Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

Ótima empresa

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: Empresa com gestão de portas, constantes treinamentos para desenvolvimento dos colaboradores, pagamento em dia, sempre ou ate mesmo adiantado.

Contras: Não há pontos negativos. Desde o meu primeiro dia, sempre foram cumpridas todas as obrigações, sempre atendido de prontidão pela gestão e diretoria.

Nova diretoria pessima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Conheci poucos profissionais competentes, porém de grande valor. Se faz uma propaganda positiva, porém não condiz a realidade. _____________________

Contras: Empresa esquisita , os banheiros são sujos, o espaço de convivência tem pombos pousando nas mesas de refeições. As oportunidades não ocorrem, os gestores são despreparados gritam na operação, intimidam os funcionários ameaçando a demissão. Não cumprem os pagamentos das comissões. Não tem nenhuma segurança ao funcionário (péssima infra estrutura).

Conselhos para presidência: Dei muitas sugestões enquanto funcionário, mas não se escuta funcionários.

Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

Teleoperador

Barueri, SP

Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

Em evolução dentro dos processos internos.

Coordenador de Planejamento

Barueri, SP

Prós: Parceria com as áreas de apoio nas acoes realizadas dentro da empresa dando condicoes de evoluçao as boas praticas e novas metricas de gestao.

Contras: Baixa quantidade de investimento na academia de lideranca para novos funcioanrio promovidos pela operaçao na lideranca de equipes para lideranca das equipe.

Ambiente agradável, mas com benefícios péssimos

Operador

Barueri, SP

Prós: colegas de trabalho, networking, pouca burocracia, ambiente descontraído informal

Contras: falta de plano de carreira, salário baixo, muitos descontos, carga horária abusiva

Conselhos para presidência: paguem salários a altura do piso em todas as áreas, e não estipulem teto para a passagem

Obtive muito aprendizado e trabalhar dentro dessa empresa me agregou muito conhecimento.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os colegas de trabalho, os atendentes criam um vinculo de amizade muito forte, conseguindo assim um auxiliar ao outro dentro do ambiente de serviço

Contras: Falta de compreensão de alguns supervisores com seus atendentes, falta de benefícios, falta de hierarquia semelhante para todos os funcionários.

Uma empresa que ainda tem muito a melhorar

Assistente de Operações

Barueri, SP

Prós: Empresa séria e comprometida com o colaborador, em constante expansão, grandes oportunidades de crescimento, sem problemas com atraso de pagamento, tem uma iniciativa interna chamada projeto águia visando a busca de novos talentos dentro da empresa.

Contras: O salário para algumas funções ( Por exemplo supervisor) deixa a desejar com relação a outras empresas do mesmo setor, existe a possibilidade de ganhar variável, no entanto, além de bater a meta de vendas, ainda tem que bater uma porcentagem de não absenteísmo na equipe, isso muitas vezes desanima, porque mesmo que você faça o seu trabalho da melhor maneira, sempre tem aquelas pessoas que faltam na equipe...

Conselhos para presidência: Aumentem o salário dos supervisores.

Uma ótima empresa

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa seria

Contras: A empresa, mudou sua localização

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.