Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Partage Shopping?

11 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desvalorização de equipe

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Benefícios bons como: vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, PLR avaliação de desempenho, bolsa de estudos.

    Contras: Diretrizes confusas ou mesmo falta de diretrizes. Alguns gestores voltados exclusivamente aos interesses da diretoria, enquanto minimiza o trabalho de suas equipes. Promessas de crescimento e bolsa de estudos que não se cumprem.

    Conselhos para presidência: Treinamento dos gestores para que saibam desenvolver e motivar equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa ruim

    Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Oportunidade para os jovens que nunca trabalharam; Bolsa auxílio e vale-transporte; Ambiente descontraído; Não tem tantos pontos positivos.

    Contras: Prega a competitividade entre os estagiários; Assistente de supervisora desligado, mal qualificado, não sabe lidar com os estagiários, leva para o lado pessoal as ocorrências; Descontam da bolsa auxílio o horário de atraso da chegada, sendo que tem que chegar 15 minutos antes do horário do contrato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se você busca somente dinheiro, esta é uma ótima empresa....

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Salarios competitivos e varios beneficios que a area de RH na época buscava. A gestao do controller e dos gerentes era muito boa, incentivavam e traziam ferramentas para os funcionarios desempenharem suas funcoes. Meu relato é 2009/2010, ano que passei por lá. Nessa época estava sendo construido o 1° Shopping chamado na época de SAGON.

    Contras: A empresa era dirigida pelos diretores e a administraçao era familiar. Nessa época havia varios problemas com os diretores/socios pela pressao e até bullyng que consigo ver hoje. E pelos relatos acompanhados continua a mesma coisa.

    Conselhos para presidência: Havia na época uma gerente de RH que buscava melhorar o ambiente e trazer incentivos, porém era pouco ouvida. Se a administração pensar em motivar os funcionários, deveria se preocupar com o ambiente fazendo pesquisas para saber o que os funcionários atualmente pensam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Fique apenas o tempo necessário para aprender o que tiver de aprender, mas não espere crescer na empresa.

    Analista

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Pagamentos em dia, auxílios, valores (muito bonitos no papel). Treinamentos que permitem uma equipe conhecer a operação de outro estado, instalações bonitas e agradáveis.

    Contras: Pessoal sem preparo exercendo cargos de coordenador de marketing e quando o resultado ruim vem, a culpa é dos assistentes e analistas, os que mais trabalham e apenas cumprem ordens. Não dão oportunidade para crescimento. Preferem contratar um funcionário novo a promover um atual. Ambiente de falsa amizade, competição, Rh é sinônimo de fofocas e boatos, quem tem boas ideias não é valorizado e resultados ruins são jogados de mão em mão até alguém pagar. O esgotamento emocional é o pior de tudo. Existe uma competição desnecessária entre os Shoppings e até dentro da equipe, em vez de trabalharem todos em união e cooperação.

    Conselhos para presidência: Experimentem avaliar racionalmente de quem é a culpa dos resultados ruins. Deem oportunidades a quem realmente tem talento e capacidade, em vez de insistir com a mesma equipe de gerenciamento e esperar resultados diferentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Emprego é simples, fácil mas não é valorizado.

    Assistente de Auditoria

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Bom ambiente e boa convivência com os colegas de trabalho. Boa carga de trabalho, horário de trabalho flexível e há treinamentos para aprendizagem.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, não valoriza os funcionários, o setor de auditoria é isolado dos demais, não oferecem nenhum benefício. A Administração finge que os auditores nem sequer existem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aguente o tempo que muder mas não se acomode

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Funcionários divertidos e focados, ambiente de fácil adaptação, contato direto com o supervisor, flexibilidade de horários e facilidade na forma de ingressar na empresa. Para quem procura um primeiro emprego é uma boa empresa em questão de aprendizado, reconhecimento das suas qualidades no meio profissional e aperfeiçoamento das suas fraquezas.

    Contras: Salário abaixo da média e dificilmente cai no dia proposto, benefícios fracos e dificuldade em relação ao plano de carreira. O que me deixava extremamente chateada era o fato de vários funcionários da administração do shopping serem ignorantes e não ligarem para os estagiários.

    Conselhos para presidência: Escute mais os clientes! Eles são a base para construir uma empresa mais harmoniosa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Partage Adm

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, ambiente leve e descontraído em alguns setores, localização ótima, em frente ao shopping iguatemi sendo fácil o acesso de qualquer lugar de sp.

    Contras: Gestão de pessoas realmente precária, RH não trabalha para o funcionário, não sendo raro simplesmente ignorarem toda e qualquer solicitação. Pouca estrutura para pessoas em início de carreira, excesso de trabalho e quase nenhuma oportunidade de Crescentino.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa é boa apenas para um primeiro emprego.

    Auxiliar de Auditoria

    São Gonçalo, RJ


    Prós: A empresa é uma ótima oportunidade para o primeiro emprego. Dão treinamento aos novos estagiários e não exigem muitos requisitos para entrar.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, nem plano de carreira, não dão vale refeição para os estagiários. O trabalho as vezes é em pé, pode ser um pouco cansativo ou limitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    O Grupo Partage é um grupo investidor e confiável.

    Executivo

    Rio Grande, RS


    Prós: A Partage Adm de Shopping Center é uma empresa capitalizada que possui sete Shoppings em operação. É uma empresa que dá oportunidades aos que buscam sempre a máxima do profissionalismo com ética, famosa meritocracia.

    Contras: É uma empresa nova no ramo de Shoppings Center (perto das grandes redes) e isso dificulta um pouco nas negociações, mas está no caminho certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona crescimento profissional.

    Contras: Rotatividade de funcionários em determinado setor.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Partage Shopping
RH: quer atrair bons talentos?