Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Nova diretoria pessima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

Teleoperador

Barueri, SP

Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

Não recomendo

Operador de Teleatendimento ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A estrutura da empresa estava em expansão, possui um amplo espaço para as pausas e sempre buscam melhorias em relação a grande quantidade de pessoas.

Contras: Quando eu saí, não conseguiamos esquentar a comida em 20min por falta de microoondas suficientes, como já era de esperar muita pressão, que na minha opinião as vezes é excessiva.

determinação

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: foco , determinação , amor pelo que faz , se dedicar no que está fazendo, seguir as normas da empresa de acordo com o que foi passado

Contras: falta de atenção, quebra de contrato,não dá atenção para os novos , ignorância, falta de comunicação

Conselhos para presidência: Mais comunicação

Empresa boa para crescimento profissional.

Supervisor de Operações

Barueri, SP

Prós: Empresa séria, com ótimas oportunidades de crescimento, setor de treinamento qualificado, não atrasa pagamentos, a variável tem um valor atrativo.

Contras: O salário base em relação a várias empresas do setor deixa um pouco a desejar, o refeitório no Boulevard não é dos melhores, constantemente roubam as marmitas das geladeiras porém a empresa ou os setores responsáveis não tomam providências.

Conselhos para presidência: Existem muitos operadores que não dão a mínima para entrega de resultados, e entregam um número de ABS muito alto, não importa quantos feedbacks recebão, seja motivacional, ou mesmo através de sanções os mesmos não mudam, quando temos muitos com esse comportamento torna-se mais difícil entregar os resultados que a empresa solicita.

No geral e uma boa empresa.

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Varios eventos para descontrair o ambiente, projeto aguia(carreira) para dentro das operações! Empresa bem localiZada próxima ao centro comercial, shopping tambore e shopping Iguatemi. Pessoas beeeeeeeeem alegres.

Contras: Poucos projetos de carreira para o administrativo. Convenio fraco, va/vr baixo. com relação ao lugar onde a empresa esta localiZAda. Ñ ter uma lanchonete dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais a área e ambiente organizAcional dos setores administrativos. Pessoal bem desmotivado.

Empresa com oportunidades a todos

Executivo de Negócios

Barueri, SP

Prós: Não existe preconceito dentro da empresa, oportunidade para pessoas de todas as classes e credos, isso torna a vivencia muito boa quanto ao ambiente de trabalho o torna mais tranquilo

Contras: Um dos pontos principal é a falta de visão quanto aos funcionários de 8 horas que não tem benefícios compatíveis com o mercado, o VR ou VA não e compatível com a região que tem uma alimentação muito cara isso faz que incentive a alimentação não saudável, obrigando aos funcionários principalmente os de maior tempo na empresa a depender do comercio alternativo que se aloja ao decorrer do dia na frente da empresa

Conselhos para presidência: Ouvir pelo menos um funcionários pessoalmente de cada cliente ou setor que tem mas uma escolha aleatória sem intermédio de superiores

Trata-se de uma empresa de pequeno porte em fazer de crescimento.

Executivo de Negócios

Barueri, SP

Prós: Oferece uma boa remuneração variável, paga rigorosamente em dia, oferece alguns convênios com alguns instituições de cultura, Lazar e estudos

Contras: Estrutura precária, refeitório aberto você come dividindo as refeições com pombos, péssimo desenvolvimento profissional, falta de qualificação.

Conselhos para presidência: Oferecer um pelo menos um refeitório decente para os funcionários.

Bom, porem não volto a trabalhar la

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O produto no qual eu trabalhava era bom, o salario e as variáveis eram boas, a empresa era boa. Os colegas de trabalho eram agradáveis, e o local na onde a empresa situava era boa

Contras: A gestão era ruim, tanto supervisão como qualidade de atendimento, os benefícios não são bons em vista de outras empresas no mesmo segmento. E a oportunidade de crescimento não tem, só pra quem e amigo dos supervisores

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.