Como é trabalhar na Paschoalotto?

Operador de Telesserviço

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade, horário de trabalho bom, plano de carreira, incentivos para engajar a produção no dia a dia. Ambiente de trabalho harmonioso e pessoas de bem com a vida.

Contras: A empresa poderia melhorar as premiações (metas, prêmios, entre outros), fixar meta mensal ou ter o conhecimento da meta antes, preciasa melhorar a forma de trabalho para os clientes nos 2 segmentos

Voltaria a trabalhar na empresa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Empresa dinâmica, em constante desenvolvimento, excelente área de RH, com estrutura completa, uma das melhores empresas que já trabalhei, voltaria a trabalhar na empresa.

Contras: Um ponto que precisa ser melhorado na empresa é a questão de benefícios, precisa ser revisto, e equiparado a realidade do mercado de trabalho da cidade.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecidos.

Uma ótima empresa para quem busca crescer.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Campanhas quem contém no decorrer de cada mês. Estimula a vontade de cada um a sempre buscar melhorar resultados. Uma empresa ótima para crescer.

Contras: Falta de atenção dà supervisão, ainda mais quando as filas sofrem trocas de coordenadores, a equipe sofre um impacto. E pela insatisfação de alguns acaba prejudicando.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo.

excelente empresa

Gestor de TI

Bauru, SP

Prós: ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento além de fácil acesso ao board aliado a forte cultura de agilidade e resolução de problemas bem como constante investimento em treinamentos de lideranças.

Contras: Nenhum ponto negativo que seja destaque, a empresa é uma empresa grande, se adequando a cultura de processos, voltada para seu slogan: relacionando pessoas.

Excelente para se trabalhar

Programador

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de crescimento em qualquer área podendo se candidatar internamente para vagas superiores demonstrando preferência pelo crescimento interno à que o externo.

Contras: Por ser uma empresa com bastante funcionários, acaba sendo difícil organizar algumas coisas como por exemplo a comunicação interna para que chegue ao conhecimento de todos.

Uma empresa amiga de seu funcionario

Operador de Teleatendimento

Marília, SP

Prós: A forma em que ela trata seus funcionários. Clientes internos como a empresa nos chama. Uma empresa que realmente se importa com os funcionários e que realmente está sempre disposta a ouvi-los

Contras: Como todas as empresas essa tamb em tem seus seis pontos negativos , que são superados pelos positivos. De qualquer forma é uma ótima empresa para se iniciar uma carreira.

Conselhos para presidência: Aproximar-Se cada vez mas dos seus funcionarios para tornar o local de trabalho melhor do que ele ja é

Excelente ambiente de aprendizado e reconhecimento.

Gerente

Bauru, SP

Prós: A grande preocupação com o funcionário, levando em conta todos os programas de bem estar promovidos pela empresa. A remuneração praticada está acima do praticado na região. Pacote de benefícios extremamente atrativo. Reconhecimento do time.

Contras: Embora possui muitos indicadores de desempenho, a avaliação de desempenho ainda absorve itens subjetivos que ficam muito a critério do avaliador.

Otima empresa para se desenvolver

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Marília, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho e paga salario em dia, otima estrutura, reconhecimento profissional, motivacional, amibiente competitivo e boas campanhas.

Contras: Nada contra a estrutura da empresa e departamentos, em algum momento a politica da empresa entra em contradição com algumas atitudes da liderança, porém a empresa tem uma otima politica se fosse seguda com lealdade.

Especialista em CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Marília, SP

Prós: Boa, local satisfatório, boa equipe, organização, bons resultados, bom chefe, um trabalho normal, sem nenhuma surpresa, valorizam o funcionário.

Contras: não tem, a empresa trabalha corretamente, bons príncipios, jornada adequada, não tem pontos negativos, pelo menos não identifique, contudo apenas isso.

Empresa exemplo deste segmento.

Assistente de Control Desk

Bauru, SP

Prós: Empresa que reconhece os seus funcionários e lhe dá oportunidade de crescimento. Possui um quadro de funcionários qualificados. Equipes comprometidas com o objetivo da empresa.

Contras: Não tenho o que falar de pontos negativos desta empresa. Só me proporcionou coisas boas desde o momento em que fui contratada de acordo com o contrato das leis trabalhistas.

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.