Como é trabalhar na Partnerfusion Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente Empresa

Programador Sênior

Bauru, SP

Prós: - Ambiente de trabalho - Utilização de tecnologias mais novas do mercado - Produtos e Projetos muito interessantes - Beneficios - Organização - Cultura da empresa, pensamento no funcionário - Flexibilidade de horario - Possibilidade de home office eventual - Aulas de inglês - participação nos lucros trimestrais - Ajuda de custos para academia - Ajuda de custo para pós - graduação

Contras: Realmente é muito dificil encontrar pontos negativos na empresa, não só pela atenção com os funcionários que a empresa tem, como também pela cultura da empresa muito interessante e desafiadora com produtos muito interessantes para o desenvolvimento assim como para seu uso, realmente sem pontos negativos.

Uma empresa diferente no setor

Gerente de Projetos (GP)

Bauru, SP

Prós: Metodologia definida e utilizada, plano de cargos e salarios, beneficios, bonificacoes, salario acima da media, excelente ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

Contras: Nao foi possivel identificar nada ainda.

Excelente oportunidade para crescimento na área de TI

Analista Programador Sênior

Bauru, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, horários flexíveis, grande oportunidade de crescimento. A equipe esta sempre motivada a prover o melhor resultado.

Contras: Até o momento não destaco nenhum ponto negativo .

Excelente ambiente de trabalho na área de TI

Gerente de Projetos (GP)

Bauru, SP

Prós: Metodologia sólida facilitando entendimento do trabalho e os objetivos da função. Respeito ao funcionário, valorizando as necessidades individuais. Possui Plano de carreira (em TI), o que diferencia muito de outras empresas da área. Os benefícios são ótimos, a participação por lucro existe e os salários estão de acordo com a média geral regional.

Contras: Não há nenhum a declarar por enquanto.

Partnerfusion Brasil