Como é trabalhar na Paschoalotto?

Péssima

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Agudos, SP

Prós: Os amigos ..as comidas do pão de queijo as brincadeiras. ..enfim uma empresa Boa ..profissionais alguns bem qualificados ..agradeço tudo que aprendi lá

Contras: Alguns gestores não sabem ser profissionais, falta coordenador mais adulto e profissionais . Fofocas e tem coordenador que não vai com a sua cara faz de tudo pra te mandar embora

Essa empresa é igual ao um casamento; quem tá fora quer entrar, e quem tá dentro, tá maluco pra sair!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Os pagamentos ocorrem de forma correta.

Contras: Prometem muito, e não cumprem!

Conselhos para presidência: Usar menos amigos no cargo, e dar mais prestígio para os desconhecidos.

melhorias

Prós: A carga horaria, são 6 horas de trabalho

Contras: Bom, não trabalhamos num bom ambiente há MTA cobrança excessiva, ameaças, temos tempo limitado para ir ao banheiro, cadeiras quebradas

insatisfeito

Bauru, SP

Prós: beneficios,como convenio medico e em farmacia

Contras: ma remuneracao,falta de cortesia dos coordenadores. injustiças no plano de carreira

Conselhos para presidência: melhore os beneficios e remuneracao justa

Empresa que desgasta e desmotiva o colaborador no decorrer do tempo

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Pagamento em dia do salário; bons clientes (instituições financeiras); Boa localização das filiais e matriz; empresa relativamente recente (aproximadamente 15 anos mas com renome no mercado.

Contras: Desmotiva o cliente interno, porque não faz de maneira justa as promoções (já fez. Hoje, não o mais); excesso de cobranças e metas surreais; Remunera mal, se comparada a outras assessorias de cobrança; não oferece os mesmo benefícios aos empregados das filiais, da mesma forma que oferece aos que trabalham na matriz, em Bauru /SP, como por. Ex., auxílio creche. Demora a homologar rescisões trabalhistas, geralmente 1 mês, quando a lei determina 10 dias.

Conselhos para presidência: Fazer das "pesquisas de clima" (avaliações) realmente um norte no que precisa ser mudado. Zelar mais pelo bem estar dos clientes internos, estendendo estes cuidados aos CI's das filiais, que, muitas vezes, se sentem abandonados, principalmente no setor jurídico.

Uma empresa para começar a trabalhar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: Experiência, pessoal jovem e animado, amizades, 6 horas por dia somente. Uma experiência de comunicação que e aprendizagem interessante de alguma forma.

Contras: Paga muito mal! Não tem benefícios na carreira! Um emprego profissional provisório que nao ha perspectivas de crescimento econômico e social,

Precisa melhorar salário da categoria

Auxiliar Jurídico

Bauru, SP

Prós: Pagamento de salário em dia ,segurança, localização ,tem boa operação na área

Contras: Salário baixo ,premiação insuficiente ,deveria ter um plano de carreira melhor

Conselhos para presidência: Olhar mais para o setor jurídico

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Amizades, pode crescer na empresa

Contras: Muita pressão, eles não reconhecem o seu trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pode crescer dentro da empresa, horários flexíveis

Contras: Muita pressão, pouca remuneração

saber se recebo justamente

Bauru, SP

Prós: Beneficios como o vale alimentação o convênio com medico tbm

Contras: Não somos valorizados como deveriamos

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que estão na empresa a anos e mais oportunidades

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.