Como é trabalhar na Paschoalotto?

Fugir é a melhor escolha.

Recuperador de Crédito

Bauru, SP

Prós: Carga horária, vale transporte, convênio médico para quem possui mais de 2 anos.

Contras: Procrastinação por parte do Departamento de pessoal, liderança, ambulatório. Forma transparência nos resultados que impactam no comissionento e a forma com a qual o mesmo é distribuído, forma que abrange somente cerca de 30% da equipe.

Conselhos para presidência: Volte a pagar comissões para todos os que cumprem suas métricas e acabem com o sistema de ranking pois, esse sistema constrange aqueles que não cumpre metas e acaba atrapalhando no clima organizacional.

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.