Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pashal?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa entretanto

    Assistente AEx-funcionário, saiu em 2012

    Jandira, SP


    Prós: Excelente remuneração, crescimento rápido por meritocracia, liberdade para mudar processos

    Contras: Falta de cultura e profissionalismo, muito oba oba, a empresa e largada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Consultor

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: burocracia em fechamentos de contratos ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa boa, mas poderia ser melhor.

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Diponhõe de bom equipamentos que competêm com as grandes concorrêntes, tem um bom corpo ténico e jovens que trabalham duro para prosperação da empresa, grandes gestores de unidades que tem pensamentos compativeis a atualidade e a necessidade de mercado.

    Contras: A empresa é muito bitolado, tem grandes oportunidades para crescer, pórem a visão do presidente e o diretor é arcaico, é lamentavel pois alimenta o descontentamento do depêndentes que ali prestam serviços.

    Conselhos para presidência: Mude sua visão para adequar as novas tendências de mercado, inove em novos equipamentos caso contrário ficará na mesmice, trocando funcionários por trainee.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo aprendizado mas falta organização.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Local ótimo para aprendizado, amizades, certa autonomia no desenvolvimento do trabalho, empresa situada em local de fácil acesso, região farta em restaurantes e bastante movimento.

    Contras: Ambiente ostil e pressão excessiva. Extremamente desorganizada e sem procedimento nenhum, tudo feito sem registro ou base de conhecimento. Alto escalão arcaico, com mentalidade antiquada.

    Conselhos para presidência: Estruturar melhor a organização e ter mais empatia com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tem tudo para ser uma grande empresa, mas a direção a torna uma empresa ultrapassada

    Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O único ponto positivo é o salário, pois é compatível com o mercado. Porém, a empresa não possui plano de carreira e você só consegue ajustes com muita insistência.

    Contras: Localização, gestão administrativa, poucos benefícios, ambiente de trabalho bastante complicado, diretoria totalmente ultrapassada, não possui plano de carreira e não valoriza os grandes talentos.

    Conselhos para presidência: Se os diretores se atualizassem e praticassem uma gestão moderna a empresa seria uma das maiores no seu ramo de atuação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa confusa parada no tempo, precisa reciclar e reformular.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os empregados eram simpáticos e cordiais, fazendo com que o clima pesado que pairava sob a empresa fosse amenizado; a sede da empresa fica muito perto da estação Faria Lima.

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, alta rotatividade de funcionários, ouvi de vários funcionários antigos que o medo de cortes era constante, a filosofia da empresa é muito confusa, contratavam Trainees para todas as áreas sem planejamento e faziam os funcionários antigos os treinarem, para depois serem dispensados, sem contar os Trainees que eram dispensados antes mesmo do treinamento porque simplesmente não havia necessidade de pessoal. Acredito que o departamento de Recursos Humanos era muito fraco e sedia a vontades da diretoria sem demonstrar como a filosofia da empresa a enfraquece, é impossível montar um plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Reformulem totalmente o RH e a política de rotatividade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa razoável.

    Analista de Departamento Pessoal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente localização. Uma boa oportunidade de aprender e aplicar os conhecimentos na prática. Aplicação de empowerment. Sempre pagou os salários em dia.

    Contras: Falta de flexibilidade. Falta de clareza nos procedimentos internos. Salários muito abaixo do mercado. Falta de gestão.Falta de alinhamento entre diretores e presidência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Apesar do ambiente pesado e um bom lugar para aprendizado

    Técnico em Edificações

    Jandira, SP


    Prós: Salario com pagamento em dia. Ótimos profissionais que passam o conhecimento sem problemas, oportunidade para jovens recém formados em cursos profinalizantes

    Contras: Empresa sem critério de avaliação coerente. Obrigação de trabalhar no sábado mesmo sem a necessidade para o mesmo. Incoerência de posições da diretoria/gestores. Ambiente extremamente estresssante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não recomendo

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Só as pessoas, e nem todas... e o salario que é pago em dia, no geral a empresa deixa a desejar em todos os aspectos, depois dessa eu tomo muito cuidado ao aceitar ofertas de emprego.

    Contras: Como eu disse a empresa deixa a desejar em todos os aspectos desde os benefícios ao plano de carreira que por sinal não existe, super inflexível com relação a horário e culturalmente muito ultrapassada.

    Conselhos para presidência: Reveja a diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Programa enganador

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas legais e dedicadas. Trabalhadores com princípios, porém a empresa não acompanha os valores. Basicamente o operacional faz um bom trabalho.

    Contras: Ao apresentar o plano de trainee não explica especificamente o que é, intencionalmente ou não. Quando começa o programa, o colaborar trabalha no pátio como uma auxiliar e a empresa não fornece nem os EPI's adequados para a função

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pashal

RH: quer atrair bons talentos?