Como é trabalhar na Parque Tecnológico de Itaipu?

Para início profissional, ótimo!

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Foz do Iguaçu, PR

Prós: - Para aprendizado, o fato de ter realidade de capital em cidade de interior, faz você estar preparado para qualquer desafio de mercado.

Contras: - Diretoria centralizadora e amadora. - Sem plano de crescimento. - Pessoas alienadas na gestão e sem humildade para reconhecer práticas de mercado - Não apresenta resultados para que se propõe a fazer.

Conselhos para presidência: - Peçam demissão e de espaço para pessoas de boa índole e que tenham vontade de realmente trabalhar e mostrar resultados e não posarem de "revolucionários" sem serem.

Bom lugar para aprendizado de início de carreira

Técnico Nível Superior

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Os benefícios são muito bons, o salário é compatível com o custo de vida na cidade, dentro do PTI estão instaladas universidades que pela proximidade é um benefício para quem estuda.

Contras: Não dá oportunidade de crescimento profissional, não é possível construir uma carreira. Não há plano de carreira. Processos são burocráticos e desgastantes e a exigência é bem alta.

Clima organizacional muito bom mas com poucas oportunidades de crescimento

Analista de Recursos Humanos (RH)

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Não há hierarquia na comunicação com os gestores e diretores. A empresa preza pelo respeito. Possui horário flexível e benefícios bem atrativos.

Contras: Não investe em treinamentos para os profissionais. Não tem oportunidade de crescimento profissional. Gerente não capacitados para atuarem como tal.

Conselhos para presidência: Fique mais próximo de seus gestores para avalia-los adequadamente

Muito bom

Operador Comercial

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Um empresas sem fins lucrativos tem muitos benefícios e o hambiente de trabalho e o melhor que já tive, não tenho como reclamar de nada que a empresa tem a oferecer

Contras: Não tem coisas que me incomodem em trabalhar no pti, só coisas que posso elogiar , os problemas que tem na empresa e igual a qualquer outro.

Parque Tecnológico de Itaipu