Como é trabalhar na Paschoalotto?

Confortável e baixa remuneração

Operador de Telemarketing

Bauru, SP

Prós: Local é bem organizado, limpo, pessoas educadas, boa chance de crescimento profissional, incentivo a metas e premiações horário muito legal.

Contras: Salário baixo. Trabalhar de sábado. Não ter uniforme. Metas impossíveis de alcançar. Aumentar o ticket alimentação, ônibus até o centro grátis.

Conselhos para presidência: Metas realistas, onde os operadores consigam bater as metas e ganhar premiações devidas, já que o salário é tão baixo.

Bom

Telemarketing

Marília, SP

Prós: Carga horaria flexivel,ambiente de trabalho agradavel,boa localização da empresa,oportunidade para quem busca o primeiro emprego,crescimento

Contras: Ouvir palavras de baixo calão nas ligações,ligações diarias para a mesma pessoa varias vezes,poderia melhorar as cadeiras de trabalho para mais confortavel

Conselhos para presidência: Mais beneficios

Boa empresa para se trabalhar

Operador de Telesserviço

Bauru, SP

Prós: Oportunidade para todas as idades, crescimento profissional. Ética profissional. Comunicação formal de modo que vc fique a vontade para negociar do seu modo.

Contras: Transferência de funcionário sem dar explicação. Superiores dando preferencias para alguns funcionários e outros ficam sem atenção. Um departamento não se comunica com outro como deveria.

Conselhos para presidência: Cuidar para que acordos fechados não retornem na lista, pois os clientes não suportam e é perfeitamente compreensível.

Operador de Telesserviço

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade, horário de trabalho bom, plano de carreira, incentivos para engajar a produção no dia a dia. Ambiente de trabalho harmonioso e pessoas de bem com a vida.

Contras: A empresa poderia melhorar as premiações (metas, prêmios, entre outros), fixar meta mensal ou ter o conhecimento da meta antes, preciasa melhorar a forma de trabalho para os clientes nos 2 segmentos

Melhorar o reconhecimento

Recuperador de Crédito

Bauru, SP

Prós: Os amigos que fazemos na empresa, é um ambiente bom de se trabalhar contando um chalé e um café para os funcionários se conhecerem e socializar entre si, as vezes ocorre algumas campanhas legais e sorteios.

Contras: Acho que a empresa deveria melhorar o reconhecimento com os recuperações, os quais buscam e dão o lucro para a recuperadora... assim como melhorar o equipamento de trabalho, unidade de Bauru possui cadeiras totalmente ruins, começou a fazer a troca em um andar a alguns anos porém o ponto principal de onde vem o lucro não nem passado um previsão ao funcionários mesmo ocorrendo reclamações sobre.

Conselhos para presidência: Visar os coordenadores a reconhecer melhores seus recuperadores e os tratar, coordenador e recuperador são uma equipe e um depende do outro, e vejo que em algumas equipes não acontece dessa maneira, por conta de coordenador com falta de treinamento para estar no cargo. E principal melhorar as cadeiras dos recuperadores que chegam e precisar procurar uma cadeira boa para ficar sentado o turno inteiro sem as costas doer.

Voltaria a trabalhar na empresa

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Empresa dinâmica, em constante desenvolvimento, excelente área de RH, com estrutura completa, uma das melhores empresas que já trabalhei, voltaria a trabalhar na empresa.

Contras: Um ponto que precisa ser melhorado na empresa é a questão de benefícios, precisa ser revisto, e equiparado a realidade do mercado de trabalho da cidade.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecidos.

Uma ótima empresa para quem busca crescer.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Campanhas quem contém no decorrer de cada mês. Estimula a vontade de cada um a sempre buscar melhorar resultados. Uma empresa ótima para crescer.

Contras: Falta de atenção dà supervisão, ainda mais quando as filas sofrem trocas de coordenadores, a equipe sofre um impacto. E pela insatisfação de alguns acaba prejudicando.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo.

Avaliação nelson paschoalotto

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Alta contratação de menores oferecendo muitas oportunidades de primeiro emprego, plano de carreira, comissão por meta, condição de trabalho, ótima instalação do RH que é sempre disposto a resolver ocasionalidades, matriz e várias filiais espalhadas pelo Brasil que auxiliam no trabalho.

Contras: Convênio médico de baixa qualidade, benefícios poucos chamativos, depois de uma certa data, houve limites à remuneração comissionada, o que diminuiu bastante o pagamento à pessoas que batiam as metas, com isso, menos motivação do recuperador.

Conselhos para presidência: Entrei com 16 anos, foi meu primeiro emprego com carteira assinada, e o que me mais motivava, quando trabalhei na empresa, eram os benefícios e principalmente o programa de comissão. Cada carteira tinha sua metodologia, mas creio que isso é um fator essencial para o querer do recuperador.

Crescimento bom

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2013

Bauru, SP

Prós: Clima bom, salários bons para quem se esforça, e grande incentivo para crescimento dentro da empresa. Se busca crescer dentro de uma empesa, essa é a certa

Contras: Totalmente dependente de gestores e coordenadores para tomadas de decisões. Salário base baixo. Trabalho exaustivo quando aos sábados e vésperas de feriado.

excelente empresa

Gestor de TI

Bauru, SP

Prós: ambiente de trabalho e perspectiva de crescimento além de fácil acesso ao board aliado a forte cultura de agilidade e resolução de problemas bem como constante investimento em treinamentos de lideranças.

Contras: Nenhum ponto negativo que seja destaque, a empresa é uma empresa grande, se adequando a cultura de processos, voltada para seu slogan: relacionando pessoas.

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.