Como é trabalhar na Paschoalotto?

Operador de Telesserviço

Marília, SP

Prós: A empresa e trabalha muito vom Diversidade dias funcionários e a flexibilidade dos horários, além de trabalhar com Ética e princípios morais.

Contras: Como os turnos são próximos, a Catraca fica travada dificultando a sai da, poderia inverter já que contém duas entradas, uma seria para início outra para sair

Conselhos para presidência: Olhar mais com um olhar sistemico

Constritiva

Recuperador

Bauru, SP

Prós: Uma empresa que oferece oportunidades de crescimento interno.. Paga o salário em dia, mesmo já tendo falhado comigo algumas vezes Já me ajudou muito

Contras: De três ou quatros anos pra cá Não é mais uma empresa familiar e automaticamente acabou com toda a empatia que havia não só comigo mas com a maioria das pessoas Fora alguns problemas internos

Conselhos para presidência: A justiça só é válida quando realmente há empatia

Uma excelente empresa.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: Treinamento e desenvolvimento. Exige-se muito também, mas é bastante desafiador a cada dia. Ambiente climatizado, local para refeições, etc.

Contras: Exige-se muito, muitos dos funcionários são adolescentes sem nenhum compromisso com a empresa, que não aproveitam todas as oportunidades de crescimento oferecidas pela empresa.

alksdmnkasdnkansclkanslknalksc

Atendente

Bauru, SP

Prós: Oportunidades apspaskjdasjoiasndoiansdioansdinasidnanfjdanfiodnfoisdnfoisnfidsofnsodifniosdnfoisdnfoisdnfoisdnfoisndfionsdoifnsoidfnsoidfniosdfns

Contras: Nenhum

Bom

Atendente

Bauru, SP

Prós: Horário de trabalho, chance de crescimento profissional, trabalho em equipe, brindes por metas, benefícios de vale alimentação e convênio medico

Contras: Por se tratar de empresa de cobrança muitas vezes o relacionamento por telefone é complicado. E as vezes as metas também exigem um pouco dema is

Acho que eu me expressei mau mais é muito bom de trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: E uma empresa muito boa para trabalhar temos o contato com a chefia. O lugar e de fácil acesso muito bom para jovens que queiram fazer estágio e adultos

Contras: O lugar e meio confuso no início você corre grande chances de se perder lá dentro mais depois de um tempo tudo de aberta direitinho daí muito bom

Conselhos para presidência: Sempre escute seus funcionários

Oportuna

Operador de Cobrança

Agudos, SP

Prós: Horario e Flexibilidade, bom ambiente de trabalho. Ambiente climatizado e bons equipamentos de trabalho.

Contras: Os superiores precisam de mais cuidado para lidarem com seus colaboradores. Empresa precisa ouvir seua funcionarios.

Conselhos para presidência: Menos presão e mais humanidade. paciencia e mais cuidado ao lidar com os funcionarios.

Regular

Assistente de Contas a Receber

Bauru, SP

Prós: Oportunidade do primeiro emprego, chance de crescer na operação, não atrasa o pagamento, pessoas jovens, lugar limpo, boa localização e estrutura.

Contras: Não da chances para as pessoas crescer na área administrativa, não tem plano de carreira na área administrativa, não da chance para quem não "puxa o saco".

Conselhos para presidência: Plano de carreira para a área administrativa

razoavel

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: ter uma oportunidade de trabalhar quando a situação financeira está ruim e não está com um nivel de escolaridade razoavel. Sempre com vagas de emprego.

Contras: Muitas pessoas ali não querem trabalhar, então acaba comprometendo o resto da operação, pois ficam derrubando ligação e ai quando vc quer falar com o cliente, ele já está puto da vida.

Conselhos para presidência: Procurar pessoas que realmente querem trabalhar, e não ficar indo no banheiro de 5 em 5 minutos.

Frase construída com base na experiência de trabalho.

Analista de Informações GerenciaisEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: É uma empresa enorme, com grande quantidade de funcionários e grande possibilidade de crescimento. Lugar onde aprendemos a lidar com todos os tipos de pessoas.

Contras: Em alguns momentos acredito que a pressão psicológica deveria ser repensada. Não possuía na época plano de saúde ou dental e nem PLR, pontos que ajudariam o trabalhador e o motivaria mais.

Conselhos para presidência: Sempre inovar e aumentar a quantidade de benefícios (como por exemplo plano de saúde).

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.