Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Passaredo

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Passaredo

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Passaredo, no mês de março de 2013.

Entrevista: Muito bom Eles realmente fazem você se sentir bem na entrevista São super atenciosos e solícitos ,questionam sobre as suas habilidades e vontades de crescimento.

Entrevista de emprego para Controle Técnico de Manutenção (CTM)

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Passaredo, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Excelente, foi muito bom ter participado desse processo seletivo e também a oportunidade de ter trabalhado nessa empresa juntamente com pessoas capacitadas.

Entrevista de emprego para Assistente de Qualidade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Passaredo, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples. Realizado em duas etapas, a primeira foi uma entrevista com o gestor da área, e posterior, foi realizado uma entrevista com o RH, onde realizei um teste e redigi uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua maior realização?
    R: Concluir minha faculdade

Negociação: Aceitei o pré definido pela empresa

Entrevista de emprego para Agente de Aeroporto

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Passaredo, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bom, enviei o curriculum para a captação aberta, e deram o retorno quando menos esperava, a entrevista foi um pouco rápida, e logo após uma redação. Porém o desanimador é que mandou aguardar, pois, são para vagas futuras, mas estou com fé que irei ser chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram sobre a família (com quem residia), experiências, ensinamentos que levava para a vida, situações que passou no trabalho.
    R: Respondi todas as perguntas com total sinceridade, pois isso estava sendo avaliado pela psicologa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Comissário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Passaredo, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Interessante, primeira entrevista na área, inesquecível, pois deu pra ter uma noção do que eles procuram e o que eu teria que melhorar, do muita gratidão ter aquele tipo de experiência

P: Falar meus defeitos
    R: Sincera e perfeccionista