Como é trabalhar na Paschoalotto?

Empresa que desgasta e desmotiva o colaborador no decorrer do tempo

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Pagamento em dia do salário; bons clientes (instituições financeiras); Boa localização das filiais e matriz; empresa relativamente recente (aproximadamente 15 anos mas com renome no mercado.

Contras: Desmotiva o cliente interno, porque não faz de maneira justa as promoções (já fez. Hoje, não o mais); excesso de cobranças e metas surreais; Remunera mal, se comparada a outras assessorias de cobrança; não oferece os mesmo benefícios aos empregados das filiais, da mesma forma que oferece aos que trabalham na matriz, em Bauru /SP, como por. Ex., auxílio creche. Demora a homologar rescisões trabalhistas, geralmente 1 mês, quando a lei determina 10 dias.

Conselhos para presidência: Fazer das "pesquisas de clima" (avaliações) realmente um norte no que precisa ser mudado. Zelar mais pelo bem estar dos clientes internos, estendendo estes cuidados aos CI's das filiais, que, muitas vezes, se sentem abandonados, principalmente no setor jurídico.

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.