Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Péssimo Supervisor

Atendente AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Não há pontos positivos os quais possam ser ditos ou tenham o mínimo de relevância desta empresa. Somente pontos negativos. Sem recomendação.

Contras: Falta de profissionalismo de alguns supervisores, pouco caso com os funcionários, praça de alimentação sem higiene, falta de segurança com aa comidas.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas que não pisem em seus funcionários para crescer e melhorem a estrutura e limpeza.

Barueri, SP

Prós: Fácil localização e ambiente acolhedor, salários compatíveis com empresas do setor e programas de capacitação para a a liderança! Gestão tranquila.

Contras: Higiene do boulevard para refeição dos operadores... o ambiente precisa ser fechado para evitar a entrada de pombas e o chão também por ter uma estética melhor.

Parla

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Uma ótima empresa Bem estruturada Possui diversos processos seletivos durante o ano todo, sempre dando as pessoas uma nova oportunidade de emprego

Contras: Demora na entrevista, marcam a entrevista para tal horário Chegando la, tem mais outras diversas pessoas para realizarem a mesma entrevista, no mesmo horário

Operador de Teleatendimento AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Benefícios e chance de crescimento. Apenas

Contras: A empresa e até que Boa. Porém muito mal administrada Podiam trabalhar para mudar isso

Empresa ótima.

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pagamento sempre na data correta. Sem enrolação. Sempre cumprindo com as obrigações da empresa, tudo conforme é oferecido.

Contras: Eu não tenho nenhum ponto negativo para falar sobre essa empresa. Para mim, durante o período em que trabalhei lá, tudo foi de acordo com minhas expectativas.

Razoável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Algumas pessoas conseguem se comunicar e trazer grandes informações para quem trabalha nas operações, mas nem sempre acontece é fica tudo muito vago

Contras: Infraestrutura não atende a porcentagem de pessoas que trabalham lá dentro, cargos de liderança sem comunicação, supervisão sem muita preocupação

complicada

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: a empresa disponibiliza oportunidade de ingressar para todos entrei la sem nenhum conhecimento sobre atendimento e oferecem um treinamento ate que satisfatório

Contras: nao da oportunidade de crescimento a seus funcionários já vi funcionários bater metas diárias superar expetativas, ficar horas depois do horario e subir de cargo em nada

Conselhos para presidência: de valor a seus funcionários

Empresa boa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa com fácil acesso, efetua sempre o pagamento em dia, trabalha com call center ativo onde o funcionário precisa correr sempre atrás do seu objetivo para conseguir bater a meta e ganha comissão

Contras: Empresa com metas altas e baixa comissão, muitos descontos sobre a comissão e não tem muitos lugares perto para poder comer e os poucos lugares sempre tem um preço salgado.

Uma boa empresa

Auditor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa nunca atrasou o salário e nem os benefícios, por mais que não pagasse muito, pagava acima do que outras empresas de call center, e além disso é muito organizada, os processos são bem executados e os profissionais são respeitados.

Contras: Tem problema com microondas, a maioria fica quebrado por muito tempo. Mas de resto é nem tranquilo, tem geladeiras pra colocar a marmita, o refeitório é espaçoso, só que na hora da pausa fica bem cheio, e também os banheiros ficam cheios.

Conselhos para presidência: Já é um lugar bom.

Péssimo empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa só deixou a desejar péssima.

Contras: Falta de profissionalismo entre gestores e corodenadires , convênio horrível, n da pra por filhos , local de trabalho inadequado

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os profissionais

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.