• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados?

12 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.40
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    1.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Ótimo empresa e possibilita crescimento profissional

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Salarios em dia e benefícios.atrativos em especial o vale refeirefeição. A empresa é a que mais bem remunera essa área em Ribeirão Preto. Aconselho trabalhar lá.

    Contras: Trabalha aos sábados até as 14 horas, esse dia da semana não se consegue falar com ninguém para cobrar. Poderia evitar a gritaria durante todo dia dos supervisores, perdem tempo em gritar como se fosse resolver e só atrapalha porque o cliente ouve os gritos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa tem muito a melhorar

    Agente de RenegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A carga horária de 6 horas de trabalho é um ponto positivo, o horário pode ser de 08 a 14:20 a 14 ou de 14:30 a 17:50, facilita a flexibilidade

    Contras: A empresa limita seus funcionários como, não oferece café, não oferece um clima agradável pois o ar condicionado é ligado na temperatura boa para os computadores e não para as pessoas

    Conselhos para presidência: Ser mais próximo dos funcionários como pessoa e não apenas como empregador e empregado, ter mais gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    AdvogadaEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Os pontos positivos são : Horário flexível , e local de fácil acesso na cidade

    Contras: Chefes e falta de motivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssima

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: salário pago em dia, mas o restante é péssimo. Não indico a ninguém. Não consideram o funcionário o que tem de bom e só ressalta o que é ruim.

    Contras: Gerência péssima, má gestão, não oferece benefícios aos funcionários, carteiras de trabalho muito grandes com relação a quantidade de funcionários, pouco e espaço péssimo físico, falta de organização.

    Conselhos para presidência: Troca de Gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    péssima

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: salário pago em dia, mas o restante é péssima. Não indico a ninguém. Não consideram o funcionário o que tem de bom e só ressalta o que é ruim.

    Contras: Gerência péssima, má gestão, não oferece benefícios aos advogados associados, carteiras de trabalho muito grandes com relação a quantidade de funcionários, pouco e espaço péssimo fisíco, falta de organização, perseguição de funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa para trabalhar em questões de remuneração mas não em questão de gestão.

    Auxiliar de Cobrança

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O salario, os benefícios e a comissão são muito bons, o pagamento vem sempre antes da data prevista, o pessoal do Rh é bem atencioso ,são criadas varias campanhas motivacionais.

    Contras: Gerencia péssima, gritaria o dia todo , as metas aumentam com frequência, pessoas sobem de cargo por serem amigos da superior. Ameaça de advertência por qualquer coisa que fizer.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão de pessoas .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa otima para trabalhar, valorizam quem está com eles

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Fácil acesso a todos os colaboradores, desde rh até gerencia, bom ambiente de trabalho, facil localização para quem depende de onibus para se deslocar

    Contras: Não oferece beneficios aos advogados associados, carteiras de trabalho muito grandes com relacao a quantidade de funcionarios, pouco espaco fisico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssima

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Os benefícios que a empresa oferecem. Única coisa que vale a pena lá. Ticket é muito bom, salário pela carga horária também é. Auxílio creche também.

    Contras: Pessoal totalmente desumano, pirracento, sem compreensão nenhuma com os funcionários, sempre querendo desmotivar o funcionário é uma empresa que perde grandes profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Existe lugares piores

    Auxiliar de Backoffice

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: ambiemte muito agradavel, climatizados, limpos e higiênicos, banheiros limpos adequadamente. Um infraestrutura em adequação, água filtradas e geladas.

    Contras: Não há meios de crescimento na empresa, falta de desenvolvimento e qualidade de vida, gerentes sem qualificações de gestão humanas, desmotivação toma conta de alguns setores, salário desproporcional e desvio de funções diariamente sem qualquer tipo de alteração no salário.

    Conselhos para presidência: Ética, Gestão De pessoas, Motivações, Qualidade de Vida, Valorizar seus colaboradores, unificar funções, procurar ouvir os funcionários para optar na melhoria da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    pessima

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Salario compativel com a função e tiket restaurante , horario de trabalho de seis horas semanais , mas trabalha aos sabados, também pagam premios

    Contras: Gerencia nao profissional , aplicação de fedback na frentes de outros colaboradores , ambiente de trabalho tenso e muita pressao .Fiquei um Mês, não recomendo

    Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionários como seres humanos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados

Descrição:A Pasquali Parise e Gasparini Júnior Advogados surgiu da união de dois conceituados escritórios de advocacia, que ao longo dos anos, mediante a adoção de uma política de crescimento e especialização, fizeram, cada qual, com que integrassem seus escritórios, advogados com maturidade profissional, bem como estudantes que lá iniciaram suas carreiras, tendo por finalidade a criação de uma estrutura moderna e eficaz, com a aliança de seus sócios que possuem mais de 20 anos de atuação nas diversas áreas de suas especializações, visando um atendimento diferenciado aos seus clientes.

Site