Como é trabalhar na Passaredo?

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário e jornada de trabalho

Contras: Economia afeta diretamente em demissões.

Conselhos para presidência: Rever líderes e gerentes

Gosto de trabalhar na Passaredo

Agente de Aeroporto

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, salário compatível, jornada de trabalho de 6 horas, benefícios recebidos, oportunidade de interagir com diversos tipos de pessoas e culturas.

Contras: Os constantes atrasos nos pagamentos e benefício sem transparência por parte da empresa em nos dar informações e previsões com relação ao pagamento.

Conselhos para presidência: Mais transparência com os funcionários.

Mecânico Aeronáutico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bons salários para pessoa com formação técnica na área de aviação. Oportunidade de crescimento, por se tratar de uma empresa onde o contato direto com superiores é bem acessível.

Contras: Atrasos, um pouco de falta de informações sobre mudanças e situações antigas, geralmente referentes a parte financeira e benefícios que são oferecidos.

Muito boa

Assistente de Treinamento

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho saudavel salário benefícios plano de carreira férias agendadas . Muitos benefícios que trazem bem estar. CRM periódicos

Contras: Falta de comunicação e prestação de contasas vezes atraso de salário sem satisfação. .........................................................

Uma empresa boa, porém precisa de melhorias.

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Benefícios, localiza-se perto da minha residência, empresa-mãe.

Contras: Mistura religioso com profissional, não segue as normas padrões.

Ótima para trabalhar, se pagasse o FGTS e décimo terceiro

Auxiliar de Almoxarifado

Ribeirão Preto, SP

Prós: Na Páscoa ela te dão um bombom, e no Natal eles te mandam um email te desejando um feliz Natal e fazem campanha com o shopping e dão panetone para os passageiros

Contras: Não paga salario, não paga hora extra, nao paga décimo terceiro, te paga a férias quando você sai, só no meio da férias que cai o dinheiro, esquece fundo de garantia.

Boa empresa, mas com muito a melhorar

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Ribeirão Preto, SP

Prós: Compromisso com o funcionário, salários em dia, integração entre setores diferentes. Gostaria de ter mais o que falar da empresa, porém essas eram suas poucas qualidades.

Contras: O ambiente de trabalho era muito tenso, sempre exigiam muito do funcionário, não havia reconhecimento, não havia retorno financeiro. Isso acarretou em meu desligado, por minha parte, da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o funcionário. Desde um simples elogio, um reconhecimento, até mesmo em questão de revisão salarial de quem merece.

Ambiente Agradável

ComissárioEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, salário atrativo, equipe de trabalho sincronizada! Equipe sempre em treinamento para um bom atendimento ao cliente, equipe padrão!

Contras: Falta de gestão e desenvolvimento, empresa familiar onde almejam somente lucro, e deixam os benefícios e direitos dos funcionários de lado :-(

Conselhos para presidência: Reverem os conceitos, pois funcionários valorizados, trabalham felizes e o lucro da empresa só cresce!

passaredo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho interessante, ramo interessante, mas especifico

Contras: Cultura Organizacional fraca, ritmo de trabalho baixo

Ótimo ambiente, pessoas bacanas, mas falta motivação e reconhecimento.

Analista de Suporte Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, grandes desafios. Tem muito a aprender, e oportunidade para crescer.

Contras: Falta reconhecimento, investir mais na gestão de pessoas, motivar o profissional em todas as áreas, não só reconhecer aquele que atua na área da qual é o ramo de atuação da empresa. Todos são responsáveis pelos esforços e conquistas da empresa, todos os departamentos, cada um tem sua missão e seu objetivo em ajudar a empresa a ser o que é.

Passaredo