Como é trabalhar na Passaredo?

Ambiente Agradável

ComissárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, salário atrativo, equipe de trabalho sincronizada! Equipe sempre em treinamento para um bom atendimento ao cliente, equipe padrão!

Contras: Falta de gestão e desenvolvimento, empresa familiar onde almejam somente lucro, e deixam os benefícios e direitos dos funcionários de lado :-(

Conselhos para presidência: Reverem os conceitos, pois funcionários valorizados, trabalham felizes e o lucro da empresa só cresce!

Boa empresa, mas com muito a melhorar

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Ribeirão Preto, SP

Prós: Compromisso com o funcionário, salários em dia, integração entre setores diferentes. Gostaria de ter mais o que falar da empresa, porém essas eram suas poucas qualidades.

Contras: O ambiente de trabalho era muito tenso, sempre exigiam muito do funcionário, não havia reconhecimento, não havia retorno financeiro. Isso acarretou em meu desligado, por minha parte, da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o funcionário. Desde um simples elogio, um reconhecimento, até mesmo em questão de revisão salarial de quem merece.

Decepcionante.

Analista Fiscal Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que a empresa tem de melhor são os funcionários, muitos deles muito dedicados e interessados no bem da companhia.

Contras: A empresa é muito mal gerida, não leva em conta o compliance ou mitigação de riscos.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar os profissionais dedicados e interessados na empresa, não somente com tapinha nas costas, mas também com reconhecimento financeiro.

Muito boa

Assistente de Treinamento

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudavel salário benefícios plano de carreira férias agendadas . Muitos benefícios que trazem bem estar. CRM periódicos

Contras: Falta de comunicação e prestação de contasas vezes atraso de salário sem satisfação. .........................................................

Uma empresa boa, porém precisa de melhorias.

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Benefícios, localiza-se perto da minha residência, empresa-mãe.

Contras: Mistura religioso com profissional, não segue as normas padrões.

Baixas perspectivas.

Analista de Segurança Operacional

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa relação entre os colaboradores.

Contras: Baixa remuneração e reconhecimento.

passaredo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho interessante, ramo interessante, mas especifico

Contras: Cultura Organizacional fraca, ritmo de trabalho baixo

Ótimo ambiente, pessoas bacanas, mas falta motivação e reconhecimento.

Analista de Suporte Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, grandes desafios. Tem muito a aprender, e oportunidade para crescer.

Contras: Falta reconhecimento, investir mais na gestão de pessoas, motivar o profissional em todas as áreas, não só reconhecer aquele que atua na área da qual é o ramo de atuação da empresa. Todos são responsáveis pelos esforços e conquistas da empresa, todos os departamentos, cada um tem sua missão e seu objetivo em ajudar a empresa a ser o que é.

Passaredo