Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Paschoalotto?

92 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Operador de Telesserviço

    Bauru, SP


    Prós: Flexibilidade, horário de trabalho bom, plano de carreira, incentivos para engajar a produção no dia a dia. Ambiente de trabalho harmonioso e pessoas de bem com a vida.

    Contras: A empresa poderia melhorar as premiações (metas, prêmios, entre outros), fixar meta mensal ou ter o conhecimento da meta antes, preciasa melhorar a forma de trabalho para os clientes nos 2 segmentos

  • Há 5 meses

    Voltaria a trabalhar na empresa

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2013

    Bauru, SP


    Prós: Empresa dinâmica, em constante desenvolvimento, excelente área de RH, com estrutura completa, uma das melhores empresas que já trabalhei, voltaria a trabalhar na empresa.

    Contras: Um ponto que precisa ser melhorado na empresa é a questão de benefícios, precisa ser revisto, e equiparado a realidade do mercado de trabalho da cidade.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma ótima empresa para quem busca crescer.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Bauru, SP


    Prós: Campanhas quem contém no decorrer de cada mês. Estimula a vontade de cada um a sempre buscar melhorar resultados. Uma empresa ótima para crescer.

    Contras: Falta de atenção dà supervisão, ainda mais quando as filas sofrem trocas de coordenadores, a equipe sofre um impacto. E pela insatisfação de alguns acaba prejudicando.

    Conselhos para presidência: Estão no caminho certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    excelente empresa

    Gestor de TI

    Bauru, SP


    Prós: ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento além de fácil acesso ao board aliado a forte cultura de agilidade e resolução de problemas bem como constante investimento em treinamentos de lideranças.

    Contras: Nenhum ponto negativo que seja destaque, a empresa é uma empresa grande, se adequando a cultura de processos, voltada para seu slogan: relacionando pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente para se trabalhar

    Programador

    Bauru, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento em qualquer área podendo se candidatar internamente para vagas superiores demonstrando preferência pelo crescimento interno à que o externo.

    Contras: Por ser uma empresa com bastante funcionários, acaba sendo difícil organizar algumas coisas como por exemplo a comunicação interna para que chegue ao conhecimento de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa amiga de seu funcionario

    Operador de Teleatendimento

    Marília, SP


    Prós: A forma em que ela trata seus funcionários. Clientes internos como a empresa nos chama. Uma empresa que realmente se importa com os funcionários e que realmente está sempre disposta a ouvi-los

    Contras: Como todas as empresas essa tamb em tem seus seis pontos negativos , que são superados pelos positivos. De qualquer forma é uma ótima empresa para se iniciar uma carreira.

    Conselhos para presidência: Aproximar-Se cada vez mas dos seus funcionarios para tornar o local de trabalho melhor do que ele ja é

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente ambiente de aprendizado e reconhecimento.

    Gerente

    Bauru, SP


    Prós: A grande preocupação com o funcionário, levando em conta todos os programas de bem estar promovidos pela empresa. A remuneração praticada está acima do praticado na região. Pacote de benefícios extremamente atrativo. Reconhecimento do time.

    Contras: Embora possui muitos indicadores de desempenho, a avaliação de desempenho ainda absorve itens subjetivos que ficam muito a critério do avaliador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Otima empresa para se desenvolver

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Marília, SP


    Prós: Otimo ambiente de trabalho e paga salario em dia, otima estrutura, reconhecimento profissional, motivacional, amibiente competitivo e boas campanhas.

    Contras: Nada contra a estrutura da empresa e departamentos, em algum momento a politica da empresa entra em contradição com algumas atitudes da liderança, porém a empresa tem uma otima politica se fosse seguda com lealdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Especialista em CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

    Marília, SP


    Prós: Boa, local satisfatório, boa equipe, organização, bons resultados, bom chefe, um trabalho normal, sem nenhuma surpresa, valorizam o funcionário.

    Contras: não tem, a empresa trabalha corretamente, bons príncipios, jornada adequada, não tem pontos negativos, pelo menos não identifique, contudo apenas isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa exemplo deste segmento.

    Assistente de Control Desk

    Bauru, SP


    Prós: Empresa que reconhece os seus funcionários e lhe dá oportunidade de crescimento. Possui um quadro de funcionários qualificados. Equipes comprometidas com o objetivo da empresa.

    Contras: Não tenho o que falar de pontos negativos desta empresa. Só me proporcionou coisas boas desde o momento em que fui contratada de acordo com o contrato das leis trabalhistas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?