Como é trabalhar na Passarela Calçados?

Ótima empresa

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Sempre oferece o melhor para o funcionário, sempre recebe bem ideias e treinamento sempre que possível para melhor trabalho em equipe, gerente

Contras: Muitas vezes pede exige alguma coisa que você não pode fazer, tal como ficar depois do horário mesmo morando muito longe com risco de perder o transporte

Conselhos para presidência: Sempre mostrar interesse. Em Crescer na empresa

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Os pontos positivos da empresa é o reconhecimento e flexibilidade. Benefícios estão de acordo com o mercado. Gosto de trabalhar nessa empresa

Contras: Como todos os lugares, sempre há coisas a serem desenvolvidas e melhoradas, tais como, cultura familiar, e o não seguimento de alguns procedimentos.

empresa muito boa para se trabalhar

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Empresa próxima do colaborador, ouve e leva em consideração a opinião de todos para decisões que impactam na maioria dos seus colaboradores e cliente

Contras: Falta a gerencia de loja cumprir os procedimentos definidos pela empresa, pois parece que ficam com preguiça e preferem ficar só dando descontos em vez de ajudar os vendedores

Crescimento profissional e pessoal

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que gera diversas funções e aprendizados diferentes, dificilmente se acomodava com as tarefas,ambiente favorável, uma ótima empresa para se crescer profissionalmente.Remuneração inicial excelente. Benefícios bons.

Contras: Os métodos de crescimento de cargo não era muito favorável, pois gerava discussões e falatórios dentro da operação.Não possui cesta básica e nem convênio odontológico .

Conselhos para presidência: Creio que uma aproximação maior do rh com os funcionários e um treinamento mais avançado aos líderes sobre gestão de pessoas.

Empresa ótima ,mas uma gestão que só pensa em dinheiro

Assistente de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho e clima organizacional,empresa oferece fretado, refeitório, salário é bom comparado as outras empresas de e-commerce .

Contras: Gestão abaixo do presidente só pensa em dinheiro , não querem saber o que o colaborador pensa ou acha , sem planos de carreira dentro da empresa .

Conselhos para presidência: Olhar mais para a operação, pois quem faz a empresa são os colaboradores

Prós: Atendimento ao cliente e o valor pessoal passando a ser uma pessoa muito especial para mim e eu vou fazer o que é melhor que a gente passou nessa época do ano

Contras: Compreensão do cliente as vezes é preciso ter uma noção do que a gente passou nessa vida de um ano de uso do sistema operacional da empresa trabalhando duro com a preparação de pessoas

Adoro trabalhar nesta empresa

Promotor de Vendas I

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, prêmios

Contras: Cuidar de setores, vitrines, estoque

bom demais!

Analista de Infraestrutura

Jundiaí, SP

Prós: Uma boa empresa, pessoas do local são ótimas, boas chances de crescimento

Contras: Falta de investimento na infra, começa a causar prejuízo pras lojas

Campinas, SP

Prós: Todos trabalham em equipe.... a empresa oferece o melhor salario do comercio

Contras: algumas pessoas que trabalham la

Conselhos para presidência: Observar mais seus funcionários

Data de

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Colaboradores positivamente amigos ao alavancam os outros todos os dias, sem elas e eles nada poderia acontecer, há colegas de trabalho q são mais que amigos,

Contras: Falta reconhecer direto seus colaboradores a ponto de somente fazer críticas não dar atributos pelo seus desempenhos como um todo desde vendas a arrumação de loja

Conselhos para presidência: Melhore sua gestão treine seus vendedores aconselhe seu GR a ser mais amável e menos arrogante humildade todos temos só falta usar.

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.