Como é trabalhar na Parx Estacionamento?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

òtima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para trabalhar, gestão atenciosa e sempre preocupada com os funcionários, sempre analisando o potencial do funcionario e proporcionando treinamentos.

Contras: o beneficio era apenas a cesta básica, mas o ambiente de trabalho compensava trabalhava de segunda a sábado, e não nos feriados as pessoas maravilhosas

Conselhos para presidência: Mais benefícios aos funcionários

Orientador de Pátio

Porto Alegre, RS

Prós: empresa faz pagamentos de salarios pontuais , deposita as passagems certas e tambem deposita o valor do cartão alimentação correto.empresa tambem fornece uniforme decente e bonito e tambem respeita muito os empregados.

Contras: ela podia dar um aumento espontaneo de 10% no salario e o restante em beneficio, pois o valor depositado no cartão alimentação é muito pequeno , pois os itens da cesta basica subiram muito aqui no rs, gostaria que o valor fosse de R$ 550,00 reais e não os R$ 170,00 reais que é depositado , pois todos nós temos familia, e quando se fala em comida o bolso fica pesado , tem que ter um vlr extra, por isso gostaria que o vlr fosse reajustado nesse patamar, pois o vlr real de uma cesta basica para uma familia de quatro pessoas é de R$ 1.750,00 reais de acordo com diese.

Conselhos para presidência: apenas um pequeno reestruturamento profissional com qualificação profissional e planos de carreira.

Bom

Prós: A equipe e bem unida e a empresa e bem estruturada e tem muitas unidades

Contras: Não tem muitos benefícios a empresa da uma sexta básica apenas

Parx Estacionamento