Como é trabalhar na Paschoalotto?

honestidade

Prós: Na empresa é legal o café, só mesmo o café e as amizades, na parte operacional falta transparência e honestidade da liderança

Contras: Excesso de cobrança para com os funcionários , pois no momento a nossa meta é alta e alem de ser alta é por porcentagem , isso gera uma guerra interna e não e legal ,não para quem trabalha honestamente , que é uma coisa que falta lá dentro .

Conselhos para presidência: Transparência e honestidade com os servidores , pq eles precisam de vocês e vocês deles , soh com harmonia e tranquilidade, com os servidores e a diretoria trabalhando juntos, a empresa vai se libertar das coisas e pessoas ruins e desonestas

Uma empresa para todos!

Designer

Bauru, SP

Prós: A Paschoalotto é uma empresa em constante crescimento, mas que já é considerada uma das maiores de Bauru/SP e região. Conta com mais de 8.000 funcionários em toda a sua área de atuação e possui profissionais qualificados. é uma empresa que dá a oportunidade aos seus funcionários; o plano de carreira é ótimo, os benefícios são ótimos e o relacionamento entre as pessoas também.

Contras: Alguns líderes ainda precisam ser melhores instruídos

Falta de comprometimento da empresa com o funcionário

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Bauru, SP

Prós: Uma empresa chamativa, e tem um dono excelente com uma credibilidade enorme.

Contras: Fofoca, intriga, sem profissionalismo, e exaustão de serviço

Parou de evoluir.

Assistente de BackOffice

Bauru, SP

Prós: Possui um setor próprio de psicologia e serviço social. Alem de refeitório.

Contras: Setor de RH confuso e defeituoso. Incentiva os candidatos a parar os estudos ao invés de incentiva-los a buscar conhecimento. Promove ainda mediante a "coleguismo" e não a real capacidade. Gestores incentivam a busca de resultados com berros e não com táticas.

Conselhos para presidência: Pratique o benchmarking com as grandes empresas, as melhores para trabalhar. As que estão no topo do ranking.

Excelente ambiente de aprendizado e reconhecimento.

Gerente

Bauru, SP

Prós: A grande preocupação com o funcionário, levando em conta todos os programas de bem estar promovidos pela empresa. A remuneração praticada está acima do praticado na região. Pacote de benefícios extremamente atrativo. Reconhecimento do time.

Contras: Embora possui muitos indicadores de desempenho, a avaliação de desempenho ainda absorve itens subjetivos que ficam muito a critério do avaliador.

ótimo para crescimento profissional mas carga horária excedente.

Analista de Infraestrutura de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Agudos, SP

Prós: O reconhecimento e plano de carreira, que são pontos negativos que, se juntado à boa disposição de crescer do funcionário, o mesmo pode usufruir.

Contras: A carga horária de trabalho, sendo massivo em alguns aspecto relacionados à área de TI. Trabalhos fora do horário previsto de acordo com necessidades da empresa.

Ótima

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Marília, SP

Prós: A empresa é boa para se trabalhar, ambiente agradável e salário nunca atrasa e compatível. Benefícios muito atraentes e a grande maioria dos funcionários são capacitados.

Contras: É um trabalho um pouco estressante por ficar no telefone por muito tempo, pela cobrança para o cliente que muitas vezes não quer ser cobrado então acaba se alterando.

Boa empresa para desenvolvimento profissional

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: Boa empresa para adquirir experiencia, com um grande volume de operações e um bom plano de desenvolvimento profissional. Possiu estrutura administrativa enxuta.

Contras: Remuneração salarial abaixo das praticas de mercado, com departamento de recursos humanos pouco atuante, por ser empresa familiar acaba tendo algumas particulariadades

Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração para manter e atrair profissionais mais qualificados

Sincera

Recuperador de Crédito

Bauru, SP

Prós: Um bom local para o início de carreira, onde obtem-se uma primeira noção de trabalho.

Contras: Falta de incentivo aos funcionários, onde são muito precionados por cobranças!

Essa empresa é igual ao um casamento; quem tá fora quer entrar, e quem tá dentro, tá maluco pra sair!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Os pagamentos ocorrem de forma correta.

Contras: Prometem muito, e não cumprem!

Conselhos para presidência: Usar menos amigos no cargo, e dar mais prestígio para os desconhecidos.

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.