Como é trabalhar na Paschoalotto?

honestidade

Prós: Na empresa é legal o café, só mesmo o café e as amizades, na parte operacional falta transparência e honestidade da liderança

Contras: Excesso de cobrança para com os funcionários , pois no momento a nossa meta é alta e alem de ser alta é por porcentagem , isso gera uma guerra interna e não e legal ,não para quem trabalha honestamente , que é uma coisa que falta lá dentro .

Conselhos para presidência: Transparência e honestidade com os servidores , pq eles precisam de vocês e vocês deles , soh com harmonia e tranquilidade, com os servidores e a diretoria trabalhando juntos, a empresa vai se libertar das coisas e pessoas ruins e desonestas

Paschoalotto

Descrição:Uma empresa de Contact Center especializada em recuperação de crédito, que atua há 17 anos no mercado nacional e tem como prioridade atender com qualidade e exclusividade a necessidade de cada cliente, com ampla estrutura tecnológica.
Com as premissas de inovação e excelência nos resultados obtivemos um rápido crescimento, ainda assim totalmente estruturado. Com a gestão de pessoas reconhecida pelo mercado nacional nos tornamos uma das maiores empresas do segmento no Brasil.