Como é trabalhar na Passarela Calçados?

insatisfeito com a passarela

VendedorEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Reconhecimento e oportunidade de crescimento

Contras: Baixa comissao, muita pressão psicológica, favorecimento a panela etc..

Falta de organização

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Localização

Contras: Falta de Organização

Sem perspectiva de crescimento

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com vontade de crescer, liberdade para expor opiniões e reclamações, rotatividade de colaboradores entre as areas da empresa.

Contras: falta de benefícios, não existe plano de carreira, falta de treinamentos, muitos chefes, poucos líderes, empresa parou no tempo, diretoria fraca.

Empresa pra pegar experiencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com estabilidade,chance de crescimento e da oportunidade para quem não tem experiencia,otimo pra quem que entrar no ramo do comercio

Contras: Empresa paga pouco e não tem muitos benefícios,horario de comercio,trabalha até as 22 horas em dezembro, e trabalha de sábado até as 18 uma vez por mes

Conselhos para presidência: Melhorar salario

Estável, mas sem reconhecimento e incentivo ao desenvolvimento do profissional de design/fotografia

Assistente de Design Gráfico

Jundiaí, SP

Prós: O clima entre os funcionários e o ambiente do setor de design/fotografia é, em boa parte do tempo, agradável.

Contras: Oportunidades para crescimento são praticamente inexistentes dentro do departamento. A pressão e cobrança para atingirmos as metas não resultam em nenhum tipo de benefício o que consequentemente desmotiva os designers e fotógrafos. Sugestões para melhorias não são aceitas e alterações no workflow são feitas sem consulta aos profissionais da área.

Não trabalhe!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

Não aconselho para marketing moda e merchandising

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Bom para primeiro emprego, você cria novas amizades , aprende muito e obtém experiência valiosas para seu crescimento profissional. Quem já trabalhou na Passarela se mantém em qualquer lugar !

Contras: Não há oportunidade de crescimento, não há diálogos e fedback da mesma , para quem gosta de atuar no ramo da moda a empresa nao e um bom lugar que te trará retorno. Também não há benefícios de alimentação , folgas e etc.

Conselhos para presidência: Oportunidade, diálogos , treinamentos e valorização dos profissionais de marketing.

Bom, mas daria para ser melhor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal, quanto a equipe que trabelhei na época. Acho que não tenho muito o que falar deles! Foi uma experiência curta....

Contras: Quando eu trabalha era no depósito antigo, dois andares, quando havia um mesmo pedido com produto nos dois andares, não podíamos descer com a caixa não pelas escadas, tínhamos que usar uma espécie de elevador para os produtos, o que atrasava muito a separação dos pedidos onde estava contando também nossa produtividade. Alguns líderes eram bem ruins.

Passarela tem que motivar mais o funcionário

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: O trabalho em si é bom, o lugar, a localização. Melhorou muita coisa, em questão de organização, 5s, agora também temos a esteira, isso facilita muito

Contras: A Gestão é muito ruim. Plano de carreira lá é muito difícil, pra você conseguir subir de cargo, alguém tem que sair, isso aí desmotiva muito

valores

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: E uma empresa fácil de trabalhar , um ambiente legal , e referência de calçados , depois de um tempo ganha se liberdade na loja .

Contras: A empresa ainda tem pouca visão construtiva na área de Marketing , infelizmente sua preocupação é apenas vendas , deixando os outros colaboradores sem oportunidade de crescer na sua área .

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores com talentos que amam a empresa , e que gostariam de oportunidades para crescer na sua área .

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.