Como é trabalhar na Parla Contact Center?

Nova diretoria pessima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa faz o pagamento em dia, as pessoas do administrativo são pessoas maravilhosas. Horário de trabalho e de almoço bastante flexível...

Contras: Gestão arcaica, não tem sistema eficaz a nova diretoria não leva em consideração as previsões financeiras na minha opinião e de muitos dentro da empresa ela não está preparada para exercer a função. A empresa também não possui qualquer beneficio alem dos exigidos pelo sindicato.

Conselhos para presidência: Troque a nova diretoria ou venda a empresa antes que seja tarde!

Péssima empresa, sem oportunidade de crescimento.

Teleoperador

Barueri, SP

Prós: O salário sempre cai no dia correto. A empresa também possui uma ótima estrutura, apesar de poucos problemas. Há ar-condicionado, café grátis e vários banheiros.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento, gerentes são incomunicativos, além de darem muito trabalho para uma pessoa, mesmo que essa não consiga fazer tudo o que é necessário.

Prós: Consegue crescer rápido dentro da empresa. Tem um clima mais descontraido, mais animado. É uma empresa tranquila de se trabalhar, dependendo do produto, é claro.

Contras: Há muitas burocracias chatas dentro da empresa. Paga pouco

Conselhos para presidência: Seja mais humano com os funcionários!

Está no Caminho...

Operador de Call Center ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: É uma empresa exelênte para trabalhar, oferece oportunidades e tem flexibilidade entre os funcionários . Ela reconhece seus colaboradores.

Contras: Deveria ter refeição no local, pois não dão comida tem que levar marmita. Os refeitórios cheios, sem ter espaços para comer e fora os pombos que querem participar da refeição.

Conselhos para presidência: Melhorar e valorizar os locais para trabalhar.

Uma empresa jovem que lhe oferece enormes oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de emprego,tento vários fatores vários direitos de auxílios como vale transporte, vale alimentação, auxílio saúde entre outros.

Contras: Um dos pontos negativos são os clientes, pois muito lhe atendem e desligam na sua cara, deve possuir uma enorme paciência para lidar com tudo isso.

empresa na média, o maior diferencial tem suas falhas

Operador de Televendas

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de renda variável (comissão) - Bom clima - Na minha passagem la tive bons frutos e presenciei muitos casos de crescimento interno

Contras: alguns funcionários despreparados para exercer sua função - qualidade muito rigorosa que afeta diretamente nos seus resultados - no período que trabalhei vi problemas de infra estrutura

Conselhos para presidência: oferecer oportunidades competitiva para todos colaboradores serem mais motivadores para os funcionários alcançarem suas metas

Empresa ruim

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Não tem pontos positivos pois a empresa não valoriza o funcionário em nenhum momento, e não oferece benefícios decentes e para as pessoas que trabalhavam la

Contras: Empresa não oferece salario bom e não valoriza o funcionário , a infraestrutura não eé boa e os chefes não são profissionais e abusam de sua autoridade

Conselhos para presidência: Aumentar salários e oferecer melhor capacitação para quem for assumir cargos de liderança

Não voltaria a trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em si, é muito boa, vive fazendo festas, levam cacau show pra empresa, boticário e etc. Fazem melhorias para que todos tenham acesso como deficientes e etc.

Contras: Porém, deveriam tomar cuidado com as empresas que “compram” os espaços para vender os produtos. Pois acaba se “queimando” por conta da má gestão alheia.

Empresa em pleno crescimento mas com problemas de gestao.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Gerente da area foi uma excelente pessoa e gestor que contribuiu com meu crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional e deu total liberdade de dialogar.

Contras: Diretoria da empresa com serios problemas de cobranca, dao atencao a pontos os quais sao detalhes mas os pontos a serem tratados sao feitas vista grossa

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos funcionarios

Ótimo

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa maravilhosa , superiores otimos enpresa proffisional.... Muito otima

Contras: Nenhum ponto negativo

Parla Contact Center

Descrição:Integrante de um grupo de empresas, a Parla! traz em sua bagagem todo expertise adquirido ao longo de 09 anos em operações de ativos e receptivos. A Parla! Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer aos clientes de diversos setores, soluções customizadas para operações específicas de contact center, aliando alta tecnologia, logística integrada e uma gestão dinâmica e estratégica.