Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Criterioso, usando em seu favor a metodologia com a psicologia. Levando em conta a avaliação no perfil profissional do candidato. Gerando credibilidade na contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Pasquali deveria te contratar?
    R: Porque eu farei a diferença,em minhas ágeis negociações. Impondo sempre à frente qualidades e desenvolvimentos ao lidar com o cliente, alem de motivação em bater as metas designadas da empresa. Havendo assim, satisfação mútua entre profissional e empresa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo rápido e sem delongas, porém, mostra como a empresa realmente não é séria. Além disso, há perseguição dentro dela. não indico a ninguém.

P: nenhuma

Negociação: não, a vaga era aquela e sem negociação de salario

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Tranquilo, perguntas típicas de entrevista sobre experiências profissionais e acadêmicas objetivos a curto e longo prazo, porque você deveria trabalhar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para citar uma qualidade e um defeito?
    R: Qualidade: Extremamente responsável, organizada e comunicativa. Defeito: Ansiosa, nem dormi por causa da entrevista.

Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados

Descrição:A Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados surgiu da união de dois conceituados escritórios de advocacia, que ao longo dos anos, mediante a adoção de uma política de crescimento e especialização, fizeram, cada qual, com que integrassem seus escritórios, advogados com maturidade profissional, bem como estudantes que lá iniciaram suas carreiras, tendo por finalidade a criação de uma estrutura moderna e eficaz, com a aliança de seus sócios que possuem mais de 20 anos de atuação nas diversas áreas de suas especializações, visando um atendimento diferenciado aos seus clientes.