Como é trabalhar na Passarela Calçados?

insatisfeito com a passarela

VendedorEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Reconhecimento e oportunidade de crescimento

Contras: Baixa comissao, muita pressão psicológica, favorecimento a panela etc..

Falta de organização

Analista Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Localização

Contras: Falta de Organização

Sem perspectiva de crescimento

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com vontade de crescer, liberdade para expor opiniões e reclamações, rotatividade de colaboradores entre as areas da empresa.

Contras: falta de benefícios, não existe plano de carreira, falta de treinamentos, muitos chefes, poucos líderes, empresa parou no tempo, diretoria fraca.

Empresa pra pegar experiencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Empresa com estabilidade,chance de crescimento e da oportunidade para quem não tem experiencia,otimo pra quem que entrar no ramo do comercio

Contras: Empresa paga pouco e não tem muitos benefícios,horario de comercio,trabalha até as 22 horas em dezembro, e trabalha de sábado até as 18 uma vez por mes

Conselhos para presidência: Melhorar salario

Estável, mas sem reconhecimento e incentivo ao desenvolvimento do profissional de design/fotografia

Assistente de Design Gráfico

Jundiaí, SP

Prós: O clima entre os funcionários e o ambiente do setor de design/fotografia é, em boa parte do tempo, agradável.

Contras: Oportunidades para crescimento são praticamente inexistentes dentro do departamento. A pressão e cobrança para atingirmos as metas não resultam em nenhum tipo de benefício o que consequentemente desmotiva os designers e fotógrafos. Sugestões para melhorias não são aceitas e alterações no workflow são feitas sem consulta aos profissionais da área.

Não trabalhe!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Achava bom o meu horário e o convenio pro meu filho, era as unicas coisas positivas em trabalhar naquela empresa.

Contras: Muita pressão em cima dos funcionarios, desvalorização total, sempre caia errado o salario na conta tinha que reclamar a maioria das vezes, nao gostei do ambiente de trabalho muita confusão entre vendedoras, me arrependi profundamente de trabalhar la!

Conselhos para presidência: valorize mais os funcionarios.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Oportunidades de crescimento, salário compatível, ótimo ambiente de trabalho, uniforme, bons equipamentos de trabalho. ................

Contras: Não possui VA nem VR, ter que oferecer seguros para os clientes.

Um lugar gostoso de se trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: ambiente de descanso para os funcionários com area para dormir e se divertir, os serviços em si, a experiencia adquirida dentro da empresa...

Contras: parcerias, se você não é parceiro da pessoa não participa das panelinhas internas você está fora é excluido e não ti ajudam ao menos que o superior entre no meio, isso se ele for profissional

A ser melhorada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Salários Pontuais, grande rede de comércio vajerista com otimos parceiros. Empresa organizada com clientes antigos; bom atendimento para com os clientes

Contras: Empresa com funcionários antigos, pouca importância com as ideias de funcionários... Poderia dar mais oportunidades e importância aos funcionários.

Data de

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Colaboradores positivamente amigos ao alavancam os outros todos os dias, sem elas e eles nada poderia acontecer, há colegas de trabalho q são mais que amigos,

Contras: Falta reconhecer direto seus colaboradores a ponto de somente fazer críticas não dar atributos pelo seus desempenhos como um todo desde vendas a arrumação de loja

Conselhos para presidência: Melhore sua gestão treine seus vendedores aconselhe seu GR a ser mais amável e menos arrogante humildade todos temos só falta usar.

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.