Como é trabalhar na Partner Brasília?

Não Recomendo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Nenhum... Talvez pelo fato deles contratarem qualquer pessoa seja bom porque da oportunidade pra quem não tem experiência ou precisa trabalhar de qualquer coisa.

Contras: Atrasam salário sempre, se um parente seu morrer e você não for trabalhar eles te mandam embora, ficar doente nem pensar. Não pensam no ser humano, são bem desorganizados e ignorantes.

Empresa Boa, mas com alguns defeitos.

Apoio Administrativo

Brasília, DF

Prós: Pagam tudo certinho em dias, é isso em uma empresa é fundamental, e nesse aspecto eles honram, tanto no salario quanto no vale alimentação. :)

Contras: Falta dialogo entre os fiscais,empresa muito boa mas pelo seu tamanho deveriam ter mais funcionários,pois as vezes deixam a desejar nesse sentido.

excelente ambiente para crescimento profissional e pessoal

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: A equipe são maravilhoso, respeito pelo colaborador trata todos com muito respeito, atendimento de qualidade, e são muito responsáveis por todos nos.

Contras: não sei nem o que dizer, as vezes claro sempre iremos nos sentir desprotegidos mais não tem o que falar de uma equipe dessa empresa. ambiente bom de trabalhar

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Para o cargo é um médio salário, são corretos. Terceiriza mão de obra para órgãos públicos, onde se realiza funções ademais do cargo, mas isso fica a critério do funcionário de modo a aprendizagem.

Contras: O vale transporte e alimentação são pagos em dinheiro, para quem tem carro e não gasta com alimentação fica inviável, já que não pode vender e agregar a remuneração. Não observei plano de carreira dentro da empresa, o funcionário fica limitado.

Conselhos para presidência: Ofereça planos de carreira e pague as ajudas de custo em dinheiro.

Poderiam oferecer uma qualidade de vida melhor

Apoio Administrativo

Brasília, DF

Prós: Oferece Plano de Saúde e Vale Alimentação. Por mais que não seja dos melhores, é melhor que não ter.

Contras: A implicância com ponto eletrônico, ameaças de não pagamento por atraso do recebimento do órgão que sou alocada.

muito a melhorar

Telefonista

Brasília, DF

Prós: Paga em dia e estável cumpre com parte das suas obrigações

Contras: Não valoriza o funcionário não dar oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Gestão mais eficiente dando oportunidade de crescimento ao funcionário menos rotatividade.

Eu era feliz e não sabia

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa idônea e responsável. Sempre procurando quitar seus vencimentos nas datas certas.

Contras: Falta um pouco de organização por parte do departamento financeiro.

Conselhos para presidência: Gostaria de ter a oportunidade de voltar a trabalhar nessa que é uma excelente empresa.

Partner Brasília