Como é trabalhar na Passarela Calçados?

insatisfeito com a passarela

VendedorEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Reconhecimento e oportunidade de crescimento

Contras: Baixa comissao, muita pressão psicológica, favorecimento a panela etc..

Falta de organização

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Localização

Contras: Falta de Organização

Sem perspectiva de crescimento

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com vontade de crescer, liberdade para expor opiniões e reclamações, rotatividade de colaboradores entre as areas da empresa.

Contras: falta de benefícios, não existe plano de carreira, falta de treinamentos, muitos chefes, poucos líderes, empresa parou no tempo, diretoria fraca.

Empresa pra pegar experiencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com estabilidade,chance de crescimento e da oportunidade para quem não tem experiencia,otimo pra quem que entrar no ramo do comercio

Contras: Empresa paga pouco e não tem muitos benefícios,horario de comercio,trabalha até as 22 horas em dezembro, e trabalha de sábado até as 18 uma vez por mes

Conselhos para presidência: Melhorar salario

Estável, mas sem reconhecimento e incentivo ao desenvolvimento do profissional de design/fotografia

Assistente de Design Gráfico

Jundiaí, SP

Prós: O clima entre os funcionários e o ambiente do setor de design/fotografia é, em boa parte do tempo, agradável.

Contras: Oportunidades para crescimento são praticamente inexistentes dentro do departamento. A pressão e cobrança para atingirmos as metas não resultam em nenhum tipo de benefício o que consequentemente desmotiva os designers e fotógrafos. Sugestões para melhorias não são aceitas e alterações no workflow são feitas sem consulta aos profissionais da área.

Não trabalhe!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

A ser melhorada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salários Pontuais, grande rede de comércio vajerista com otimos parceiros. Empresa organizada com clientes antigos; bom atendimento para com os clientes

Contras: Empresa com funcionários antigos, pouca importância com as ideias de funcionários... Poderia dar mais oportunidades e importância aos funcionários.

Data de

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Colaboradores positivamente amigos ao alavancam os outros todos os dias, sem elas e eles nada poderia acontecer, há colegas de trabalho q são mais que amigos,

Contras: Falta reconhecer direto seus colaboradores a ponto de somente fazer críticas não dar atributos pelo seus desempenhos como um todo desde vendas a arrumação de loja

Conselhos para presidência: Melhore sua gestão treine seus vendedores aconselhe seu GR a ser mais amável e menos arrogante humildade todos temos só falta usar.

Empresa boa, mas não muito justa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Tratamento ótimo, com todos os funcionários, apoia, entende quando você precisa sair mais cedo, ou, não pode vir, incentiva todas as manhãs os funcionários

Contras: Explora demais, não tem salário, faz todos independentemente, se foi ou não, catar "gato", não interessa se você não bagunçou os calçados, todos sem exceção precisam fazer

Melhor vendedor da empresa

Vendedor Comissionado

Mogi Guaçu, SP

Prós: A empresa está começando a recrutar pessoas que realmente tem um perfil cuja característica principal é o tango em equipe. O gerente está tentando mudar a situacaonda empresa se ruim para bom

Contras: Ainda existe pessoas na empresa que pensa apenas nelas mesmas e esquecem que os colaboradores são parceiros e não concorrentes, ainda falta que elas deixem de ficar com a mente fechada e pensar na empresa Como um todo.

Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito em prol da empresa e de seus colaboradores para um ambiente melhor pra todos!

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.