Como é trabalhar na Pashal?

Boa entretanto

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2012

Jandira, SP

Prós: Excelente remuneração, crescimento rápido por meritocracia, liberdade para mudar processos

Contras: Falta de cultura e profissionalismo, muito oba oba, a empresa e largada

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultor

São José do Rio Preto, SP

Contras: burocracia em fechamentos de contratos ..

Empresa boa, mas poderia ser melhor.

Comercial

Prós: Diponhõe de bom equipamentos que competêm com as grandes concorrêntes, tem um bom corpo ténico e jovens que trabalham duro para prosperação da empresa, grandes gestores de unidades que tem pensamentos compativeis a atualidade e a necessidade de mercado.

Contras: A empresa é muito bitolado, tem grandes oportunidades para crescer, pórem a visão do presidente e o diretor é arcaico, é lamentavel pois alimenta o descontentamento do depêndentes que ali prestam serviços.

Conselhos para presidência: Mude sua visão para adequar as novas tendências de mercado, inove em novos equipamentos caso contrário ficará na mesmice, trocando funcionários por trainee.

Ótimo aprendizado mas falta organização.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local ótimo para aprendizado, amizades, certa autonomia no desenvolvimento do trabalho, empresa situada em local de fácil acesso, região farta em restaurantes e bastante movimento.

Contras: Ambiente ostil e pressão excessiva. Extremamente desorganizada e sem procedimento nenhum, tudo feito sem registro ou base de conhecimento. Alto escalão arcaico, com mentalidade antiquada.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor a organização e ter mais empatia com os colaboradores.

Tem tudo para ser uma grande empresa, mas a direção a torna uma empresa ultrapassada

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O único ponto positivo é o salário, pois é compatível com o mercado. Porém, a empresa não possui plano de carreira e você só consegue ajustes com muita insistência.

Contras: Localização, gestão administrativa, poucos benefícios, ambiente de trabalho bastante complicado, diretoria totalmente ultrapassada, não possui plano de carreira e não valoriza os grandes talentos.

Conselhos para presidência: Se os diretores se atualizassem e praticassem uma gestão moderna a empresa seria uma das maiores no seu ramo de atuação.

Empresa confusa parada no tempo, precisa reciclar e reformular.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os empregados eram simpáticos e cordiais, fazendo com que o clima pesado que pairava sob a empresa fosse amenizado; a sede da empresa fica muito perto da estação Faria Lima.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, alta rotatividade de funcionários, ouvi de vários funcionários antigos que o medo de cortes era constante, a filosofia da empresa é muito confusa, contratavam Trainees para todas as áreas sem planejamento e faziam os funcionários antigos os treinarem, para depois serem dispensados, sem contar os Trainees que eram dispensados antes mesmo do treinamento porque simplesmente não havia necessidade de pessoal. Acredito que o departamento de Recursos Humanos era muito fraco e sedia a vontades da diretoria sem demonstrar como a filosofia da empresa a enfraquece, é impossível montar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reformulem totalmente o RH e a política de rotatividade

Empresa razoável.

Analista de Departamento Pessoal Pleno

Prós: Excelente localização. Uma boa oportunidade de aprender e aplicar os conhecimentos na prática. Aplicação de empowerment. Sempre pagou os salários em dia.

Contras: Falta de flexibilidade. Falta de clareza nos procedimentos internos. Salários muito abaixo do mercado. Falta de gestão.Falta de alinhamento entre diretores e presidência.

Apesar do ambiente pesado e um bom lugar para aprendizado

Técnico em Edificações

Jandira, SP

Prós: Salario com pagamento em dia. Ótimos profissionais que passam o conhecimento sem problemas, oportunidade para jovens recém formados em cursos profinalizantes

Contras: Empresa sem critério de avaliação coerente. Obrigação de trabalhar no sábado mesmo sem a necessidade para o mesmo. Incoerência de posições da diretoria/gestores. Ambiente extremamente estresssante.

Não recomendo

TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Só as pessoas, e nem todas... e o salario que é pago em dia, no geral a empresa deixa a desejar em todos os aspectos, depois dessa eu tomo muito cuidado ao aceitar ofertas de emprego.

Contras: Como eu disse a empresa deixa a desejar em todos os aspectos desde os benefícios ao plano de carreira que por sinal não existe, super inflexível com relação a horário e culturalmente muito ultrapassada.

Conselhos para presidência: Reveja a diretoria.

Programa enganador

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas legais e dedicadas. Trabalhadores com princípios, porém a empresa não acompanha os valores. Basicamente o operacional faz um bom trabalho.

Contras: Ao apresentar o plano de trainee não explica especificamente o que é, intencionalmente ou não. Quando começa o programa, o colaborar trabalha no pátio como uma auxiliar e a empresa não fornece nem os EPI's adequados para a função

Pashal