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Como é trabalhar na Parla Contact Center?

29 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

    Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

    Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

  • Há 15 dias

    Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

    Teleoperador

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em evolução dentro dos processos internos.

    Coordenador de Planejamento

    Barueri, SP


    Prós: Parceria com as áreas de apoio nas acoes realizadas dentro da empresa dando condicoes de evoluçao as boas praticas e novas metricas de gestao.

    Contras: Baixa quantidade de investimento na academia de lideranca para novos funcioanrio promovidos pela operaçao na lideranca de equipes para lideranca das equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente agradável, mas com benefícios péssimos

    Operador

    Barueri, SP


    Prós: colegas de trabalho, networking, pouca burocracia, ambiente descontraído informal

    Contras: falta de plano de carreira, salário baixo, muitos descontos, carga horária abusiva

    Conselhos para presidência: paguem salários a altura do piso em todas as áreas, e não estipulem teto para a passagem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Obtive muito aprendizado e trabalhar dentro dessa empresa me agregou muito conhecimento.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Os colegas de trabalho, os atendentes criam um vinculo de amizade muito forte, conseguindo assim um auxiliar ao outro dentro do ambiente de serviço

    Contras: Falta de compreensão de alguns supervisores com seus atendentes, falta de benefícios, falta de hierarquia semelhante para todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa que ainda tem muito a melhorar

    Assistente de Operações

    Barueri, SP


    Prós: Empresa séria e comprometida com o colaborador, em constante expansão, grandes oportunidades de crescimento, sem problemas com atraso de pagamento, tem uma iniciativa interna chamada projeto águia visando a busca de novos talentos dentro da empresa.

    Contras: O salário para algumas funções ( Por exemplo supervisor) deixa a desejar com relação a outras empresas do mesmo setor, existe a possibilidade de ganhar variável, no entanto, além de bater a meta de vendas, ainda tem que bater uma porcentagem de não absenteísmo na equipe, isso muitas vezes desanima, porque mesmo que você faça o seu trabalho da melhor maneira, sempre tem aquelas pessoas que faltam na equipe...

    Conselhos para presidência: Aumentem o salário dos supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa seria

    Contras: A empresa, mudou sua localização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    pior call center produto BSP

    Operador de Teleatendimento

    Barueri, SP


    Prós: Vr e vt em dinheiro na conta , refeitório com microondas e geladeiras Não atrasam o pagamento

    Contras: Salário baixo , meta difícil de bater. Comissão sofre descontos de acordo com nota de qualidade. Atrasa 1 minuto de pausa eles te mandam para casa. Gestão despreparada que não deixam tirar as pausas 10 se vc não vender. Gritam muito e falam palavrão com os operadores.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos gestores que vocês colocam para representar vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa, mas pode melhorar ainda mais!

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: A empresa esta em pleno crescimento, os colaboradores tem o poder de se expressar, apesar de não estar ligado direto a operação vejo que estão sempre motivados devido aos programas de incentivo.

    Contras: O que precisa melhorar é o olhar para o setor administrativo, talvez seja visualizado como despesa direta, mas é uma despesa necessária, criar planos de carreiras e oportunidades para os colaboradores do setor mostrarem seu potencial.

    Conselhos para presidência: Atualmente as empresas estão preocupadas com a estrutura motivacional de todos os setores. A empesa vai continuar crescendo mas pode crescer ainda mais se avaliar se olhas com bons olhos os colaboradores do administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Tudo certo

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Rápida contratação Fácil local de trabalho Disponibilidade de instrumentos de trabalho Agilidade no desenvolvimento da função. Facilidade no aprendizado

    Contras: Falta de reconhecimento da empresa. Poucos benefício que a empresa concede Abertura de conta em banco longe do local de trabalho Insuficiencia na ajuda de geatores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

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