Como é trabalhar na Moody's?

Bom lugar para trabalhar, recomendo

Prós: Plena igualdade entre homens e mulheres, contato com varios setores, bom para o curriculo, salarios acima do mercado, flexibilidade de horario, dificil ser demitido

Contras: Poucas oportunidades de efetivação, ambiente pode ser estressante dependendo da área, pouca meritocracia em muitos casos.

Estágio Moody's

Prós: Ambiente bom, profissionais muito bem capacitados, possibilidade de trabalhar diretamente com a economia e assuntos atuais. Boa remuneração.

Contras: A empresa é pequena no Brasil, os processos relacionados ao RH podem levar muito tempo e existem poucos cargos para quem deseja crescer rápido na carreira.

òtimo lugar para aprender!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Profissionais experientes , gabaritados e dispostos a ensinar. Grande possibilidade de aprender sobre várias áreas que a empresa atua.

Contras: Falta de recursos por ser uma empresa pequena aqui no Brasil e o escritória depende muito da sede em NYC.

Um Lugar Para Experimentar, Não Para Ficar

Associate AnalystEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Multinacional, conexão com CFOs e CEOs de grandes empresas. Interação com diferentes escritórios ao redor do mundo. E a depender da área, sua qualidade de vida pode ser bastante boa.

Contras: RH inexistente, baixa remuneração, não pensam em reter funcionários. Pessoas desmotivadas. Pessoal sênior sem habilidades de management. Altamente burocrático/

Conselhos para presidência: RH e retenção de talento em uma empresa de serviços financeiros são vitais.

Moody's