Como é trabalhar na Partage Shopping?

ruim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Local de facil acesso. O estacionamento presta um péssimo serviço, os estágiarios nçao conseguem nem saber quem é quem de tao desinformados que funcionarios sao e os lideres não prestam nenhum tipo de auxilio, estrutura mal organizada e os funcionarios lideres tambem, uma recisão de contrto mal feita é vergonhoso.

Contras: Local de facil acesso. O estacionamento presta um péssimo serviço, os estágiarios nçao conseguem nem saber quem é quem de tao desinformados que funcionarios sao e os lideres não prestam nenhum tipo de auxilio, estrutura mal organizada e os funcionarios lideres tambem, uma recisão de contrto mal feita é vergonhoso.Estágiarios de nivel superior prestam serviços de nivel fundamental e sem nenhum tipo de garantia de efetivação.

Conselhos para presidência: Fica de olho em quem assina contrato de estágios ai que tem estágiario tomando prejuízo com benefícios.

Não espere ser feliz na Partage

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente organizado, bem iluminado e limpo. A empresa fica localizada em uma boa região e tem acesso fácil através do metrô e ônibus. Apesar de ter estacionamento no prédio, o valor é bem elevado.

Contras: Ambiente de trabalho hostil e sem parceria entre os funcionários. O próprio RH dissemina fofoca e intrigas. Os gestores estão muito mais preocupados com a vida alheia do que os objetivos da empresa. Infelizmente, não se vê alegria entre os funcionários, apesar desse ser um dos valores pregados pela empresa.

Conselhos para presidência: Acredite em quem acredita e torce pela empresa! É muito bom poder trabalhar com pessoas que têm brilho nos olhos.

Betim, MG

Prós: Ambiente agradável para passar a tarde com amigos e familiares, localização privilegiada pois é de fácil acesso para todos em comparação com a concorrência

Contras: Limpeza do banheiro para os clientes que deixa um pouco a desejar pois muitas das vezes está sujo e deveria ter um bom ar para deixar um cheiro mais agradável, estacionamento

Foi uma boa avaliação

Campina Grande, PB

Prós: Ambiente agradável, carga horária leve, não trabalha nos feriados, não trabalha sábados e domingos, ar condicionado, café, água mineral gelada e natural, banheiros limpos.

Contras: Baixa remuneração, desvio de funções, RH limitado, alto nível de retrabalho, relações interpessoais tênues, pouca praticidade, site mal gerenciado

Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho, e tomar cuidado com as pontas soltas.

Fique apenas o tempo necessário para aprender o que tiver de aprender, mas não espere crescer na empresa.

São Gonçalo, RJ

Prós: Pagamentos em dia, auxílios, valores (muito bonitos no papel). Treinamentos que permitem uma equipe conhecer a operação de outro estado, instalações bonitas e agradáveis.

Contras: Pessoal sem preparo exercendo cargos de coordenador de marketing e quando o resultado ruim vem, a culpa é dos assistentes e analistas, os que mais trabalham e apenas cumprem ordens. Não dão oportunidade para crescimento. Preferem contratar um funcionário novo a promover um atual. Ambiente de falsa amizade, competição, Rh é sinônimo de fofocas e boatos, quem tem boas ideias não é valorizado e resultados ruins são jogados de mão em mão até alguém pagar. O esgotamento emocional é o pior de tudo. Existe uma competição desnecessária entre os Shoppings e até dentro da equipe, em vez de trabalharem todos em união e cooperação.

Conselhos para presidência: Experimentem avaliar racionalmente de quem é a culpa dos resultados ruins. Deem oportunidades a quem realmente tem talento e capacidade, em vez de insistir com a mesma equipe de gerenciamento e esperar resultados diferentes.

Empresa ruim

Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Oportunidade para os jovens que nunca trabalharam; Bolsa auxílio e vale-transporte; Ambiente descontraído; Não tem tantos pontos positivos.

Contras: Prega a competitividade entre os estagiários; Assistente de supervisora desligado, mal qualificado, não sabe lidar com os estagiários, leva para o lado pessoal as ocorrências; Descontam da bolsa auxílio o horário de atraso da chegada, sendo que tem que chegar 15 minutos antes do horário do contrato.

Emprego é simples, fácil mas não é valorizado.

Assistente de Auditoria

São Gonçalo, RJ

Prós: Bom ambiente e boa convivência com os colegas de trabalho. Boa carga de trabalho, horário de trabalho flexível e há treinamentos para aprendizagem.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, não valoriza os funcionários, o setor de auditoria é isolado dos demais, não oferecem nenhum benefício. A Administração finge que os auditores nem sequer existem.

Se você busca somente dinheiro, esta é uma ótima empresa....

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Salarios competitivos e varios beneficios que a area de RH na época buscava. A gestao do controller e dos gerentes era muito boa, incentivavam e traziam ferramentas para os funcionarios desempenharem suas funcoes. Meu relato é 2009/2010, ano que passei por lá. Nessa época estava sendo construido o 1° Shopping chamado na época de SAGON.

Contras: A empresa era dirigida pelos diretores e a administraçao era familiar. Nessa época havia varios problemas com os diretores/socios pela pressao e até bullyng que consigo ver hoje. E pelos relatos acompanhados continua a mesma coisa.

Conselhos para presidência: Havia na época uma gerente de RH que buscava melhorar o ambiente e trazer incentivos, porém era pouco ouvida. Se a administração pensar em motivar os funcionários, deveria se preocupar com o ambiente fazendo pesquisas para saber o que os funcionários atualmente pensam.

Aguente o tempo que muder mas não se acomode

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários divertidos e focados, ambiente de fácil adaptação, contato direto com o supervisor, flexibilidade de horários e facilidade na forma de ingressar na empresa. Para quem procura um primeiro emprego é uma boa empresa em questão de aprendizado, reconhecimento das suas qualidades no meio profissional e aperfeiçoamento das suas fraquezas.

Contras: Salário abaixo da média e dificilmente cai no dia proposto, benefícios fracos e dificuldade em relação ao plano de carreira. O que me deixava extremamente chateada era o fato de vários funcionários da administração do shopping serem ignorantes e não ligarem para os estagiários.

Conselhos para presidência: Escute mais os clientes! Eles são a base para construir uma empresa mais harmoniosa.

A empresa é boa apenas para um primeiro emprego.

Auxiliar de Auditoria

São Gonçalo, RJ

Prós: A empresa é uma ótima oportunidade para o primeiro emprego. Dão treinamento aos novos estagiários e não exigem muitos requisitos para entrar.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, nem plano de carreira, não dão vale refeição para os estagiários. O trabalho as vezes é em pé, pode ser um pouco cansativo ou limitado.

Partage Shopping