Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Nova diretoria pessima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

Teleoperador

Barueri, SP

Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

Empresa em pleno crescimento mas com problemas de gestao.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Gerente da area foi uma excelente pessoa e gestor que contribuiu com meu crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional e deu total liberdade de dialogar.

Contras: Diretoria da empresa com serios problemas de cobranca, dao atencao a pontos os quais sao detalhes mas os pontos a serem tratados sao feitas vista grossa

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionarios

Ótimo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa maravilhosa , superiores otimos enpresa proffisional.... Muito otima

Contras: Nenhum ponto negativo

Pode melhorar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Gestão , ótima gestão porém preicsam trabalhar mais com pessoas como humanos, menos como números -

Contras: Espaço ambiente , copa , ambiente para alimentação, Espaço para trabalho, poderiam ser melhores desenvolvidos em prol do funcionário.

Conselhos para presidência: Harmonia

Avaliação justa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável, produtivo, harmonioso. Equipe unida, supervisores que motivam os colaboradores e esclarecem dúvidas. Treinamento bem realizado.

Contras: Um dos principais pontos negativos: a empresa não conta com plano de carreira para funcionários, da qual a maioria é capacitada e jovem. Outro ponto é mau remuneração e alta rotatividade.

Empresa horrivel!!!

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa paga em dia, mais do que obrigação! São apenas 6 horas por dia! Pode levar marmita, mas tem pombo no local. Você acaba melhorando a fala....

Contras: Cobrança exagerada, salário ridículo, e fazem de tudo para você perder a comissão! Quem tem cargo alto, acha que pode gritar e humilhar os operadores. Crescimento, é quase impossivel, tem que ficar puxando saco...

Gestão pessima

Monitor de Qualidade

Barueri, SP

Prós: Amizades.......................................... Ggfgnn

Contras: Nao tem reconhecimento, nao tem motivação, so sobe de cargo se puchar saco, a gestora e debochada. Ygff

Conselhos para presidência: Sejam lideres, facam a gestão de pessoas e nao de animais

Ótima empresa

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: Empresa com gestão de portas, constantes treinamentos para desenvolvimento dos colaboradores, pagamento em dia, sempre ou ate mesmo adiantado.

Contras: Não há pontos negativos. Desde o meu primeiro dia, sempre foram cumpridas todas as obrigações, sempre atendido de prontidão pela gestão e diretoria.

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.