinhas internas você está fora é excluido e não ti ajudam ao menos que o superior entre no meio, isso se ele for profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Pasaarela modas

    Assistente de Logística

    Jundiaí, SP


    Prós: Horario é acessivel, perto da minha residencia, pessoas boas, nao atrasa salario, comida boa, desconto de funcionario , fretado para quem mora longe

    Contras: Precisam de mais beneficios para os colaboradores, treinamentos semanais, mudar os analistas de lugar, mandar embora quem nao deseja mais trabalhar ali.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    A ser melhorada

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Salários Pontuais, grande rede de comércio vajerista com otimos parceiros. Empresa organizada com clientes antigos; bom atendimento para com os clientes

    Contras: Empresa com funcionários antigos, pouca importância com as ideias de funcionários... Poderia dar mais oportunidades e importância aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?