Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Empresa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa com fácil acesso, efetua sempre o pagamento em dia, trabalha com call center ativo onde o funcionário precisa correr sempre atrás do seu objetivo para conseguir bater a meta e ganha comissão

Contras: Empresa com metas altas e baixa comissão, muitos descontos sobre a comissão e não tem muitos lugares perto para poder comer e os poucos lugares sempre tem um preço salgado.

Uma boa empresa

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa nunca atrasou o salário e nem os benefícios, por mais que não pagasse muito, pagava acima do que outras empresas de call center, e além disso é muito organizada, os processos são bem executados e os profissionais são respeitados.

Contras: Tem problema com microondas, a maioria fica quebrado por muito tempo. Mas de resto é nem tranquilo, tem geladeiras pra colocar a marmita, o refeitório é espaçoso, só que na hora da pausa fica bem cheio, e também os banheiros ficam cheios.

Conselhos para presidência: Já é um lugar bom.

Péssimo empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa só deixou a desejar péssima.

Contras: Falta de profissionalismo entre gestores e corodenadires , convênio horrível, n da pra por filhos , local de trabalho inadequado

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os profissionais

Trabalha muito, ganha pouquíssimo

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: As pessoas que trabalham nessa empresa geralmente são legais para bastante prestativas, a localização é ok, pois a noite é simplesmente deserto.

Contras: Salário péssimo, cobranças de meta absurdas e comissão então... Nem se fala. Descontos em folha são rotina em relação a atrasos às vezes de 1 minuto, mas comissão ridícula.

Empresa boa, gestão péssima

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa paga o salário é benefícios sempre em dia.ambiente limpo tirando o fato de ter pombos no refeitório, empresa tem muitas campanha.

Contras: Muita demora pra entregar carteira de convênio,good Card a empresa diz que entrega após completar 6 meses mas na verdade quando se vai receber já se passou 1 ano,gestores despreparados

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, campanhas ótimas no papel mas já chega nos operadores desmotivando

Insatisfação

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Legal a motivação dos chefes onde trabalhei sao muito bem motivados e motivacionais todos muito pra cima e bem relacionados e respeitosos uns com os outros

Contras: Sao do jeito deles, nao tem conversa. Quando sai descontaram vale refeição sendo que ele nao me deram 1,00 de vale refeição,pois, nao dão refeição no local

Conselhos para presidência: Verifique o plano de carreira

Mudança de gerência

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe de trabalho boa de se trabalhar pagava em dia. tinha beneficíos. ambiente limpo

Contras: Gestao antiga, onde a gerecia agia sem ética respeito pelos funcionários usando de autoridade arbitrária, sem visão de crescimento e salario baixo para as funções e exigências

Conselhos para presidência: Uma organização existe por causados seus colaboradores,façam mais por eles e vejam como pessoa e não um produto descartável.

Não recomendo

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A estrutura da empresa estava em expansão, possui um amplo espaço para as pausas e sempre buscam melhorias em relação a grande quantidade de pessoas.

Contras: Quando eu saí, não conseguiamos esquentar a comida em 20min por falta de microoondas suficientes, como já era de esperar muita pressão, que na minha opinião as vezes é excessiva.

determinação

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: foco , determinação , amor pelo que faz , se dedicar no que está fazendo, seguir as normas da empresa de acordo com o que foi passado

Contras: falta de atenção, quebra de contrato,não dá atenção para os novos , ignorância, falta de comunicação

Conselhos para presidência: Mais comunicação

Empresa boa para crescimento profissional.

Supervisor de Operações

Barueri, SP

Prós: Empresa séria, com ótimas oportunidades de crescimento, setor de treinamento qualificado, não atrasa pagamentos, a variável tem um valor atrativo.

Contras: O salário base em relação a várias empresas do setor deixa um pouco a desejar, o refeitório no Boulevard não é dos melhores, constantemente roubam as marmitas das geladeiras porém a empresa ou os setores responsáveis não tomam providências.

Conselhos para presidência: Existem muitos operadores que não dão a mínima para entrega de resultados, e entregam um número de ABS muito alto, não importa quantos feedbacks recebão, seja motivacional, ou mesmo através de sanções os mesmos não mudam, quando temos muitos com esse comportamento torna-se mais difícil entregar os resultados que a empresa solicita.

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.