Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Empresa legal pra primeiro emprego, nao pra fazer carreira

Atendente de Telemarketing

Barueri, SP

Prós: Supervisor Maravilhoso, atencionso, esta sempre disposto a ajudar quando necessário. Alguns colegas de trabalho são otimos também. Nao trabalha em feriados.

Contras: Ganha muito pouco, a estrutura é péssima. A comissão é pouca. Temos que vender horrrores pra comicionar bem. Uma Supervisora em particular é péssima.

Conselhos para presidência: Melhorar alguns aspectos

Stress e desespero

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: É um lugar que você chega super empolgado, tem um treinamento de qualidade, conhece bem o produto e vai se iludindo com o dia a dia pensando que a empresa é muito boa.

Contras: Trabalho sobre pressão constante, supervisor pensa mais nas metas dele do que nas metas dos operadores dele, prefere subir de cargo sem antes fazer um trabalho bom na área em que esta, estrutura da empresa muito ruim, a parte onde todos se alimentam é aberta, com.pombos nas mesas onde se come, não tem lugar para comprar comida, a empresa oferece um VR de menos de 8 reais.

Ótima empresa

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar Salário em dia , preocupação com os funcionários , sempre realizando ótimos projetos para desenvolver um ambiente de trabalho agradável .

Contras: Como em todo lugar sempre há coisas negativas , mas nenhuma que superasse as boas.

Empresa muito boa porém com pagamentos baixo

Operador de Teleatendimento

Barueri, SP

Prós: O horário e funcionamento da empresa é muito bom, benéficos e como funciona o processo seletivo deles é bem simples, a estrutura da empresa e como pensa no funcionário faz toda diferença

Contras: Salário baixo, o salário é um salário mínimo com variáveis ruins, emprego para quem realmente está precisando, como se fosse primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Melhorar o pagamento dos funcionários de teleatendimento afinal são eles que fazem a empresa crescer

Bacana

Atendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Carapicuíba, SP

Prós: A compreensão com os funcionários m

Contras: Não tem, mas a empresa deveria contribuir um pouco mais no salário m

Adoro a empresa e agradeço a Deus por ter meu emprego.

Executivo de Negócios

Barueri, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos. Sempre pensa nos funcionários em datas comemorativas, embora muitos não reconhecem a Parla é uma ótima empresa....

Contras: Ótima empresa, mas as vezes deixa a desejar com a gestão em quesito clareza de informações. Embora em todos lugares que trabalhamos existem mudanças e temos que nos adaptar a elas a todo momento

Uma boa empresa a se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Compromisso com pagamentos e horas extras. Cordialidade, uma empresa que pratica o bem estar de seus funcionários. Tem uma ótima parceria com clientes trazendo assim benéficos para os funcionários!

Contras: Estruturas em treinamentos, clareza nas informações. A maneira como os recados são transmitidos não trazem bons resultados, por isso deve ser claro e objetivo na transmissão dos mesmos!

Péssimo Supervisor

Atendente AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Não há pontos positivos os quais possam ser ditos ou tenham o mínimo de relevância desta empresa. Somente pontos negativos. Sem recomendação.

Contras: Falta de profissionalismo de alguns supervisores, pouco caso com os funcionários, praça de alimentação sem higiene, falta de segurança com aa comidas.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas que não pisem em seus funcionários para crescer e melhorem a estrutura e limpeza.

Barueri, SP

Prós: Fácil localização e ambiente acolhedor, salários compatíveis com empresas do setor e programas de capacitação para a a liderança! Gestão tranquila.

Contras: Higiene do boulevard para refeição dos operadores... o ambiente precisa ser fechado para evitar a entrada de pombas e o chão também por ter uma estética melhor.

Parla

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa Bem estruturada Possui diversos processos seletivos durante o ano todo, sempre dando as pessoas uma nova oportunidade de emprego

Contras: Demora na entrevista, marcam a entrevista para tal horário Chegando la, tem mais outras diversas pessoas para realizarem a mesma entrevista, no mesmo horário

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.