Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados logo

Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados

Como é trabalhar na Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados?

Péssima

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferecem. Única coisa que vale a pena lá. Ticket é muito bom, salário pela carga horária também é. Auxílio creche também.

Contras: Pessoal totalmente desumano, pirracento, sem compreensão nenhuma com os funcionários, sempre querendo desmotivar o funcionário é uma empresa que perde grandes profissionais.

Existe lugares piores

Auxiliar de Backoffice

Ribeirão Preto, SP

Prós: ambiemte muito agradavel, climatizados, limpos e higiênicos, banheiros limpos adequadamente. Um infraestrutura em adequação, água filtradas e geladas.

Contras: Não há meios de crescimento na empresa, falta de desenvolvimento e qualidade de vida, gerentes sem qualificações de gestão humanas, desmotivação toma conta de alguns setores, salário desproporcional e desvio de funções diariamente sem qualquer tipo de alteração no salário.

Conselhos para presidência: Ética, Gestão De pessoas, Motivações, Qualidade de Vida, Valorizar seus colaboradores, unificar funções, procurar ouvir os funcionários para optar na melhoria da empresa.

pessima

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salario compativel com a função e tiket restaurante , horario de trabalho de seis horas semanais , mas trabalha aos sabados, também pagam premios

Contras: Gerencia nao profissional , aplicação de fedback na frentes de outros colaboradores , ambiente de trabalho tenso e muita pressao .Fiquei um Mês, não recomendo

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionários como seres humanos

Para primeiro emprego está bom!

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimo salário e comissões, bom plano de saúde e ótimo vale-refeição.

Contras: Não dão valor ao funcionário, só puxa-saco sobe de cargo e a meta é absurda.

empresa em crescimento

Auxiliar de Cobrança

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pontualidade do salários e benefícios e plano de carreira, respeitam as normas

Contras: Gostaria de receber vale alimentacao e não refeição e ter um refeitório

Conselhos para presidência: Continuem assim respeitando os funcionários como respeitam

Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados

Descrição:A Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados surgiu da união de dois conceituados escritórios de advocacia, que ao longo dos anos, mediante a adoção de uma política de crescimento e especialização, fizeram, cada qual, com que integrassem seus escritórios, advogados com maturidade profissional, bem como estudantes que lá iniciaram suas carreiras, tendo por finalidade a criação de uma estrutura moderna e eficaz, com a aliança de seus sócios que possuem mais de 20 anos de atuação nas diversas áreas de suas especializações, visando um atendimento diferenciado aos seus clientes.