Como é trabalhar na Parmê?

ñ tenho muito q reclama da empresa q trabalho

Atendente

Prós: A emresa nos fornecer treinamento e visitas a sua fabrica Nos fornecer cresce na empresa

Contras: O plano de saude e muito caro ñ tem desconto pra funcionarios e a refeiçao e descontado do salário

Conselhos para presidência: Eu gostaria que eles conseguisse um plano de saúde mas barato e assessivel e que podese da um desconto para o que consumi na loja E que ñ descontase a nossa refeição

Por mais avaliadores d empresas assim

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2009

Niterói, RJ

Prós: Na minha área de entrega era tranquilo de fazer era sempre a mesma mesmissi de sempre mas tinha liberdade eu não tinha contato com o dono d estabelecimento só com o gerente e bem pouco.

Contras: Vc tinha direito ao aluguel d moto e auxílio combustível e almoço ou janta. E nem se conhecia o dono,só de nome,já os gerentes arrogantes e grossos

Conselhos para presidência: Estimulantes já

Apesar de muitos defeitos, vale a pena tebalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento e treinamentos oferecidos para desenvolvimento profissional. Salário compatível com a função ou até pouco melhor.

Contras: Os 10% não são repassados integralmente aos funcionários, mais da metade fica para empresa, sem plano de saúde. Diretoria não dá muito atenção ao chão de fábrica.

Acho ruin

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho no marketing, O salário era compatível com mercado de atendente de telemarketing e chance de crescimento pros funcionários

Contras: Fazer outro trabalho que não seja o que você se destinou a faZer, trabalhos de limpeza, uniforme não compatível com seu tamanho, usado e muitas dobras

Prós: O ambiente de trabalho é bom! As pessoas conseguem manter uma interação bacana. .. . . .

Contras: Não tem nenhum beneficio! E nao tem plano de carreira. A empresa não valoriza o funcionário, não o incentiva, e não faz nada por ele. .

Conselhos para presidência: Valorizar e motivar seus funcionários, ter uma politica de incentivos e benefícios faz com que o funcionário desenvolva melhor suas atividades.

Já foi melhor.

Auxiliar Administrativo

Prós: Até um tempo atrás a empresa dava valor aos seus funcionários e os reconheciam, agora não mais, infelizmente tudo esta muito ruim. Precisa voltar a ser como era antes.

Contras: Sem plano de saúde, cortaram o plano de saúde e não querem mais contratar outro plano, diversos funcionários com a necessidade de ter um plano, inclusive muitos estão em tratamento, mas a empresa não se importa com isso, para eles tanto faz, tanto fez. Alô diretoria, alô Sr. João Carvalho, vamos melhorar isso, se esta difícil para vocês imagina para gente que nem tem o direito de ter um médico descente. Revejam isso, não podemos ficar sem plano de saúde.

Conselhos para presidência: Melhorem, mas melhorem muito. O que esta acontecendo com essa empresa, cade a consideração com os funcionários? Reflitam sobre o plano de saúde, pensem bastante. Alô diretoria, vocês estão sem plano de saúde tbm, estão dependendo do SUS? Vocês alegam que nenhuma outra operadora de plano de saúde querem comprar a carência do atual plano (Dix) mas isso é mentira, é vocês que não querem mais pagar a parte de vocês. Que vergonha!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional em pouco tempo

Contras: Muito desorganizado muita bagunça nenhum tipo de liderançadd

Adorei trabalhar la ,voltaria .

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chances de crescer na empresa, possibilidade de retorno pra empresa apos seis meses de ter saído

Contras: Horário as vezes nao e compatível

Conselhos para presidência: Me recontrate , estou desempregaga , e tenho confiança na empresa

Prós: Segurança refeição no local companheiros

Contras: Difícil de reconhecer o funcionário

Conselhos para presidência: Dar gratificação aquele que permanecem a mais de dois anos na empresa

simples sugestão

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: O ambiente de trabalho os colaboradores

Contras: Falta de estrutura de cargos e salário

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores atualizar modo de agir perante o mercado

Parmê

Descrição:Desde 1972, a Parmê faz parte da vida dos cariocas. De lá para cá muita coisa mudou. Hoje é um lugar para comer bem e se divertir com a família e amigos.