• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parque Tecnológico de Itaipu?

11 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    4.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    ótimas oportunidades

    Técnico de Nível Superior

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Oportunidade de processos seletivos internos, cursos de formação em gerenciamento de projetos, horário flexível, aula de inglês, pessoal jovem e agradável de se trabalhar. Todos se ajudam.

    Contras: Difícil dizer, só tem pontos positivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Técnico de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Ambiente flexível, pouca pressão, apoio para crescimento pessoal e profissional e oportunidade de participar e contribuir com projetos sociais.

    Contras: Falta de comprometimento dos colaboradores, ambiente político, síndrome do funcionalismo público, pouca ou nenhuma orientação para resultados. Na maioria dos casos, ganha promoção quem puxa saco de cargos mais altos ou quem faz marketing pessoal, deixando de lado pessoas que realmente contribuem e que não participam da ciranda política ou do puxa-saquismo.

    Conselhos para presidência: Implantar a cultura de resultados, criar sistemas objetivos de reconhecimento, plano de carreira orientado a méritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar de aprendizado

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Bom local de aprendizagem. Ambiente dinâmico, propenso a inovação e em contato com a academia, trabalha com pesquisas de alto nível e tem apoio financeiro da ITAIPU.

    Contras: O apoio financeiro recebido pela ITAIPU é bom, pois garante a sustentabilidade do parque. No entanto, a rigidez como a ITAIPU é gerenciada, não se aplica a ambiente de projetos com inovação. Sentiu assim, os projetos tem a "cara" da ITAIPU e andam pela velocidade e boa vontade da ITAIPU.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    É um ótimo lugar para iniciar a sua carreira.

    Assistente Técnico Nível Médio

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Infraestrutura de altíssima qualidade. O ambiente de trabalho está sempre limpo e muito organizado. Devido a estar localizado dentro da ITAIPU, a segurança é muito boa.

    Contras: Não existe um plano de carreira consistente. Modelo defasado de gestão. Muito jogo político e puxa-saquismo. RH baseado em diplomas e não em habilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa!

    Funcionário

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Está em um bom momento para realizar mudanças. Demonstra abertura para o novo, novas ideias, possibilita desenvolvimento pessoal e profissional. Possui bons salários e pacote de benefícios atrativo. Horário flexível, banco de horas e liberdade de expressão.

    Contras: Necessidade de realizar uma pesquisa de clima organizacional para identificar as verdadeiras necessidades de seus colaboradores. Necessidade de desvincular-se de padrões antigos que limitavam a atuação das pessoas.

    Conselhos para presidência: Priorizar as pessoas e não os processos. Toda entrega é feita pelas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma das melhores empresas para trabalhar.

    Funcionário

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Busca constantes melhorias, está aberta a mudanças e a evoluir. As pessoas são engajadas e demonstram vontade no que fazem. Ótimos benefícios.

    Contras: Pouco profissionalismo. Precisa se preparar melhor para o rápido crescimento que tem, pois as pessoas precisam estar conectadas com os acontecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    é uma boa empresa para se trabalhar

    Técnico de Nível Superior

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Liberdade e ambiente agradável. Oportunidades de desenvolvimento. Liberdade e ambiente agradável. Oportunidades de desenvolvimento. Liberdade e ambiente agradável. Oportunidades de desenvolvimento.

    Contras: Cultura Organizacional e ausência de estratégias da organização. Falta de profissionalismo. Cultura Organizacional e ausência de estratégias da organização. Falta de profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Para início profissional, ótimo!

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: - Para aprendizado, o fato de ter realidade de capital em cidade de interior, faz você estar preparado para qualquer desafio de mercado.

    Contras: - Diretoria centralizadora e amadora. - Sem plano de crescimento. - Pessoas alienadas na gestão e sem humildade para reconhecer práticas de mercado - Não apresenta resultados para que se propõe a fazer.

    Conselhos para presidência: - Peçam demissão e de espaço para pessoas de boa índole e que tenham vontade de realmente trabalhar e mostrar resultados e não posarem de "revolucionários" sem serem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Clima organizacional muito bom mas com poucas oportunidades de crescimento

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Não há hierarquia na comunicação com os gestores e diretores. A empresa preza pelo respeito. Possui horário flexível e benefícios bem atrativos.

    Contras: Não investe em treinamentos para os profissionais. Não tem oportunidade de crescimento profissional. Gerente não capacitados para atuarem como tal.

    Conselhos para presidência: Fique mais próximo de seus gestores para avalia-los adequadamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom lugar para aprendizado de início de carreira

    Técnico Nível Superior

    Foz do Iguaçu, PR


    Prós: Os benefícios são muito bons, o salário é compatível com o custo de vida na cidade, dentro do PTI estão instaladas universidades que pela proximidade é um benefício para quem estuda.

    Contras: Não dá oportunidade de crescimento profissional, não é possível construir uma carreira. Não há plano de carreira. Processos são burocráticos e desgastantes e a exigência é bem alta.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Parque Tecnológico de Itaipu