Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

42 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.29
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Nova diretoria pessima

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

    Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

    Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

    Teleoperador

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

    Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

    Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

  • Há 22 dias

    Está no Caminho...

    Operador de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa exelênte para trabalhar, oferece oportunidades e tem flexibilidade entre os funcionários . Ela reconhece seus colaboradores.

    Contras: Deveria ter refeição no local, pois não dão comida tem que levar marmita. Os refeitórios cheios, sem ter espaços para comer e fora os pombos que querem participar da refeição.

    Conselhos para presidência: Melhorar e valorizar os locais para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Uma empresa jovem que lhe oferece enormes oportunidades

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de emprego,tento vários fatores vários direitos de auxílios como vale transporte, vale alimentação, auxílio saúde entre outros.

    Contras: Um dos pontos negativos são os clientes, pois muito lhe atendem e desligam na sua cara, deve possuir uma enorme paciência para lidar com tudo isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa na média, o maior diferencial tem suas falhas

    Operador de Televendas

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidade de renda variável (comissão) - Bom clima - Na minha passagem la tive bons frutos e presenciei muitos casos de crescimento interno

    Contras: alguns funcionários despreparados para exercer sua função - qualidade muito rigorosa que afeta diretamente nos seus resultados - no período que trabalhei vi problemas de infra estrutura

    Conselhos para presidência: oferecer oportunidades competitiva para todos colaboradores serem mais motivadores para os funcionários alcançarem suas metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ruim

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Não tem pontos positivos pois a empresa não valoriza o funcionário em nenhum momento, e não oferece benefícios decentes e para as pessoas que trabalhavam la

    Contras: Empresa não oferece salario bom e não valoriza o funcionário , a infraestrutura não eé boa e os chefes não são profissionais e abusam de sua autoridade

    Conselhos para presidência: Aumentar salários e oferecer melhor capacitação para quem for assumir cargos de liderança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não voltaria a trabalhar lá.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa em si, é muito boa, vive fazendo festas, levam cacau show pra empresa, boticário e etc. Fazem melhorias para que todos tenham acesso como deficientes e etc.

    Contras: Porém, deveriam tomar cuidado com as empresas que “compram” os espaços para vender os produtos. Pois acaba se “queimando” por conta da má gestão alheia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa em pleno crescimento mas com problemas de gestao.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Gerente da area foi uma excelente pessoa e gestor que contribuiu com meu crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional e deu total liberdade de dialogar.

    Contras: Diretoria da empresa com serios problemas de cobranca, dao atencao a pontos os quais sao detalhes mas os pontos a serem tratados sao feitas vista grossa

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa maravilhosa , superiores otimos enpresa proffisional.... Muito otima

    Contras: Nenhum ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?