Como é trabalhar na ParPerfeito?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa moderna, oferece lanches, massagem, sala de jogos, happy hour, festa de fim de ano. Enfim, fazem de tudo pros funcionários se sentirem em casa.

Contras: Não tem possibilidade de carreira, não valoriza muito os estagiários, preconceito entre setores, bolsa auxílio poderia ser maior comparada a outras multinacionais

Insatisfacao por ser reconhecido meu trabalho

Operardor de Suporte Bilíngue

Prós: O positivo é que tem um horário flexivel

Contras: As pessoas nao tem as mismas oportunidades de carreira dentro da empresa, os chefes nao valorizam as pessoas, nao enxergam quem quere producir o trabalhar e ajudar a empresa, nao escutam os problemas que ou erros que acontecem dentro da empresa, etc.

Jovem

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitos jovens, cabeça aberta pra novas ideias

Contras: Não recebi feedback de meu trabalho com clareza

Conselhos para presidência: Melhore o recrutamento

Recomendo, se você está no início da carreira

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ambiente dinâmico e boa infra-estrutura.

Contras: A empresa não tem muito espaço para o crescimento e também não incentiva isso. Não investe na equipe e não tem prêmios por metas obtidas.

ParPerfeito

Descrição:O ParPerfeito é o ponto de encontro para quem procura relacionamentos de namoros a amizades, de romances a casamentos. Tem como objetivo oferecer um ambiente agradável, seguro e divertido para que seus associados alcancem os melhores resultados em suas procuras. Nada poderia ser mais recompensador do que satisfazer a esta necessidade básica que é a de nos relacionarmos afetivamente, através de um meio conveniente, efetivo e seguro. O ParPerfeito iniciou sua operação em Janeiro de 2000.