Como é trabalhar na Passarela Calçados?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Junqueirópolis, SP

Prós: Empresa com nome reconhecido no mercado de calçados em jundiai e região por isso gostei de trabalhar com eles e não me arrependo desta experiência

Contras: Poderia ter mais oportunidades de carreira e comzissiknamemto mais justonpwranye os vendedores e melhor explicado para o time através do gerente

Data de

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Colaboradores positivamente amigos ao alavancam os outros todos os dias, sem elas e eles nada poderia acontecer, há colegas de trabalho q são mais que amigos,

Contras: Falta reconhecer direto seus colaboradores a ponto de somente fazer críticas não dar atributos pelo seus desempenhos como um todo desde vendas a arrumação de loja

Conselhos para presidência: Melhore sua gestão treine seus vendedores aconselhe seu GR a ser mais amável e menos arrogante humildade todos temos só falta usar.

Empresa boa, mas não muito justa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Tratamento ótimo, com todos os funcionários, apoia, entende quando você precisa sair mais cedo, ou, não pode vir, incentiva todas as manhãs os funcionários

Contras: Explora demais, não tem salário, faz todos independentemente, se foi ou não, catar "gato", não interessa se você não bagunçou os calçados, todos sem exceção precisam fazer

Ótima empresa

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Sempre oferece o melhor para o funcionário, sempre recebe bem ideias e treinamento sempre que possível para melhor trabalho em equipe, gerente

Contras: Muitas vezes pede exige alguma coisa que você não pode fazer, tal como ficar depois do horário mesmo morando muito longe com risco de perder o transporte

Conselhos para presidência: Sempre mostrar interesse. Em Crescer na empresa

Melhor vendedor da empresa

Vendedor Comissionado

Mogi Guaçu, SP

Prós: A empresa está começando a recrutar pessoas que realmente tem um perfil cuja característica principal é o tango em equipe. O gerente está tentando mudar a situacaonda empresa se ruim para bom

Contras: Ainda existe pessoas na empresa que pensa apenas nelas mesmas e esquecem que os colaboradores são parceiros e não concorrentes, ainda falta que elas deixem de ficar com a mente fechada e pensar na empresa Como um todo.

Conselhos para presidência: Comprometimento e respeito em prol da empresa e de seus colaboradores para um ambiente melhor pra todos!

Empresa ótima ,mas uma gestão que só pensa em dinheiro

Assistente de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho e clima organizacional,empresa oferece fretado, refeitório, salário é bom comparado as outras empresas de e-commerce .

Contras: Gestão abaixo do presidente só pensa em dinheiro , não querem saber o que o colaborador pensa ou acha , sem planos de carreira dentro da empresa .

Conselhos para presidência: Olhar mais para a operação, pois quem faz a empresa são os colaboradores

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Os pontos positivos da empresa é o reconhecimento e flexibilidade. Benefícios estão de acordo com o mercado. Gosto de trabalhar nessa empresa

Contras: Como todos os lugares, sempre há coisas a serem desenvolvidas e melhoradas, tais como, cultura familiar, e o não seguimento de alguns procedimentos.

Não aconselho para marketing moda e merchandising

Assistente de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Bom para primeiro emprego, você cria novas amizades , aprende muito e obtém experiência valiosas para seu crescimento profissional. Quem já trabalhou na Passarela se mantém em qualquer lugar !

Contras: Não há oportunidade de crescimento, não há diálogos e fedback da mesma , para quem gosta de atuar no ramo da moda a empresa nao e um bom lugar que te trará retorno. Também não há benefícios de alimentação , folgas e etc.

Conselhos para presidência: Oportunidade, diálogos , treinamentos e valorização dos profissionais de marketing.

Sem perspectiva de crescimento

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas com vontade de crescer, liberdade para expor opiniões e reclamações, rotatividade de colaboradores entre as areas da empresa.

Contras: falta de benefícios, não existe plano de carreira, falta de treinamentos, muitos chefes, poucos líderes, empresa parou no tempo, diretoria fraca.

Bom, mas daria para ser melhor

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho legal, quanto a equipe que trabelhei na época. Acho que não tenho muito o que falar deles! Foi uma experiência curta....

Contras: Quando eu trabalha era no depósito antigo, dois andares, quando havia um mesmo pedido com produto nos dois andares, não podíamos descer com a caixa não pelas escadas, tínhamos que usar uma espécie de elevador para os produtos, o que atrasava muito a separação dos pedidos onde estava contando também nossa produtividade. Alguns líderes eram bem ruins.

Passarela Calçados

Descrição:Fundada em fevereiro de 1981, a Passarela Calçados conta hoje com 35 lojas situadas no interior do estado de São Paulo, além da loja virtual, considerada hoje como a melhor loja online de moda e acessórios do Brasil. A empresa implantou “O Jeito Passarela de Atender”, com treinamento constante e motivador para vendedores, gerentes e funcionários de todas as áreas. Por meio de ações e campanhas internas, a empresa busca estimular sua equipe para que, assim, possa transmitir o melhor atendimento para o consumidor.