Como é trabalhar na Partage Shopping?

Se você busca somente dinheiro, esta é uma ótima empresa....

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Salarios competitivos e varios beneficios que a area de RH na época buscava. A gestao do controller e dos gerentes era muito boa, incentivavam e traziam ferramentas para os funcionarios desempenharem suas funcoes. Meu relato é 2009/2010, ano que passei por lá. Nessa época estava sendo construido o 1° Shopping chamado na época de SAGON.

Contras: A empresa era dirigida pelos diretores e a administraçao era familiar. Nessa época havia varios problemas com os diretores/socios pela pressao e até bullyng que consigo ver hoje. E pelos relatos acompanhados continua a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Havia na época uma gerente de RH que buscava melhorar o ambiente e trazer incentivos, porém era pouco ouvida. Se a administração pensar em motivar os funcionários, deveria se preocupar com o ambiente fazendo pesquisas para saber o que os funcionários atualmente pensam.

Aguente o tempo que muder mas não se acomode

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários divertidos e focados, ambiente de fácil adaptação, contato direto com o supervisor, flexibilidade de horários e facilidade na forma de ingressar na empresa. Para quem procura um primeiro emprego é uma boa empresa em questão de aprendizado, reconhecimento das suas qualidades no meio profissional e aperfeiçoamento das suas fraquezas.

Contras: Salário abaixo da média e dificilmente cai no dia proposto, benefícios fracos e dificuldade em relação ao plano de carreira. O que me deixava extremamente chateada era o fato de vários funcionários da administração do shopping serem ignorantes e não ligarem para os estagiários.

Conselhos para presidência: Escute mais os clientes! Eles são a base para construir uma empresa mais harmoniosa.

A empresa é boa apenas para um primeiro emprego.

Auxiliar de Auditoria

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa é uma ótima oportunidade para o primeiro emprego. Dão treinamento aos novos estagiários e não exigem muitos requisitos para entrar.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, nem plano de carreira, não dão vale refeição para os estagiários. O trabalho as vezes é em pé, pode ser um pouco cansativo ou limitado.

Aprendizado

Gerente

Prós: Muitas Oportunidades Empresa séria Idônea Valores bem definidos Etica

Contras: Integração entre áreas Gestão por resultados e meritocracia

Excelente.

Prós: Proporciona crescimento profissional.

Contras: Rotatividade de funcionários em determinado setor.

Partage Shopping