Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

55 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.87
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.37

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Nova diretoria pessima

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

    Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

    Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

    Teleoperador

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

    Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

    Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

  • Há 28 dias

    Não recomendo

    Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A estrutura da empresa estava em expansão, possui um amplo espaço para as pausas e sempre buscam melhorias em relação a grande quantidade de pessoas.

    Contras: Quando eu saí, não conseguiamos esquentar a comida em 20min por falta de microoondas suficientes, como já era de esperar muita pressão, que na minha opinião as vezes é excessiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    determinação

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: foco , determinação , amor pelo que faz , se dedicar no que está fazendo, seguir as normas da empresa de acordo com o que foi passado

    Contras: falta de atenção, quebra de contrato,não dá atenção para os novos , ignorância, falta de comunicação

    Conselhos para presidência: Mais comunicação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para crescimento profissional.

    Supervisor de Operações

    Barueri, SP


    Prós: Empresa séria, com ótimas oportunidades de crescimento, setor de treinamento qualificado, não atrasa pagamentos, a variável tem um valor atrativo.

    Contras: O salário base em relação a várias empresas do setor deixa um pouco a desejar, o refeitório no Boulevard não é dos melhores, constantemente roubam as marmitas das geladeiras porém a empresa ou os setores responsáveis não tomam providências.

    Conselhos para presidência: Existem muitos operadores que não dão a mínima para entrega de resultados, e entregam um número de ABS muito alto, não importa quantos feedbacks recebão, seja motivacional, ou mesmo através de sanções os mesmos não mudam, quando temos muitos com esse comportamento torna-se mais difícil entregar os resultados que a empresa solicita.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    No geral e uma boa empresa.

    Recepcionista

    Barueri, SP


    Prós: Varios eventos para descontrair o ambiente, projeto aguia(carreira) para dentro das operações! Empresa bem localiZada próxima ao centro comercial, shopping tambore e shopping Iguatemi. Pessoas beeeeeeeeem alegres.

    Contras: Poucos projetos de carreira para o administrativo. Convenio fraco, va/vr baixo. com relação ao lugar onde a empresa esta localiZAda. Ñ ter uma lanchonete dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais a área e ambiente organizAcional dos setores administrativos. Pessoal bem desmotivado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa com oportunidades a todos

    Executivo de Negócios

    Barueri, SP


    Prós: Não existe preconceito dentro da empresa, oportunidade para pessoas de todas as classes e credos, isso torna a vivencia muito boa quanto ao ambiente de trabalho o torna mais tranquilo

    Contras: Um dos pontos principal é a falta de visão quanto aos funcionários de 8 horas que não tem benefícios compatíveis com o mercado, o VR ou VA não e compatível com a região que tem uma alimentação muito cara isso faz que incentive a alimentação não saudável, obrigando aos funcionários principalmente os de maior tempo na empresa a depender do comercio alternativo que se aloja ao decorrer do dia na frente da empresa

    Conselhos para presidência: Ouvir pelo menos um funcionários pessoalmente de cada cliente ou setor que tem mas uma escolha aleatória sem intermédio de superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trata-se de uma empresa de pequeno porte em fazer de crescimento.

    Executivo de Negócios

    Barueri, SP


    Prós: Oferece uma boa remuneração variável, paga rigorosamente em dia, oferece alguns convênios com alguns instituições de cultura, Lazar e estudos

    Contras: Estrutura precária, refeitório aberto você come dividindo as refeições com pombos, péssimo desenvolvimento profissional, falta de qualificação.

    Conselhos para presidência: Oferecer um pelo menos um refeitório decente para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom, porem não volto a trabalhar la

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: O produto no qual eu trabalhava era bom, o salario e as variáveis eram boas, a empresa era boa. Os colegas de trabalho eram agradáveis, e o local na onde a empresa situava era boa

    Contras: A gestão era ruim, tanto supervisão como qualidade de atendimento, os benefícios não são bons em vista de outras empresas no mesmo segmento. E a oportunidade de crescimento não tem, só pra quem e amigo dos supervisores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?