• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Partage Shopping?

18 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.20
  • Remuneração e benefícios
    1.40
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Poderia ser muito muito mais do que realmente é.

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Proposta de valores e ética é bem estruturada, assim como o planejamento estratégico e modelo de negócios. Empresa com poucos níveis hierárquicos.

    Contras: Atuação da empresa em prol dos funcionários se dá somente para aqueles trabalham no escritório central. As pessoas que atuam nos shoppings são completamente alijadas do processo de comunicação. Regime de contratação PJ.

    Conselhos para presidência: Ficar atento ao que acontece na ponta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Pessima

    Estágio

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Não me recordo de nada bom , não facilita para os lojistas , está cada vez mas vazio , pois as pessoas acabam indo pra outros, estacionamento e caro.

    Contras: Tudo.Não me recordo de nada bom , não facilita para os lojistas , está cada vez mas vazio , pois as pessoas acabam indo pra outros, estacionamento e caro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não é ruim

    Estagiário

    Campina Grande, PB


    Prós: Acho que a empresa só pensa no quesito "ter estagiários", o que é inteligente da parte dela, porque um estagiário é mais barato e sem direitos (o mínimo sequer) do que um efetivo. Todavia não chega a ser uma péssima empresa, eu acho.

    Contras: Não prestam nenhum tipo de auxilio, estrutura mal organizada e os funcionários lideres também, uma rescisão de contrato mal feita é vergonhoso. Estagiários de nível superior prestam serviços de nível fundamental e sem nenhum tipo de garantia de efetivação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Betim, MG


    Prós: Local de facil acesso. O estacionamento presta um péssimo serviço, os estágiarios nçao conseguem nem saber quem é quem de tao desinformados que funcionarios sao e os lideres não prestam nenhum tipo de auxilio, estrutura mal organizada e os funcionarios lideres tambem, uma recisão de contrto mal feita é vergonhoso.

    Contras: Local de facil acesso. O estacionamento presta um péssimo serviço, os estágiarios nçao conseguem nem saber quem é quem de tao desinformados que funcionarios sao e os lideres não prestam nenhum tipo de auxilio, estrutura mal organizada e os funcionarios lideres tambem, uma recisão de contrto mal feita é vergonhoso.Estágiarios de nivel superior prestam serviços de nivel fundamental e sem nenhum tipo de garantia de efetivação.

    Conselhos para presidência: Fica de olho em quem assina contrato de estágios ai que tem estágiario tomando prejuízo com benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não espere ser feliz na Partage

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente organizado, bem iluminado e limpo. A empresa fica localizada em uma boa região e tem acesso fácil através do metrô e ônibus. Apesar de ter estacionamento no prédio, o valor é bem elevado.

    Contras: Ambiente de trabalho hostil e sem parceria entre os funcionários. O próprio RH dissemina fofoca e intrigas. Os gestores estão muito mais preocupados com a vida alheia do que os objetivos da empresa. Infelizmente, não se vê alegria entre os funcionários, apesar desse ser um dos valores pregados pela empresa.

    Conselhos para presidência: Acredite em quem acredita e torce pela empresa! É muito bom poder trabalhar com pessoas que têm brilho nos olhos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Estagiário

    Betim, MG


    Prós: Ambiente agradável para passar a tarde com amigos e familiares, localização privilegiada pois é de fácil acesso para todos em comparação com a concorrência

    Contras: Limpeza do banheiro para os clientes que deixa um pouco a desejar pois muitas das vezes está sujo e deveria ter um bom ar para deixar um cheiro mais agradável, estacionamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Foi uma boa avaliação

    Estagiário

    Campina Grande, PB


    Prós: Ambiente agradável, carga horária leve, não trabalha nos feriados, não trabalha sábados e domingos, ar condicionado, café, água mineral gelada e natural, banheiros limpos.

    Contras: Baixa remuneração, desvio de funções, RH limitado, alto nível de retrabalho, relações interpessoais tênues, pouca praticidade, site mal gerenciado

    Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho, e tomar cuidado com as pontas soltas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Fique apenas o tempo necessário para aprender o que tiver de aprender, mas não espere crescer na empresa.

    Analista

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Pagamentos em dia, auxílios, valores (muito bonitos no papel). Treinamentos que permitem uma equipe conhecer a operação de outro estado, instalações bonitas e agradáveis.

    Contras: Pessoal sem preparo exercendo cargos de coordenador de marketing e quando o resultado ruim vem, a culpa é dos assistentes e analistas, os que mais trabalham e apenas cumprem ordens. Não dão oportunidade para crescimento. Preferem contratar um funcionário novo a promover um atual. Ambiente de falsa amizade, competição, Rh é sinônimo de fofocas e boatos, quem tem boas ideias não é valorizado e resultados ruins são jogados de mão em mão até alguém pagar. O esgotamento emocional é o pior de tudo. Existe uma competição desnecessária entre os Shoppings e até dentro da equipe, em vez de trabalharem todos em união e cooperação.

    Conselhos para presidência: Experimentem avaliar racionalmente de quem é a culpa dos resultados ruins. Deem oportunidades a quem realmente tem talento e capacidade, em vez de insistir com a mesma equipe de gerenciamento e esperar resultados diferentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa ruim

    Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Oportunidade para os jovens que nunca trabalharam; Bolsa auxílio e vale-transporte; Ambiente descontraído; Não tem tantos pontos positivos.

    Contras: Prega a competitividade entre os estagiários; Assistente de supervisora desligado, mal qualificado, não sabe lidar com os estagiários, leva para o lado pessoal as ocorrências; Descontam da bolsa auxílio o horário de atraso da chegada, sendo que tem que chegar 15 minutos antes do horário do contrato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Emprego é simples, fácil mas não é valorizado.

    Assistente de Auditoria

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Bom ambiente e boa convivência com os colegas de trabalho. Boa carga de trabalho, horário de trabalho flexível e há treinamentos para aprendizagem.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, não valoriza os funcionários, o setor de auditoria é isolado dos demais, não oferecem nenhum benefício. A Administração finge que os auditores nem sequer existem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Partage Shopping