Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

50 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.35
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Nova diretoria pessima

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

    Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

    Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

    Teleoperador

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

    Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

    Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

  • Há 9 dias

    Empresa com oportunidades a todos

    Executivo de Negócios

    Barueri, SP


    Prós: Não existe preconceito dentro da empresa, oportunidade para pessoas de todas as classes e credos, isso torna a vivencia muito boa quanto ao ambiente de trabalho o torna mais tranquilo

    Contras: Um dos pontos principal é a falta de visão quanto aos funcionários de 8 horas que não tem benefícios compatíveis com o mercado, o VR ou VA não e compatível com a região que tem uma alimentação muito cara isso faz que incentive a alimentação não saudável, obrigando aos funcionários principalmente os de maior tempo na empresa a depender do comercio alternativo que se aloja ao decorrer do dia na frente da empresa

    Conselhos para presidência: Ouvir pelo menos um funcionários pessoalmente de cada cliente ou setor que tem mas uma escolha aleatória sem intermédio de superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Trata-se de uma empresa de pequeno porte em fazer de crescimento.

    Executivo de Negócios

    Barueri, SP


    Prós: Oferece uma boa remuneração variável, paga rigorosamente em dia, oferece alguns convênios com alguns instituições de cultura, Lazar e estudos

    Contras: Estrutura precária, refeitório aberto você come dividindo as refeições com pombos, péssimo desenvolvimento profissional, falta de qualificação.

    Conselhos para presidência: Oferecer um pelo menos um refeitório decente para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Bom, porem não volto a trabalhar la

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O produto no qual eu trabalhava era bom, o salario e as variáveis eram boas, a empresa era boa. Os colegas de trabalho eram agradáveis, e o local na onde a empresa situava era boa

    Contras: A gestão era ruim, tanto supervisão como qualidade de atendimento, os benefícios não são bons em vista de outras empresas no mesmo segmento. E a oportunidade de crescimento não tem, só pra quem e amigo dos supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Otima empresa

    Atendente de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Bom ambiente, supervisão presente para auxiliar no que precisar, benefícios são de qualidade satisfatória e as pessoas são bem comunicativos tanto da supervisão quanto da área operacional

    Contras: Erros frequentes em Folha de ponto. Porém a supervisão não mede esforços para auxiliar o colaborador nesse quesito , entrando em contato com o departamento certo para arrumar (oque as vezes faz com que ele leve um chingo da mesma por tentar ajudar)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Propaganda enganosa

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa em si é bem dividida e organizada, a separação das operações, refeitório bem espaçoso e organizado, fácil acesso pra diversas cidades.

    Contras: Va/vr baixo demais, atraso de salário e prometem algo que a empresa não é, o pagamento é muito pouco lá e falam tanto de comissão que é raro ver pessoas que comissionam sempre.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma empresa que ainda tem muito a evoluir mas esta no caminho certto.

    Monitor de Qualidade

    Barueri, SP


    Prós: Ela tem investido muito na estrutura física, tem uma cultura muito forte para todos os funcionários, e tem uma boa organização em relação a local de trabalho.

    Contras: Ela não remunera muito bem os funcionários, onde tive duas promoções e ainda assim meu salario continuou o mesmo, também é uma empresa onde as vezes o relacional fala mais alto que o profissional e levam em conta as amizades feitas na empresa para decidir que pode ou não ficar com uma vaga.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa , porém com pontos a melhorar

    Operador de Telemarketing

    Barueri, SP


    Prós: Pagam o salário corretamente , sem atrasos , compania agradáveis ,projetos de crescimento , benefícios como o VT e VR e o convênio odontológico e ótimo

    Contras: Comissão muito baixa deixa a desejar , equipe de gestão sem tolerância , descontando da sua folha uma dsr se tiver atrasado de 1 hra no dia, refeitório pequebo para quantidade de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?