Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Parla Contact Center?

38 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.76
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.12
  • Cultura da empresa
    2.53
  • Qualidade de vida
    2.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Nova diretoria pessima

    AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

    Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

    Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

    Teleoperador

    Barueri, SP


    Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

    Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

    Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

    Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

  • Há 15 dias

    Empresa em pleno crescimento mas com problemas de gestao.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Gerente da area foi uma excelente pessoa e gestor que contribuiu com meu crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional e deu total liberdade de dialogar.

    Contras: Diretoria da empresa com serios problemas de cobranca, dao atencao a pontos os quais sao detalhes mas os pontos a serem tratados sao feitas vista grossa

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Ótimo

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa maravilhosa , superiores otimos enpresa proffisional.... Muito otima

    Contras: Nenhum ponto negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Gestão , ótima gestão porém preicsam trabalhar mais com pessoas como humanos, menos como números -

    Contras: Espaço ambiente , copa , ambiente para alimentação, Espaço para trabalho, poderiam ser melhores desenvolvidos em prol do funcionário.

    Conselhos para presidência: Harmonia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação justa

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente saudável, produtivo, harmonioso. Equipe unida, supervisores que motivam os colaboradores e esclarecem dúvidas. Treinamento bem realizado.

    Contras: Um dos principais pontos negativos: a empresa não conta com plano de carreira para funcionários, da qual a maioria é capacitada e jovem. Outro ponto é mau remuneração e alta rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa horrivel!!!

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa paga em dia, mais do que obrigação! São apenas 6 horas por dia! Pode levar marmita, mas tem pombo no local. Você acaba melhorando a fala....

    Contras: Cobrança exagerada, salário ridículo, e fazem de tudo para você perder a comissão! Quem tem cargo alto, acha que pode gritar e humilhar os operadores. Crescimento, é quase impossivel, tem que ficar puxando saco...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gestão pessima

    Monitor de Qualidade

    Barueri, SP


    Prós: Amizades.......................................... Ggfgnn

    Contras: Nao tem reconhecimento, nao tem motivação, so sobe de cargo se puchar saco, a gestora e debochada. Ygff

    Conselhos para presidência: Sejam lideres, facam a gestão de pessoas e nao de animais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Supervisor Operacional

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com gestão de portas, constantes treinamentos para desenvolvimento dos colaboradores, pagamento em dia, sempre ou ate mesmo adiantado.

    Contras: Não há pontos negativos. Desde o meu primeiro dia, sempre foram cumpridas todas as obrigações, sempre atendido de prontidão pela gestão e diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?