Como é trabalhar na Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados?

Ótimo empresa e possibilita crescimento profissional

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salarios em dia e benefícios.atrativos em especial o vale refeirefeição. A empresa é a que mais bem remunera essa área em Ribeirão Preto. Aconselho trabalhar lá.

Contras: Trabalha aos sábados até as 14 horas, esse dia da semana não se consegue falar com ninguém para cobrar. Poderia evitar a gritaria durante todo dia dos supervisores, perdem tempo em gritar como se fosse resolver e só atrapalha porque o cliente ouve os gritos.

Empresa tem muito a melhorar

Agente de RenegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: A carga horária de 6 horas de trabalho é um ponto positivo, o horário pode ser de 08 a 14:20 a 14 ou de 14:30 a 17:50, facilita a flexibilidade

Contras: A empresa limita seus funcionários como, não oferece café, não oferece um clima agradável pois o ar condicionado é ligado na temperatura boa para os computadores e não para as pessoas

Conselhos para presidência: Ser mais próximo dos funcionários como pessoa e não apenas como empregador e empregado, ter mais gestão.

Razoável

AdvogadaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os pontos positivos são : Horário flexível , e local de fácil acesso na cidade

Contras: Chefes e falta de motivação

Péssima

Ribeirão Preto, SP

Prós: salário pago em dia, mas o restante é péssimo. Não indico a ninguém. Não consideram o funcionário o que tem de bom e só ressalta o que é ruim.

Contras: Gerência péssima, má gestão, não oferece benefícios aos funcionários, carteiras de trabalho muito grandes com relação a quantidade de funcionários, pouco e espaço péssimo físico, falta de organização.

Conselhos para presidência: Troca de Gestores.

péssima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: salário pago em dia, mas o restante é péssima. Não indico a ninguém. Não consideram o funcionário o que tem de bom e só ressalta o que é ruim.

Contras: Gerência péssima, má gestão, não oferece benefícios aos advogados associados, carteiras de trabalho muito grandes com relação a quantidade de funcionários, pouco e espaço péssimo fisíco, falta de organização, perseguição de funcionários

Empresa boa para trabalhar em questões de remuneração mas não em questão de gestão.

Auxiliar de Cobrança

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salario, os benefícios e a comissão são muito bons, o pagamento vem sempre antes da data prevista, o pessoal do Rh é bem atencioso ,são criadas varias campanhas motivacionais.

Contras: Gerencia péssima, gritaria o dia todo , as metas aumentam com frequência, pessoas sobem de cargo por serem amigos da superior. Ameaça de advertência por qualquer coisa que fizer.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão de pessoas .

Empresa otima para trabalhar, valorizam quem está com eles

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Fácil acesso a todos os colaboradores, desde rh até gerencia, bom ambiente de trabalho, facil localização para quem depende de onibus para se deslocar

Contras: Não oferece beneficios aos advogados associados, carteiras de trabalho muito grandes com relacao a quantidade de funcionarios, pouco espaco fisico.

Péssima

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios que a empresa oferecem. Única coisa que vale a pena lá. Ticket é muito bom, salário pela carga horária também é. Auxílio creche também.

Contras: Pessoal totalmente desumano, pirracento, sem compreensão nenhuma com os funcionários, sempre querendo desmotivar o funcionário é uma empresa que perde grandes profissionais.

Existe lugares piores

Auxiliar de Backoffice

Ribeirão Preto, SP

Prós: ambiemte muito agradavel, climatizados, limpos e higiênicos, banheiros limpos adequadamente. Um infraestrutura em adequação, água filtradas e geladas.

Contras: Não há meios de crescimento na empresa, falta de desenvolvimento e qualidade de vida, gerentes sem qualificações de gestão humanas, desmotivação toma conta de alguns setores, salário desproporcional e desvio de funções diariamente sem qualquer tipo de alteração no salário.

Conselhos para presidência: Ética, Gestão De pessoas, Motivações, Qualidade de Vida, Valorizar seus colaboradores, unificar funções, procurar ouvir os funcionários para optar na melhoria da empresa.

pessima

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salario compativel com a função e tiket restaurante , horario de trabalho de seis horas semanais , mas trabalha aos sabados, também pagam premios

Contras: Gerencia nao profissional , aplicação de fedback na frentes de outros colaboradores , ambiente de trabalho tenso e muita pressao .Fiquei um Mês, não recomendo

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionários como seres humanos

Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados

Descrição:A Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados surgiu da união de dois conceituados escritórios de advocacia, que ao longo dos anos, mediante a adoção de uma política de crescimento e especialização, fizeram, cada qual, com que integrassem seus escritórios, advogados com maturidade profissional, bem como estudantes que lá iniciaram suas carreiras, tendo por finalidade a criação de uma estrutura moderna e eficaz, com a aliança de seus sócios que possuem mais de 20 anos de atuação nas diversas áreas de suas especializações, visando um atendimento diferenciado aos seus clientes.