Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Passarela Calçados?

25 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Não trabalhe!

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

    Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

    Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Falta de organização

    Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: Localização

    Contras: Falta de Organização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ótima ,mas uma gestão que só pensa em dinheiro

    Assistente de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e clima organizacional,empresa oferece fretado, refeitório, salário é bom comparado as outras empresas de e-commerce .

    Contras: Gestão abaixo do presidente só pensa em dinheiro , não querem saber o que o colaborador pensa ou acha , sem planos de carreira dentro da empresa .

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a operação, pois quem faz a empresa são os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Jundiaí, SP


    Prós: Os pontos positivos da empresa é o reconhecimento e flexibilidade. Benefícios estão de acordo com o mercado. Gosto de trabalhar nessa empresa

    Contras: Como todos os lugares, sempre há coisas a serem desenvolvidas e melhoradas, tais como, cultura familiar, e o não seguimento de alguns procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Não aconselho para marketing moda e merchandising

    Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Bom para primeiro emprego, você cria novas amizades , aprende muito e obtém experiência valiosas para seu crescimento profissional. Quem já trabalhou na Passarela se mantém em qualquer lugar !

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, não há diálogos e fedback da mesma , para quem gosta de atuar no ramo da moda a empresa nao e um bom lugar que te trará retorno. Também não há benefícios de alimentação , folgas e etc.

    Conselhos para presidência: Oportunidade, diálogos , treinamentos e valorização dos profissionais de marketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Sem perspectiva de crescimento

    Assistente de Logística

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com vontade de crescer, liberdade para expor opiniões e reclamações, rotatividade de colaboradores entre as areas da empresa.

    Contras: falta de benefícios, não existe plano de carreira, falta de treinamentos, muitos chefes, poucos líderes, empresa parou no tempo, diretoria fraca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom, mas daria para ser melhor

    Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho legal, quanto a equipe que trabelhei na época. Acho que não tenho muito o que falar deles! Foi uma experiência curta....

    Contras: Quando eu trabalha era no depósito antigo, dois andares, quando havia um mesmo pedido com produto nos dois andares, não podíamos descer com a caixa não pelas escadas, tínhamos que usar uma espécie de elevador para os produtos, o que atrasava muito a separação dos pedidos onde estava contando também nossa produtividade. Alguns líderes eram bem ruins.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    empresa muito boa para se trabalhar

    Vendedor

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa próxima do colaborador, ouve e leva em consideração a opinião de todos para decisões que impactam na maioria dos seus colaboradores e cliente

    Contras: Falta a gerencia de loja cumprir os procedimentos definidos pela empresa, pois parece que ficam com preguiça e preferem ficar só dando descontos em vez de ajudar os vendedores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Atendimento ao cliente e o valor pessoal passando a ser uma pessoa muito especial para mim e eu vou fazer o que é melhor que a gente passou nessa época do ano

    Contras: Compreensão do cliente as vezes é preciso ter uma noção do que a gente passou nessa vida de um ano de uso do sistema operacional da empresa trabalhando duro com a preparação de pessoas

  • Há aproximadamente 1 ano

    Crescimento profissional e pessoal

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa que gera diversas funções e aprendizados diferentes, dificilmente se acomodava com as tarefas,ambiente favorável, uma ótima empresa para se crescer profissionalmente.Remuneração inicial excelente. Benefícios bons.

    Contras: Os métodos de crescimento de cargo não era muito favorável, pois gerava discussões e falatórios dentro da operação.Não possui cesta básica e nem convênio odontológico .

    Conselhos para presidência: Creio que uma aproximação maior do rh com os funcionários e um treinamento mais avançado aos líderes sobre gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?