Como é trabalhar na Paschoalotto?

Avaliação nelson paschoalotto

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Alta contratação de menores oferecendo muitas oportunidades de primeiro emprego, plano de carreira, comissão por meta, condição de trabalho, ótima instalação do RH que é sempre disposto a resolver ocasionalidades, matriz e várias filiais espalhadas pelo Brasil que auxiliam no trabalho.

Contras: Convênio médico de baixa qualidade, benefícios poucos chamativos, depois de uma certa data, houve limites à remuneração comissionada, o que diminuiu bastante o pagamento à pessoas que batiam as metas, com isso, menos motivação do recuperador.

Conselhos para presidência: Entrei com 16 anos, foi meu primeiro emprego com carteira assinada, e o que me mais motivava, quando trabalhei na empresa, eram os benefícios e principalmente o programa de comissão. Cada carteira tinha sua metodologia, mas creio que isso é um fator essencial para o querer do recuperador.

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.